Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by novaes,

ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Se alguém souber uma solução com box Ou sem box agradeço , obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?

5. Started by guialves,

BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM 6 ELE DO NADA FICO TRAVADO NO SIMBOLO PARA CONECTAR NO ITUNES MAIS NAO RECONHECE NO PROGRAMA JA TROQUEI A BATERIA NAO RESOLVEU ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER SE ALGUEM PODER AJUDAR OBRIGADO

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by LexLuthor,

Estou com um iphone 6, troquei o frontal dele duas vezes por novos, o lcd funciona mas o touch não funciona, resetei,fiz limpeza e nada.Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by lkievel,

Bom dia galera que ainda não saiu pro feriadão de carnaval. Nos últimos dias chegaram dois iPhone 6s que estão com o processador esquentando, um deles com apenas 5 meses de uso e sem nenhum sinal de queda ou oxidação. Vocês já pegaram algo assim, tem como resolver algo do tipo? Ps: Já testei os componentes próximos, nenhum em curto e visualmente nada errado, e ao testar com a câmera de temperatura, somente o processador mostra estar acima de 70º, os componentes em volta não passam de 35º.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia amigos To com um 4s aqui q no lugar do icone wifi ta uma bolinha preta Restaurei sistema mas continua E entrando pelos ajustes,nao dexa eu ativar wifi Alguem pode me ajudar? Abraco e bom trabalho a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by dynho,

iphone 6 que do nada reinicia, ja troquei bateria, C.I U1700 , sensor de proximidade, tecla home e display e mesmo assim continua reiniciando, alguem pode me dar uma dica se ja se resolveu algo assim

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Edvaldo Martins,

Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Jeffeson,

boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado

18. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ealvesdesouza,

Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Fala Galera ! beleza? então to precisando de ajuda aqui, to com um iphone 4 que liga aparece a maça e reinicia, ja tentei fazer o software mais ele reinicia antes do computador reconhecer ele no modo fastboot se alguém puder me ajudar, sou iniciante em iphones ! des de ja agradeço e PArabens as Mulheres !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by dennisneri,

Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Junior Souzaaa,

boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.