Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by stefersons,

Olhei nos topicos anteriores e não achei nada pareceido. Chegou u m Iphone 5S que ao ligar passa por todos os pontos e para na tela de ativação. Já tentei inumeros procedimentos: Com e sem CHIP, inclusive com outro CHIP Outros pontos Wifi Pelo Itunes, 1 inclusive, de acordo com a atentende da apple, teria que atualizar p ultima versão, o que foi feito) Atualizei pelo modo normal Atualizei pelo DFU Testei em 3 PCS diferentes com cabos diferentes..e nada Alguém já passou por isso? Abaixo a foto e 20171031_185736.mp4

• 19 respostas
    • 7.8k visualizações
  2. Started by icarovitor,

Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando liguei uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013 Alguma solução ou possivel ? Ja fiz em 3 PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,

3. Pessoal, recebi um iphone 6 aqui com o sinal de wifi muito fraco, fiz a troca da antena porem continua, o que mais pode ser ?

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  4. Started by Junior Aposan,

Bom amigos Estou com um iphone 5c que não atualiza a hora e nem data mais quando atualiza e quando eu coloco a hora certa o relogio fica atrasando, ja fiz todos procedimentos possiveis , restaurei , o problema está na placa logica mais queria alguma solução ou qual chip , cristal ou componente da placa substituir para resolver esse problema desde já agradeço....

• 3 respostas
    • 7.1k visualizações
  5. Started by ironcell,

Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço

6. Started by EmersonJr,

Estou com um iphone 6 na bancada , eu coloco o chip nele e ele fica buscando.. se eu tiro o chip , ele reconhece que o chip foi retirado aparelho nao esta na blacklist ja redefini os ajustes de rede e atualizei alguem sabe me dizer algum lugar especifico na placa para resolda ou alguma outra soluçao por favor .

7. Bom dia, Estou com um iPhone 5C o qual as letras do teclado "R, D, F, C e X" não funcionam, já troquei o frontal por diversas vezes e não funciona mesmo assim, estou com a versão do IOS 9.3.2, sendo que já fiz alguns DownGrade e nada, as vezes funciona por um tempo e na sequencia para de funcionar. Alguém já teve este problema???

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  8. Started by luis fernando,

Não sai som no alto falante depois que trocou o painel frontal, acredito que tenha rompido alguma trilha do flex!

• 17 respostas
    • 7k visualizações
  9. Started by lurczin,

Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

boa tarde estou com iphone 5s versao 8.3 ja troquei conector de carga , bateria . ele marca carregando e nao carrega.

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  11. Started by andrezapp,

Boa Tarde galera, gostaria de uma ajuda. Estou com esse iPhone 7 que não liga, fica só na tela da maçã, fica dando loop. Já troquei a bateria duas vezes e já restaurei ele de fábrica no modo DFU, ja troquei o kit conector, ja soltei todos os flex deixei apenas o lcd touch, kit conector e bateria e mesmo assim nao deu certo. No iTunes ele aparece normal quando conectado (como na foto) mas não liga, não passa dessa tela. O que pode ser?

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  12. Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  13. Started by Lucasviniciius,

Olá , estou com um iphone na minha assistencia , que o cliente disse que nao ligava , pois desmontei ele , testei bateria , fiz limpeza , e nada testei na fonte de bancada quando dou o bot ele pula pra 24, e fica travado , Alguma sugestâo. ?

• 18 respostas
    • 6.7k visualizações
  14. Boa tarde, estou com um iphone 7 plus travado na tela do itunes! Ao realizar a restauração ele trava e dá o erro 4013. Já realizei atualização do itunes, testei outros cabos e portas USB. Acredito ser um problema no aparelho mesmo. Segundo o cliente, aparelho estava funcionando normal, ele vendeu e ao restaurar travou na tela do itunes. Alguém já conseguiu solucionar esse erro???

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  15. Started by evandronied,

Boas... To com um iphone sem sinal e sem rede...ja troquei o chip, ja fiz software, sem bloqueios de aparelho ou imei...alguma ideia ou caminho a seguir

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  16. Boa dia pessoal, estou com aparelho iphone 5s que não restaura ou atualiza já tentei em mais de 01 maquina e itunes diferente, caso alguém já pegou algum caso parecido me avise. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  17. aparelho entrou somente na logo da maçã, efetuado atualização via iTunes ligou e ficou assim, pelo 3uTools da erro -1 (baseband) conferido pelo mesmo o ap está sem IMEI e Baseband. Já pegaram algo assim ?

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Bom dia, estou com um iphone 6 plus não funciona o home, alguém poderia me dar uma dica do que tenho que trocar? O flex e o botão estão funcionando. Outra pergunta tem alguma outra maneira de conectar o aparelho no itunes pra poder restaurar esse iphone ta na tela maçã, e o botão home não funciona?

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  19. Boa tarde, estou com um iPhone 5s que toda rede wifi que eu tento conectar, nao conecta e apresenta o aviso "senha incorreta para a rede "xxxx" onde "xxxx" é o nome da rede em questão. nem em rede sem senha conecta. já atualizei para o ios 11 ultima versao, fiz o procedimento de esquentar a parte de trás do aparelho até dar o aviso de alta temperatura e mesmo assim sem sucesso. ele encontra todas as redes, porem mesmo com a senha certa diz que a senha esta incorreta. alguém já pegou esse tipo de problema e encontrou solução? muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Started by PeStInHoO,

olá a todos, Estou com um iPhone 7g que a cliente derrubou, quebrou a tela e o aparelho fica reiniciando Então foi constatado que era o botão home que estava causando o problema e não deixava o aparelho ligar, ficava em loop na maçã da apple Testei apenas com a tela conectada e o aparelho liga normal (inclusive com uma tela nova). Se eu conectar o botão home dela o aparelho já não liga, fica só reiniciando mostrando a logo, e da pra perceber um leve aquecimento no botão. Verifiquei o botão o microscópio e não vi nenhum componente com trinca. E também verifiquei se tinha algum capactor em curto e tudo ok O que me leva a crer que o problema…

• 10 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Started by jesrael,

Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada.

• 12 respostas
    • 6.4k visualizações
  22. Started by z3r0w,

Boa tarde Galera! Tudo joia? Estou com um iPhone X aqui. Ele não está reconhecendo a face no FaceID. Ele abre (geralmente quando tem problema no FaceID ele diz que a função está indisponivel, não é esse o caso), inicia o reconhecimento do rosto, mas fica apenas na tela da moldura pedindo pra mover o iPhone para cima, para baixo, para cima, para baixo, e não inicia o processo de "gravação" da face. Alguns detalhes que notei 1 - A tela parece não ser original, ou pelo menos foi aberta, pois não tem mais o adesivo que gruda a tela a carcaça, e da pra sentir que ela tem uma leve folga 2 - A camera frontal está PERFEITA, porém no App camera, a…

• 12 respostas
    • 6.3k visualizações
  23. Started by Yago NovaCell,

galera boa tarde, chegou um iphone 5 aqui na loja q liga e fica travado na tela da maçã e logo dps de alguns segundos ele desliga... tentei atualizar e sempre da erro 26, ja coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. alguma dica ae pra ajudar? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Galera! to com um iphone 4s aqui que fica reiniciando sozinho , ja troquei a bateria e o mesmo continua com o defeito, ele reinicia sozinho até quando ta carregando

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  25. Boa Tarde! Estou com um aparelho iPhone 6 (A1549) o mesmo não liga, quando ligado direto na fonte o aparelho começa a dar consumo e trava em 0.22 mAh. Não acende o display e não reconhece no iTunes.

• 10 respostas
    • 6.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.