Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5G que quando aperto os botões de volume, mostra que está conectado Fone de ouvido e com isso, não estou ouvindo as pessoas durante chamada e o sensor de luminosidade também não funciona. Já fiz a troca do Flex carga e, mesmo sem ele, ainda assim fica mostrando a tal mensagem. Ja fiz algumas ressoldas próximo ao conector carga e na parte superior . Alguém tem alguma dica para esse tipo de problema ? Agradeço

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  2. Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  3. Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  4. Bom dia caros, estou com um iphone 5s que até ontem estava funcionando perfeitamente, fui colocar pra carregar e vi que o cabo estava ruim e entrou em curto, fez um barulho estranho e logo tirei, após isso o aparelho apresentou uma tela azul e em seguida apagou ! até então achei que era a bateria, abri ele e coloquei outra bateria, mais nada, nem um sinal, testei as baterias e vi que ambas estavam com carga, então testei a placa na fonte, ela sem ligar apresenta normalidade 0,00, após eu aperter o botão power, ela ja vai pra 0,30, e fica so ali, ocilando pra 0,29 0,28 0,30. e nada acontece, tentei ligar ele no itunes e nem um sinalzinho da, não reconhece absolutamente na…

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  6. Started by Dino Cell,

Peguei um aparelho de uma cliente aqui e troquei o frontal, ela tinha se queixado antes que o som sai meio rouco aí troquei o auto falante, porém continuou com som rouco, aí peguei outro (original, retirado, com bom funcionamento) e ainda assim fica rouco. Seria problema na placa? Uma resolda no CI de aúdio resolveria? Ajudem amigos

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  7. Started by Joao p junior,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, os dois jumpers e restaurei o aparelho mas não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar? ja verifiquei tb se existe algum impedimento na Anatel e não tem...

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  8. Olá, estou com um iphone 6 na bancada com o seguinte problema. Ao pressionar o botão de ligar o processador esquenta muito, e o aparelho não liga. O que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  9. Started by ArcanjoO,

Pessoal,, estou com um Iphone 5S aqui na Loja que só carrega de um lado do cabo, do outro dá "Acessório incompatível" Cabos originais, já testei uns 10 conectores, 3 baterias, atualizei e redefini os ajustes.

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by Matheus Costa Leite,

iphone 6 backlight jumper

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  11. Started by RNDMachado,

É possivel romper as trilhas do chip wi-fi do iphone 4S ?

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  12. Started by wesleyfekete,

Boa tarde galera. estou com um atc , um iphone 5s , ele veio para trocar o flex do carregar , o mesmo fiz a troca , só que agora estou com um problema , o botao home não funciona , ja teste com diversos botoes e com diversos flex , nenhum funciona , estou com duvidas do que pode ser.

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  13. E ai galera, deixar ai a solução que encontrei para o iPhone 11 Reiniciando sozinha a cada 3 minutos! Deixem o like e se inscrevam galera, ajuda muito!! Grato!

14. bom dia , estou com um iphone 5 que a cliente relatou que depois de um queda ele parou a camera frontal e fone ... oque pode ser ? sera q atualizar ele volta ou tem que troca camera e o fone ?

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  15. Iphone 5s baseband broken apos de um bypass icloud

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  16. Reconstruir as trilhas abaixo do parafuso BS2. (Parafuso da blindagem da tela localizado na parte inferior do lado esquerdo.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by MMVJ CELL,

Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Fala ai galera,blz? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem então se eu fizer algo errado por favor me corrijam, tenho uma loja e trabalho com manutenção em ribeirão preto, creio que alguem aqui tenha a solução para o meu problema, recentemente chegou um iphone 5s aqui que está me deixando intrigado, é o seguinte, ele caiu na agua e aparentemente não ligava (para o dono), eu direto coloquei ele na fonte de alimentação ja que fazia uns 2 meses que ele tinha sido molhado e ja estava seco obviamente, pra minha surpresa, na amperagem, ele ocorre variações, tipico de quando o celular liga, porém ele não da vídeo e após uns 20 segundos desliga, ja testei outras telas…

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  19. Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max. Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas. - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona? - Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não func…

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Johnny_Kerisson,

Bom dia, estou com esse iphone, cliente relatou que o aparelho ligava sem imagem, logo depois n chegou mais a liga, na fonte fica variando o consumo 0.11 0.07 e 0.00

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  22. Started by vinicius rangel,

iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  23. ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Boa tarde, amigos. Estou com um Iphone 4s que só funciona com fone bluetooth. Fora isso, não funciona alto falante, som reservado, nem microfone (ligações ou gravações) e nem o vibracall. Já fiz a troca do flex e também a limpeza da placa. Alguém já passou por esse problema? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  25. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 396 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.