Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Giuseppe Meneghetti,

Abri um iphone 7 na garantia pois a apple nao atendia meus casos, foi trocada bateria, tela, tudo, porém, nao carrega o celular, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  4. Started by CampinasCell19,

bom dia a tds. entrou aqui na minha loja um iphone 7 para troca de auto falantes..apos testes foi constatado que o aparelho tem outros problemas a+. _quando clica no microfone do audio do whattssap ele nao segura o contacte e nao envia o audio. _quando tentamos fazer uma ligaçao aparece que ja existe uma outra ligação. _quando tento usar o gravador do aparelho aparece a seguinte mensagem "A gravação Falhou ,Nenhum dispositivo de audio encontrado. esses sao os erros encontrados,se algum amigo aqui ja passou por isso e conseguiu a solução por favor me ajudem . desde ja agradeço a tds colegas de bancada.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 7 , o mesmo só fica buscando rede , o mesmo defeito do iphone 5C e 5S . Com chip, sem chip , fica só nisso. Já restaurei configurações de rede e tentei atualizar e deu erro 51 e agora só fica na tela do itunes. Será que ressoldando a placa resolvo ? Alguém já pegou algo parecido ? Quem puder dá uma dica. Obrigado.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Olá amigos estou com um iPhone 7 troquei a carcaça dele usei por uns dias quando do nada ele ficou reiniciando , e não subia carga , ficava travado em uma determinada porcentagem. verifiquei a bateria, a saúde da bateria só aparecia o carregamento otimizado a saúde estava com aquele carregamento não aparece a saúde da bateria. Então troquei de bateria e redefini o celular, então voltou a carregar e não reiniciou mais e mostrou a porcentagem porém a bateria que coloquei era uma zoada. qnd botei uma boa , voltou a da o mesmo problema já tentei botar a outra bateria e deu o mesmo caso alguém tem uma luz aí pra…

7. Boa noites, amigos! Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. Tem acontecido mesmo? Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7. Desde já agradeço a todos.

• 26 respostas
    • 28.3k visualizações
  8. Started by juliano saadeh,

Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Olá a todos, estou com ele na minha bancada, o defeito é que a bateria é drenada mesmo com a tela desligada, na fonte o consumo fica em 170mah no modo stand-by, acredito que não seja o Tristar pois carrega normalmente e tem conexão com o itunes, inclusive já reinstalei o software para tentar resolver, alguém por favor poderia me ajudar?

• 24 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Bom dia, estou com este iphone 7 que ao ligar pra ele não chama, mas nas configurações o som de ligação está ok, já troquei alto falante, dock de carga, reinstalei IOS e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  11. Boa tarde amigos, estou com um iPhone 7 na bancada com os seguintes problemas 1 - O mesmo fica apenas " Buscando Rede". 2 - Carrega apenas desligado e não sai do 1% 3 - Demora para iniciar.

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  12. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Iphone 7 como "não liga".... Na verdade o que acontece é que qdo vc tenta ligar, ele aparece a maçã, apaga e fica só a backlight aceso... na verdade, a tela da maçã chega a praticamente piscar uma vez e depois o backlight aceso... alguém já pegou?

13. Started by guialves,

estou com um 7 aqui na bancada q o botao home começou a disparar, quando da um toque ele ele responde com dois ou ate trez toque seguidos tem ate vezes q ele segurar e fica vibrando sem para e tem vezes q para total depois volta isso na tela original ja coloquei mais 4 telas e ficou mesma coisa alguem ja pegou um problema

14. Started by Edvaldo Martins,

Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by novaes,

ola, estou com um iphone 7 que carrega apenas de um lado do cabo usb, do outro lado nem conecta, troquei 2 cabos originais, troquei o conector de carga tambem mas continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar

16. Bom dia/tarde/noite! Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by lkievel,

Olá colegas, me deparei com um caso curioso hoje pela manhã, uma cliente que trocou frontal comigo voltou reclamando que a imagem está em preto e branco. Primeiramente verifiquei se a opção de "Tons Cinzas" não estaria ativada, o que não está, após isso testei outros frontais e continua o mesmo problema. Alguém já viu isso acontecer e saberia como resolver?

• 3 respostas
    • 606 visualizações
  18. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um iphone 7 em bancada que ao pressionar o botão power o aparelho fica travado em 0,20A e não sai disso. Alguem saberia como me ajudar? Testes realizados: Aparelho ligado na fonte com e sem perifericos, tentativa de conectar ao computador onde não foi reconhecido e testado com bateria nova.

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by dudutama,

Olá Estou com um Iphone 7 na bancada, onde o mesmo está em curto. Não há marcas de oxidação, e segundo o cliente, o aparelho estava com aproximadamente 80% de carga e o aparelho "desligou do nada" (pra variar). Bom, abri o mesmo e verifiquei com o termovisor, que apenas o mosfet Q2101 está aquecendo, retirei as blindagens e não há nenhum outro componente sobre-aquecido, por desencargo, verifiquei com spray congelante, também não identifiquei nada errado além do mosfet. Seguindo a linha PP_VDD_MAIN que está em curto, há vários componentes em paralelo, eu retirei alguns capacitores para tentar encontrar o causador da discórdia (C2114 - C2106 - C3424 - C3530 …

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by tigo,

Fala pessoal... Tenho uma placa de iphone 7 em curto... os componentes que ficam entre os conectores do painel estão "fervendo" literalmente... É de um aparelho que entrou com o painel todo trincado... Alguém indica uma assistência especializada em manutenção de placas de iphone?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde, estou com um iphone 7 que entrou para reparo , inicialmente foi passado a atualização do software, porem eu ja realizei a atualização via iTunes, reiboot, 3utolls, ja baixei a firmware (ipsw) por outro site e passei pelo iTunes e o iphone atualiza com sucesso em todas as tentativas sem apresentar nenhum erro, porem nao sai da tela inicial da maçã e fica em looping infinito. já testei com outra bateria e com outro frontal e desconectei todos periféricos porem sem sucesso. alguem ja pegou algo parecido ?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Bom dia galera, Entrou um iPhone 7 aqui na minha assistência e o mesmo não entre na sistema iOS como deveria, sempre que é ligado o mesmo entra em modo recovery, já testei os botões power e volumes e estão OK. O mesmo sofreu uma pancada muito grande chagou a empenar a carcaça o que acham que pode ter ocorrido com a placa mãe do mesmo?

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  23. Started by TiagoWorldCell,

Pessoal entrou aqui na assistência um iphone 7 4.7 que o cliente tacou no chão, amassou toda carcaça e quebrou o display porém ele funcionava normalmente, passei o orçamento da carcaça e do display, troquei ambos o primeiro display que meu fornecedor mandou funcionou tudo mas a imagem estava amarelada, solicitei a troca ai então veio ok mas a tecla home passou a esquentar, voltei para o display antigo do cliente ele continua a esquentar, na duvida mandei a ultima versão do ios. Detalhe o home funciona e biometria tbm, mas dando apenas um toque ele reconhece como se estivesse dado 2 ou 3. Desmontei todo aparelho novamente e voltei para carcaça antina, msm assim home e…

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  24. Started by hahahatec,

ola, estou com um Iphone 7 em loop. ja tentei restaura-lo porem apresenta erro de comunicacao, erro 4013. ja tentei por outros problemas alem do itunes todas tentativas sem sucesso. ele entra em modo DFU, normal porem nao restaura atualiza ou liga. fica so na tela da maça alguem tem solucoes? OBS: o mesmo entrou em contato com agua.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Mmatheus,

Boa noite pessoal, estou aqui com um iphone 7 que fica reiniciando na tela ta maça sem parar Ele nao entra em modo dfu so fica em loop, algum de voces ja pegaram esse defeito ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.