Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Edvaldo Martins,

Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Fala galera, Recentemente comecei a brincar com o ChatGPT em alguns casos de reparo de hardware — e para minha surpresa, tem ajudado mais do que eu imaginava. Claro, ele não vai medir tensão nem substituir o multímetro 😅, mas me ajudou com: Interpretação de códigos de erro de BIOS e mensagens de sistema; Sugestões de componentes relacionados com base nos sintomas descritos; Explicações rápidas de datasheets e esquemas eletrônicos (quando disponíveis); Organização de ideias para fazer um checklist de diagnóstico. O interessante é que, com perguntas bem formuladas, o ChatGPT consegue simular um raciocínio técnico básico e economizar bastante tempo — principalmente quando a …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Se alguém souber uma solução com box Ou sem box agradeço , obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ealvesdesouza,

Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by guialves,

BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM 6 ELE DO NADA FICO TRAVADO NO SIMBOLO PARA CONECTAR NO ITUNES MAIS NAO RECONHECE NO PROGRAMA JA TROQUEI A BATERIA NAO RESOLVEU ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER SE ALGUEM PODER AJUDAR OBRIGADO

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by W.Mandu,

troquei o flex conector de um iphone 7 e agora infelizmente nao da rede, ja coloquei no total 2 e indo para o terceiro, alguem sabe me dizer se só funciona com flex original a rede? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. este aparelho esta esquentando muito ao carregar, mas so quando coloca pra carregar, esquenta ao ponto de quase nao da pra segurar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Fala Galera ! beleza? então to precisando de ajuda aqui, to com um iphone 4 que liga aparece a maça e reinicia, ja tentei fazer o software mais ele reinicia antes do computador reconhecer ele no modo fastboot se alguém puder me ajudar, sou iniciante em iphones ! des de ja agradeço e PArabens as Mulheres !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, todos sabemos (ou boa parte) o quanto esses botões home de iphone 7 estão dando problema, estou aqui com um para efetuar a troca da carcaça que estava funcionando tudo OK, efetuei a troca da carcaça (sem mexer no botão home ou na frontal) e após a troca o botão home não funciona, este problema pode ser por a carcaça e flex não serem originais ? alguém com algum problema parecido que possa me dar uma luz ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Jeffeson,

boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Jordania Sousa,

Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Boa tarde pessoal estou com um iphone que fica oscilando amperagem na fonte até 0,12 ma e cai para zero, apertei com o dedo o processador ele apareceu a maça porem trava nela, o que pode ser alguém tem alguma sugestão, obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa noite galera Estou com um problema em um iphone SE, Após abrir o aparelho para fazer uma troca de frontal logo quando liguei a tela nova o aparelho ligou e logo em seguida (2 segundos no maximo) o aparelho desligou e nao ligou mais fiz todo o procedimento corretamente, desliguei a bateria antes de desconectar os outros flex restantes. O aparelho liga e recebe ligações normal, vibra quando ligo para ele, e também reconhece quando conecto no PC. Alguem ja pegou um problema assim? Não sei se foi a tela paralela que danificou o aparelho, nunca aconteceu isso comigo. Dei uma olhada na placa com o microscopio, apare…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by dennisneri,

Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Estou com um iphone 5c que não carrega. Conecto o cabo e já aparece essa mensagem. Já troquei cabo. Testei original tantovcabi como fonte. Troquei bateria. É ainda continua. Tem alguma solução.?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.