Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde galera. Preciso de uma dica de vcs. Tem um iphone 6 aqui na assistência que nao funcionava touch após uma queda. Fiz uma resolda sem solução. Então retirei os dois ci do touch e o U2402 falta uma trilha. Fiz um trabalho e antes de repor ele queria uma opinião se está certo ou não?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by victor garcia,

iphone 5s hora liga,hora nao,quando nao liga trava em 0,082mah

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Rcell Store,

hoje pela manha um cliente trouxe seu iphone 6 o mesmo informou que ele ta reiniciando estava dando uma olhada em alguns topicos, uns falam em TRISTAR - TIGRIS "U2" - BATER SIZE o aparelho assim que liga a porcentagem da bateria fica em 1% após alguns segundos pula para a porcentagem atual que esta na bateria , em torno de 2 minutos ele se reinicia e fica nisso alguem já pegou aparelho desse jeito ? sabe informar o que seria obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?

9. Olá,estou com dificuldades com um iphone 4s que ao fazer chamadas nao funciona microfone,auricular e nem no viva voz.... Porém,quando recebe a ligação ele toca normal ao atender nao funciona nem um dos itens citados. E o mais curioso de tudo é que no gravador de voz funciona tudo normal,gravando um video tambem e no whatsapp tambem funciona só na ligação que não. OBS: Já troquei o flex do carregador,Auricular e Auto falante e nada...

10. Started by Janio Tarso2,

Estou com um XS Max que a bateria Aparece 0% Quando conecta o carregador alguma dica dos senhores Por Favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Bom dia, troquei a tela do iPhone 5C e fica sem serviço , coloquei o chip da tim e funciona normal ,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Bom dia galera. Esse iphone não aparece imagem. Nem aquela fraca que seria blacklight. Removi a porquinha e vi que tem trilhas rompidas. Alguém tem algum gabarito para mim seguir ou consegue me explicar se consigo fazer algum jumper de onde rompeu até algum ponto alternativo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Junior Souzaaa,

boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by guialves,

ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by dennisneri,

Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by deivid2d,

olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Rcell Store,

ola bom dia, estou com um iPhone 7G que o mesmo nao reconhece nenhum cabo, seja ele na fonte ou no pc tigris pode ser o responsavel por isso ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Darkscarface,

Boa noite amigos. Estou com um aparelho de um cliente aqui o qual o ícone de wireless fica inativo. Identico ao iPhone 4S, o qual resolve na maioria das vezes ressoldando o CI Este iPhone 5C está com o mesmo problema, e não resolveu substituindo a antena. Porem não efetuei o retrabalho no CI pois não encontrei o mesmo ainda. Alguem poderia me dar uma luz por gentileza? Grato desde já. Att.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.