Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Marcilio25,

Bom dia, Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%". Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês. Obrigado pela atenção. OBS: Site cada vez melhor, parabéns.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Veio um Iphone 6 aqui com suposto problema no ''chip do touch'', tela visivelmente danificada, não funcionava o touch, testei outra tela e começou a dar outro problema, back light, quando liga o Iphone, aparece a logo da maçã bem escura e logo some. Reparei também, que há um superaquecimento no processador logo após ligar o aparelho acionando o botão power, superaquecendo a área do chip do touch. Alguma ideia do que pode ser? Bom dia pessoal.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Estou em mina bancada, com um iPhone 6 que apresenta um superaquecimento do botão home levando ele a drenar a bateria em pouco menos de 4 horas! Ainda não realizei nada nem abri, porque ao dar uma pesquisada superficial em fóruns, uns falam ser problemas relativos a software, outros que seria o botão em curto, portanto pra agir primeiro queria ouvir se aluem ja se deparou com esse tipo de zigg!

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Iphone 6g foi molhado e acabou entrando em curto, verificando a placa vemos o componente C2414 em curto e C2408, retirados da placa e os componentes não estão em curto e sim as trilhas, porem ele esta esquentando o ci U1601

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  6. Bom Dia Galera to com um iphone 6g...ja troquei a bateria e o flex do doc carga e ele diz que o carregador não e compatível, já troquei o carregador o cabo, o meu carregador é original pois tenho um iphone 6g tambem e mesmo assim não carrega a bateria..alguma dica?

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  7. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6G que entrou na assistência, quando coloco pra carregar, mostra carregando, mas em menos de 1 segundo já para de carregar. Já troquei o flex carga e também bateria. Já fiz limpeza e também não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  8. Started by Loja servtel,

Boa tarde! estou com um iphone 6G que não carrega apresenta a seguinte falha ¨¨¨ talvez este acessório não seja não compatível ¨ já tentei de tudo, Troca da bateria, conector de carga, soft e com o cabo original e continua do mesmo jeito. Alguém ai já pegou algum igual ? ou alguém que possa me ajuda, toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  9. Started by josiel pedro,

Bom dia amigos. Entrou um iPhone 6G que não liga. A cliente informou estar carregando com fonte original e cabo paralelo, quando de repente o aparelho desligou e não ligou mais. Desmontei e testei na fonte de alimentação, o consumo chega a 0.05, zera e vai novamente aos 0.05, percebe-se

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  11. Entrou um iPhone 6G na loja, e ele a principio apresentava o defeito no conector, quando troquei o conector ele carregou normal, o cliente levou passou uma semana tornou retorna com o mesmo problema, so que dessa vez eu troquei o conector e o aparelho não carrega mais desligado, somente ligado, ele levou de novo embora, tornou retorna a loja e agora ele nao carrega mais, nem ligado e nem desligado, liguei ele direto na fonte não da consumo, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  12. Started by concistech,

Peguei um iphone 6g sem sinal de rede apenas "buscando", efetuei uma limpeza na região inferior do Idevice, de momento resolveu, agora o cliente volta e diz que fica oscilando, as vezes pega sinal, vezes não. alguma ideia do que pode ser, alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  13. Started by Ellenylton,

Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Bom dia caros senhores. estou com um iphone 6g, que não para de reiniciar, já troquei o flex do botão power, já observei a placa pra ver se não esta faltando componentes, e esta tudo certo .. peco ajuda aos senhores se tiverem uma luz para me ajudar. desde já muito obrigado a todos amigos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Olá galera, estou com um iphone 6g sem luminosidade, alguém com esse problema e que já resolveu? Nos passe a experiência. Anexei a imagem de um aparelho e a imagem de um caso, mais estou na duvida de trocar e não funcionar ou se é o mesmo componente responsável.. help!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by andretti,

ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  17. Started by igorsoouza21,

Bom dia, estou com um iphone 6g que o backlight dele acende e esta sem imagem, alguem poderia me dar uma luz ja fiz varios testes mais ate agora nada.

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  18. Started by thiago32,

bom dia amigos tecnicos tudo bem com vcs? entrou em minha assistencia um iphone 6g q o cliente derubou e liga na maça e desliga fica um tempo apagado e liga novamente quando conecto no itunes nem entra no itunes e da usb desconhecido alguem poderia me ajudar arrumar esse defeito

• 4 respostas
    • 619 visualizações
  19. Started by guialves,

boa tarde estou com um iphone 6s abri o aparelho para trocar a bateria depois da troca testei e estava tudo normal na hora q encaixei o display no lugar sumiu o sinal e o aparelho ficou só sem servisso nao da mais torre oque sera que pode ter acontecido a e antes de encaixar o display estava tudo certinho obrigado e da uma ajuda ae povo valeuu

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by pjqxd,

Microfone nao funciona nas ligações do whatsapp alguma dica?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  21. Started by wallace de jesus,

Olá amigos de bancada ,estou com iphone 6s só funciona wifi na rede 5G não funciona rede normal.. já fiz troca de antena, atualização do mesmo e não consegui resolver problema alguém pode me da uma solução, uma dica ,?!

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  22. Boa tarde , fiquei de postar ontem mas acabei me esquecendo. seguinte ontem entrou um iphone 6s na minha bancada para a troca apenas da frontal que estava quebrada (Funcionando), removi a frontal para fazer a troca só que quando fui colocar a nova não subia a imagem, tentei com diversars frontais inclusive com original e nada de subir imagem, enfim depois de testar varias frontais , me deparei que só estava subindo com uma frontal da cor PRETA. Nunca tinha visto isso e procurei pesquisar para saber e não encontrei nada , entao gostaria de um help do que podeia ser.

• 5 respostas
    • 941 visualizações
  23. Boa tarde, amigos! Estou com um iphone 6s que está pedindo para desligar, é como se o botão power ficasse sempre pressionado. Porém não está, e o clique está aparentemente normal; os parafusos estão no limite. Já fiz diversos testes incluindo a retirada daquelas pequenas "capas" de proteção dos flex e mesmo assim continua. Alguém já se deparou com algo parecido, ou tem alguma dica? PS: Já feito atualização e reparo do sistema IOS

24. Started by lkievel,

Bom dia galera que ainda não saiu pro feriadão de carnaval. Nos últimos dias chegaram dois iPhone 6s que estão com o processador esquentando, um deles com apenas 5 meses de uso e sem nenhum sinal de queda ou oxidação. Vocês já pegaram algo assim, tem como resolver algo do tipo? Ps: Já testei os componentes próximos, nenhum em curto e visualmente nada errado, e ao testar com a câmera de temperatura, somente o processador mostra estar acima de 70º, os componentes em volta não passam de 35º.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um iphone 6s na minha bancada que está com um problema intrigante no wifi, ele não conecta em redes 2.4GHz, ao colocar a senha e tentar conectar ele informa que a senha está errada. Já tentei resetar as configurações de rede, regravar o sistema dele e testei outra antena de wifi, tanto nele quanto a antena estando em outra carcaça de aparelho. Alguém já pegou algo assim?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.