Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by stefersons,

Olhei nos topicos anteriores e não achei nada pareceido. Chegou u m Iphone 5S que ao ligar passa por todos os pontos e para na tela de ativação. Já tentei inumeros procedimentos: Com e sem CHIP, inclusive com outro CHIP Outros pontos Wifi Pelo Itunes, 1 inclusive, de acordo com a atentende da apple, teria que atualizar p ultima versão, o que foi feito) Atualizei pelo modo normal Atualizei pelo DFU Testei em 3 PCS diferentes com cabos diferentes..e nada Alguém já passou por isso? Abaixo a foto e 20171031_185736.mp4

• 19 respostas
    • 7.6k visualizações
  2. Started by icarovitor,

Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando liguei uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013 Alguma solução ou possivel ? Ja fiz em 3 PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,

3. Pessoal, recebi um iphone 6 aqui com o sinal de wifi muito fraco, fiz a troca da antena porem continua, o que mais pode ser ?

• 6 respostas
    • 7.5k visualizações
  4. Started by Junior Aposan,

Bom amigos Estou com um iphone 5c que não atualiza a hora e nem data mais quando atualiza e quando eu coloco a hora certa o relogio fica atrasando, ja fiz todos procedimentos possiveis , restaurei , o problema está na placa logica mais queria alguma solução ou qual chip , cristal ou componente da placa substituir para resolver esse problema desde já agradeço....

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Estou com um iphone 6 na bancada , eu coloco o chip nele e ele fica buscando.. se eu tiro o chip , ele reconhece que o chip foi retirado aparelho nao esta na blacklist ja redefini os ajustes de rede e atualizei alguem sabe me dizer algum lugar especifico na placa para resolda ou alguma outra soluçao por favor .

6. Bom dia, Estou com um iPhone 5C o qual as letras do teclado "R, D, F, C e X" não funcionam, já troquei o frontal por diversas vezes e não funciona mesmo assim, estou com a versão do IOS 9.3.2, sendo que já fiz alguns DownGrade e nada, as vezes funciona por um tempo e na sequencia para de funcionar. Alguém já teve este problema???

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  7. Started by ironcell,

Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço

8. Started by lurczin,

Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.

• 1 resposta
    • 6.9k visualizações
  9. Started by luis fernando,

Não sai som no alto falante depois que trocou o painel frontal, acredito que tenha rompido alguma trilha do flex!

• 17 respostas
    • 6.8k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

boa tarde estou com iphone 5s versao 8.3 ja troquei conector de carga , bateria . ele marca carregando e nao carrega.

• 12 respostas
    • 6.8k visualizações
  11. Started by andrezapp,

Boa Tarde galera, gostaria de uma ajuda. Estou com esse iPhone 7 que não liga, fica só na tela da maçã, fica dando loop. Já troquei a bateria duas vezes e já restaurei ele de fábrica no modo DFU, ja troquei o kit conector, ja soltei todos os flex deixei apenas o lcd touch, kit conector e bateria e mesmo assim nao deu certo. No iTunes ele aparece normal quando conectado (como na foto) mas não liga, não passa dessa tela. O que pode ser?

• 12 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Boa dia pessoal, estou com aparelho iphone 5s que não restaura ou atualiza já tentei em mais de 01 maquina e itunes diferente, caso alguém já pegou algum caso parecido me avise. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  14. Started by evandronied,

Boas... To com um iphone sem sinal e sem rede...ja troquei o chip, ja fiz software, sem bloqueios de aparelho ou imei...alguma ideia ou caminho a seguir

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  15. Started by Lucasviniciius,

Olá , estou com um iphone na minha assistencia , que o cliente disse que nao ligava , pois desmontei ele , testei bateria , fiz limpeza , e nada testei na fonte de bancada quando dou o bot ele pula pra 24, e fica travado , Alguma sugestâo. ?

• 18 respostas
    • 6.5k visualizações
  16. Boa tarde, estou com um iphone 7 plus travado na tela do itunes! Ao realizar a restauração ele trava e dá o erro 4013. Já realizei atualização do itunes, testei outros cabos e portas USB. Acredito ser um problema no aparelho mesmo. Segundo o cliente, aparelho estava funcionando normal, ele vendeu e ao restaurar travou na tela do itunes. Alguém já conseguiu solucionar esse erro???

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  17. aparelho entrou somente na logo da maçã, efetuado atualização via iTunes ligou e ficou assim, pelo 3uTools da erro -1 (baseband) conferido pelo mesmo o ap está sem IMEI e Baseband. Já pegaram algo assim ?

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  18. Boa tarde, estou com um iPhone 5s que toda rede wifi que eu tento conectar, nao conecta e apresenta o aviso "senha incorreta para a rede "xxxx" onde "xxxx" é o nome da rede em questão. nem em rede sem senha conecta. já atualizei para o ios 11 ultima versao, fiz o procedimento de esquentar a parte de trás do aparelho até dar o aviso de alta temperatura e mesmo assim sem sucesso. ele encontra todas as redes, porem mesmo com a senha certa diz que a senha esta incorreta. alguém já pegou esse tipo de problema e encontrou solução? muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  19. Bom dia, estou com um iphone 6 plus não funciona o home, alguém poderia me dar uma dica do que tenho que trocar? O flex e o botão estão funcionando. Outra pergunta tem alguma outra maneira de conectar o aparelho no itunes pra poder restaurar esse iphone ta na tela maçã, e o botão home não funciona?

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  20. Started by jesrael,

Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada.

• 12 respostas
    • 6.3k visualizações
  21. Started by Yago NovaCell,

galera boa tarde, chegou um iphone 5 aqui na loja q liga e fica travado na tela da maçã e logo dps de alguns segundos ele desliga... tentei atualizar e sempre da erro 26, ja coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. alguma dica ae pra ajudar? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  22. Started by PeStInHoO,

olá a todos, Estou com um iPhone 7g que a cliente derrubou, quebrou a tela e o aparelho fica reiniciando Então foi constatado que era o botão home que estava causando o problema e não deixava o aparelho ligar, ficava em loop na maçã da apple Testei apenas com a tela conectada e o aparelho liga normal (inclusive com uma tela nova). Se eu conectar o botão home dela o aparelho já não liga, fica só reiniciando mostrando a logo, e da pra perceber um leve aquecimento no botão. Verifiquei o botão o microscópio e não vi nenhum componente com trinca. E também verifiquei se tinha algum capactor em curto e tudo ok O que me leva a crer que o problema…

• 10 respostas
    • 6.2k visualizações
  23. Started by z3r0w,

Boa tarde Galera! Tudo joia? Estou com um iPhone X aqui. Ele não está reconhecendo a face no FaceID. Ele abre (geralmente quando tem problema no FaceID ele diz que a função está indisponivel, não é esse o caso), inicia o reconhecimento do rosto, mas fica apenas na tela da moldura pedindo pra mover o iPhone para cima, para baixo, para cima, para baixo, e não inicia o processo de "gravação" da face. Alguns detalhes que notei 1 - A tela parece não ser original, ou pelo menos foi aberta, pois não tem mais o adesivo que gruda a tela a carcaça, e da pra sentir que ela tem uma leve folga 2 - A camera frontal está PERFEITA, porém no App camera, a…

• 12 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Galera! to com um iphone 4s aqui que fica reiniciando sozinho , ja troquei a bateria e o mesmo continua com o defeito, ele reinicia sozinho até quando ta carregando

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  25. Boa Tarde! Estou com um aparelho iPhone 6 (A1549) o mesmo não liga, quando ligado direto na fonte o aparelho começa a dar consumo e trava em 0.22 mAh. Não acende o display e não reconhece no iTunes.

• 10 respostas
    • 6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.