REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, Deu entrada hoje aqui na assistência esse iphone 6, ao qual por má intervenção na troca da frontal acabou sofrendo algumas avarias na placa, de incio faltando a chapa protetora dos flex da frontal e a base (porca) de um dos parafusos foi arrancada, segue mais detalhes em fotos... Alguém sabe se há como reparar?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, surgiu um iPhone 5s aqui na loja e ele não carrega, a principio comprei uma peça nova do flex do conector de carga e troquei, porém não funcionou, hoje troquei a peça e comprei mais 2 para garantir, mas mesmo assim não carrega. Após ligar as duas peças na placa verifiquei no multimetro quanto estava chegando de carga na placa, e estava chegando 0.10 e ia abaixando gradativamente 0.9, 0.8 até chega no 0.3. É problema na placa? Alguém sabe resolver? Obrigado!
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Clan, Estou preocupado com um iPhone 4S aqui, em relação ao chip , (operadora TIM), durante o dia de ontem , usei normalmente, fiz ligação, o sinal pega no máximo, porém no começo da madrugada de hoje, do anda apareceu uma mensagem ''SIM chip falhou, SIM inválido'' . E somo o sinal da rede, fica lá: SIM Inválido. Aí tirei e coloquei de novo, voltou ao normal. Agora pela manhã, olhei o iPhone estava normal, porém logo após alguns minutos, mesma coisa: SIM Inválido, mas dessa vez aconteceu algo diferente: Depois que exibir SIM Inválido, dessa vez exibiu '' Nenhum SIM''. Estava exibindo como se não tivesse o chip. Tirei o novamente e recoloquei , voltou ao n…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 4S aqui que estava lendo o chip normalmente, mas aí quando troquei de carcaça , o aparelho não exibe mais o sinal da operadora e fica ''buscando'', porém quando coloco o chip, chega uma mensagem da operadora e nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece a operadora ''TIM'' (que é a operadora que eu uso), mas não exibe o sinal e nome da operadora TIM lá na parte superior esquerda onde deveria aparecer, e fica só '' buscando''... Quando desativo o WIFI, do lado ''buscando'' aparece o ''3G'' mas nenhum sinal da operadora. Quando está sem chip, fica só buscando também, porém nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece NENHUM SIM,…
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga. Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela). Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada. Alguém já passou por isso? Obrigado a todos. Abs...
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa noite amigos, primeira vez que posto aqui, e estou com um problema, fui trocar o display de um 6s Plus hoje e aconteceu algo que eu nunca vi na vida, ao remover tudo da forma correta e conectar a nova tela o celular ligou normalmente aparecendo tudo na tela mas o touch não estava respondendo, testei outras 2 telas e o problema continuou, voltei com a tela original e o problema persiste, restaurei o software pelo iTunes e o problema persiste, o celular nunca tinha sido aberto e estava funcionando o touch normalmente, verifiquei e nenhum pino do fpc da placa foi danificado na retirada do flat, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Pessoal, boa noite. Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais. Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio. Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
amigos estou com ipad mini q veio de outra loja para trocar o touch e a bateria estava travada ae destravei ela mais quando ligo ele travado no logo da maça ae do nada ele pisca uma tela azul e volta no logo da maça depois de mais alguns segundos ele pisca outra vez só que ae na cor vermelha e volta na maça tbm alguem ja pegou um problema assim e resolveu obrigado
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Microfone não funciona usando o Gravador (Quando seleciona o auto falante auricular), o auto falante principal funciona normal. Gravando um vídeo, o microfone não funciona (não detecta áudio), vídeo mudo. Numa ligação de celular normal, consigo ouvir a pessoa do outro lado e ela também (o som saindo pelo auricular), mas quando coloco no Viva Voz, consigo ouvir, mas a pessoa do outro lado não ouve eu. Obs: Desmontando a placa, estava visivelmente com marcas de oxidação debaixo do mini auto falante (auricular), naquela região onde fica os sensores , troquei de flex (aquele que engloba o botão power), todos essas observaçoes anteriores foram constatadas depois de eu…
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Meu iphone 6 está desligando muito rápido (questão de minutos), já troquei várias baterias, porém o problema não foi resolvido, estou achando que seja o CI de carga danificado, alguém já teve problema parecido? alguma sugestão do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica?
- 9 respostas
- 14.4k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s Plus que não gira a tela. Tanto para vê fotos, quanto no teclado, a tela não gira . Já troquei a tela , já atualizei e nada. Alguém tem alguma dica sobre esse tipo de problema em iphone ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
pessoal to com um iphone 4s aqui que o wifi pega bem fraco. perto do modem funciona 100% , agora é so sair de perto ele fica conectado mas com um sinal bem fraco e não funciona direito.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé, e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao home e perderam a biometria ,,,,, alguem sabe sobre isso ... obrigado .
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tarde galera . Estou com um iphone 6 plus fui trocar a frontal dele e funciona normal depois de 2 semana ele fica lento tipo bugado ai restaurei ele ai voltou a normal depois de 2 semana fica lento novamente . ja fis troca de frontal e defeito insiste . Alguem poderia mi ajudar sobre algo
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...
- 3 respostas
- 988 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.