Ir para conteúdo

[Resolvido] [Resolvido]iPhone 4s microfone não funciona no gravador


Posts Recomendados

Microfone não funciona usando o Gravador (Quando seleciona o auto falante auricular), o auto falante principal funciona normal. 
Gravando um vídeo, o microfone não funciona (não detecta áudio), vídeo mudo. 
Numa ligação de celular normal, consigo ouvir a pessoa do outro lado e ela também (o som saindo pelo auricular), mas quando coloco no Viva Voz, consigo ouvir, mas a pessoa do outro lado não ouve eu. 
Obs: Desmontando a placa, estava visivelmente com marcas de oxidação debaixo do mini auto falante (auricular), naquela região onde fica os sensores , troquei de flex (aquele que engloba o botão power), todos essas observaçoes anteriores foram constatadas depois de eu ter trocado o o flex (troquei direto o flex e auto falante, pelo o que foi me relatado pensei que fosse apenas isso, trocar de peça.)  
Obs 2: Já foi Restaurado .

2017-07-04 15.38.43.jpg

2017-07-04 21.03.33.jpg

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando, mensagem de Voz no Whatsapp: Quando alguém me envia um áudio e o executo, o som não sai nada, mudo. Mas quando gravo uma msg de voz  e envio pra pessoa, não consigo ouvir o áudio que gravei e quando gravo uma mensagem de voz e envio pra pessoa, ela ouve normal, mas eu não, fica mudo, dá uma impressão que é o microfone, se realmente for...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Boa noite cristian. Troca o dock do carregador pra ver se volta às vezes é ele ! 

Show, troquei o conector de carga e a ligação, whatsapp e gravador voltaram a funcionar normalmente. 
Porém ainda, na gravação do vídeo , ainda não detecta o som, na verdade só o som de fundo (estranho) , quando gravo a voz, não toca, fica mudo, mas ouve-se uns ruídos ''de fundo''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Show Problema de campainha resolvido. Em questão do áudio da gravação e o microfrone superior. Faça a troca dele pra ver ! 

É aquele microfone soldado na placa, exato? 
Estou sem soprador e ferro de solda :/
De qualquer forma obrigado, ficou muito melhor do que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson Alves disse:

Não cristian ele fica na malha do volume. Só fazer a troca que tenho quase certeza que é ele. Mais antes disso reinicia ele. Liga e desliga pra ver se volta normal !

shooow de bola amigo, obrigado mais uma vez, troquei esse flex aí, e resolveu, zeradinho, todos os problemas resolvidos. 
 

Em sacrifício danifiquei ainda mais o display (como você pode ver acima), mas não dá nada, já vi que o pessoal estava com muita frescura para comprar, já coloco uma nova e já era! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cristian Jasco disse:

shooow de bola amigo, obrigado mais uma vez, troquei esse flex aí, e resolveu, zeradinho, todos os problemas resolvidos. 
 

Em sacrifício danifiquei ainda mais o display (como você pode ver acima), mas não dá nada, já vi que o pessoal estava com muita frescura para comprar, já coloco uma nova e já era! 

Agradecemos pelo o retorno amigo. Agora é só a administração fechar o tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...