Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by ThiAugust,

Boa Tarde, Deu entrada hoje aqui na assistência esse iphone 6, ao qual por má intervenção na troca da frontal acabou sofrendo algumas avarias na placa, de incio faltando a chapa protetora dos flex da frontal e a base (porca) de um dos parafusos foi arrancada, segue mais detalhes em fotos... Alguém sabe se há como reparar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by RNDMachado,

Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.

3. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa tarde amigos, surgiu um iPhone 5s aqui na loja e ele não carrega, a principio comprei uma peça nova do flex do conector de carga e troquei, porém não funcionou, hoje troquei a peça e comprei mais 2 para garantir, mas mesmo assim não carrega. Após ligar as duas peças na placa verifiquei no multimetro quanto estava chegando de carga na placa, e estava chegando 0.10 e ia abaixando gradativamente 0.9, 0.8 até chega no 0.3. É problema na placa? Alguém sabe resolver? Obrigado!

4. Bom dia Clan, Estou preocupado com um iPhone 4S aqui, em relação ao chip , (operadora TIM), durante o dia de ontem , usei normalmente, fiz ligação, o sinal pega no máximo, porém no começo da madrugada de hoje, do anda apareceu uma mensagem ''SIM chip falhou, SIM inválido'' . E somo o sinal da rede, fica lá: SIM Inválido. Aí tirei e coloquei de novo, voltou ao normal. Agora pela manhã, olhei o iPhone estava normal, porém logo após alguns minutos, mesma coisa: SIM Inválido, mas dessa vez aconteceu algo diferente: Depois que exibir SIM Inválido, dessa vez exibiu '' Nenhum SIM''. Estava exibindo como se não tivesse o chip. Tirei o novamente e recoloquei , voltou ao n…

5. Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 4S aqui que estava lendo o chip normalmente, mas aí quando troquei de carcaça , o aparelho não exibe mais o sinal da operadora e fica ''buscando'', porém quando coloco o chip, chega uma mensagem da operadora e nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece a operadora ''TIM'' (que é a operadora que eu uso), mas não exibe o sinal e nome da operadora TIM lá na parte superior esquerda onde deveria aparecer, e fica só '' buscando''... Quando desativo o WIFI, do lado ''buscando'' aparece o ''3G'' mas nenhum sinal da operadora. Quando está sem chip, fica só buscando também, porém nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece NENHUM SIM,…

6. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  7. Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  8. Bom dia senhores, Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga. Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela). Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada. Alguém já passou por isso? Obrigado a todos. Abs...

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Ellenylton,

Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção

10. Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Boa noite amigos, primeira vez que posto aqui, e estou com um problema, fui trocar o display de um 6s Plus hoje e aconteceu algo que eu nunca vi na vida, ao remover tudo da forma correta e conectar a nova tela o celular ligou normalmente aparecendo tudo na tela mas o touch não estava respondendo, testei outras 2 telas e o problema continuou, voltei com a tela original e o problema persiste, restaurei o software pelo iTunes e o problema persiste, o celular nunca tinha sido aberto e estava funcionando o touch normalmente, verifiquei e nenhum pino do fpc da placa foi danificado na retirada do flat, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Pessoal, boa noite. Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais. Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio. Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by guialves,

amigos estou com ipad mini q veio de outra loja para trocar o touch e a bateria estava travada ae destravei ela mais quando ligo ele travado no logo da maça ae do nada ele pisca uma tela azul e volta no logo da maça depois de mais alguns segundos ele pisca outra vez só que ae na cor vermelha e volta na maça tbm alguem ja pegou um problema assim e resolveu obrigado

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  14. Started by sapim,

Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Microfone não funciona usando o Gravador (Quando seleciona o auto falante auricular), o auto falante principal funciona normal. Gravando um vídeo, o microfone não funciona (não detecta áudio), vídeo mudo. Numa ligação de celular normal, consigo ouvir a pessoa do outro lado e ela também (o som saindo pelo auricular), mas quando coloco no Viva Voz, consigo ouvir, mas a pessoa do outro lado não ouve eu. Obs: Desmontando a placa, estava visivelmente com marcas de oxidação debaixo do mini auto falante (auricular), naquela região onde fica os sensores , troquei de flex (aquele que engloba o botão power), todos essas observaçoes anteriores foram constatadas depois de eu…

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Arnaldo_junior,

Meu iphone 6 está desligando muito rápido (questão de minutos), já troquei várias baterias, porém o problema não foi resolvido, estou achando que seja o CI de carga danificado, alguém já teve problema parecido? alguma sugestão do que possa ser?

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  17. Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica?

• 9 respostas
    • 14.4k visualizações
  18. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s Plus que não gira a tela. Tanto para vê fotos, quanto no teclado, a tela não gira . Já troquei a tela , já atualizei e nada. Alguém tem alguma dica sobre esse tipo de problema em iphone ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by igorsoouza21,

Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

pessoal to com um iphone 4s aqui que o wifi pega bem fraco. perto do modem funciona 100% , agora é so sair de perto ele fica conectado mas com um sinal bem fraco e não funciona direito.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by eletro pro,

bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé, e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao home e perderam a biometria ,,,,, alguem sabe sobre isso ... obrigado .

23. Tarde galera . Estou com um iphone 6 plus fui trocar a frontal dele e funciona normal depois de 2 semana ele fica lento tipo bugado ai restaurei ele ai voltou a normal depois de 2 semana fica lento novamente . ja fis troca de frontal e defeito insiste . Alguem poderia mi ajudar sobre algo

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu

25. Started by cristian-teles,

Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...

• 3 respostas
    • 988 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.