REPAROS NO HARDWARE
1002 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Hoje entrou aqui na loja um Iphone 4s aparentemente somente com o display quebrado/sem imagem. Fiz alguns testes e procedi com a troca do mesmo. Após a substituição, ao conectar para carregar ele fica somente vibrando duas vezes mais não da imagem. No itunes ele reconhece normalmente. Alguma sugestão de qual pode ser o problema?
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 6 que chegou morto na assistência, tentei refazer o sistema deu erro "-1" abri para checar a baseband e o aparelho está sem a mesma. a placa foi mexida e uma das trilhas está rompida. gostaria de saber se alguem conhece um modo de fazer o itunes não fazer a verificação da baseband ou algum outro programa que me ajude a reparar o aparelho para usar apenas como ipod.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um 5c aqui na bancada e nao funciona a camara ja troquei as duas e nada ja atualizei via itunes e nada aguem ja viu algo assim a placa intacta sem oxidação nunca foi mexida, unica coisa foi trocado o display aqui na loja eu mesmo que troquei, agora apos uns 20 dias apos a troca cliente relata defeito das camarás
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
pessoal estou com um 5s que não ativa o wifi, ja fiz todos os tipos de testes e não voltou, se alguém souber onde é o ci por favor mandar imagem
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá técnicos! Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?
- 7 respostas
- 9.8k visualizações
-
Bom dia. Estou com um iPhone 5c aqui na assistência que está com defeito na placa (já testei 4 touch diferente), gostaria de saber se alguém tem o esquema para solucionar o problema do mau funcionamento do touchscreen? Obrigado!
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho iphone 6 aqui na bancada q não esta aparecendo a imagem, ja fiz o teste no lcd colocando em outro aparelho e o mesmo funciona. o cliente disse que deixou cair o telefone e ficou assim. Sai som quando carrega, recebe chamada e tudo, porem só não aparece a imagem.
-
- 6 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema aqui que nunca vi. Iphone 4g só funciona as chamadas de perto do outro aparelho , se andar alguns metros e se distanciar do outro aparelho que esta na chamada ele fica mudo.
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
pois retirada do chip só da buscando ja atualizei mais continua com mesmo defeito por favor alguem poder ajudar
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5c aqui na bancada. O cliente diz ter redefinido ele porque não estava pegando area. Ai ficou na tela de ativação e não ativava mais, buscando área (com o sem chip) e wifi ativado. Ai foi fazer o erro de passar uma flash e ai que foi para tela do recovery. Com itunes da erro -1 (no final) no PC e 50 no mac, com 3utools também não chega no final. Tentei tirar do recovery mode ai liga, aparece a macão e desliga. Problema na baseband? Será que uma ressolda resolve?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
Fala Galera ! beleza? então to precisando de ajuda aqui, to com um iphone 4 que liga aparece a maça e reinicia, ja tentei fazer o software mais ele reinicia antes do computador reconhecer ele no modo fastboot se alguém puder me ajudar, sou iniciante em iphones ! des de ja agradeço e PArabens as Mulheres !
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou em mina bancada, com um iPhone 6 que apresenta um superaquecimento do botão home levando ele a drenar a bateria em pouco menos de 4 horas! Ainda não realizei nada nem abri, porque ao dar uma pesquisada superficial em fóruns, uns falam ser problemas relativos a software, outros que seria o botão em curto, portanto pra agir primeiro queria ouvir se aluem ja se deparou com esse tipo de zigg!
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com um iPhone 5S aqui e ele desliga do nada, depois de utilizar por alguns instantes ou depois de acessar a câmera, e quando tento religar, mostra que está sem bateria sendo que antes de desligar estava com mais de 50% de bateria, já coloquei outra bateria, e o problema continua, estou pensando em restaurar o Sistema se resolve, mas não consegui efetuar o backup. por favor, alguém para me dar essa força?
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.