Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by eletro pro,

bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé, e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao home e perderam a biometria ,,,,, alguem sabe sobre isso ... obrigado .

2. iphone nao aquece nada na placa mais fica o tempo todo com este aviso de temperatura na tela , alguem tem ideia de como resolver ja fiz varios procedimentos sem exito.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Bom dia, troquei a tela do iPhone 5C e fica sem serviço , coloquei o chip da tim e funciona normal ,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Olá,estou com dificuldades com um iphone 4s que ao fazer chamadas nao funciona microfone,auricular e nem no viva voz.... Porém,quando recebe a ligação ele toca normal ao atender nao funciona nem um dos itens citados. E o mais curioso de tudo é que no gravador de voz funciona tudo normal,gravando um video tambem e no whatsapp tambem funciona só na ligação que não. OBS: Já troquei o flex do carregador,Auricular e Auto falante e nada...

5. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Boa tarde , fiquei de postar ontem mas acabei me esquecendo. seguinte ontem entrou um iphone 6s na minha bancada para a troca apenas da frontal que estava quebrada (Funcionando), removi a frontal para fazer a troca só que quando fui colocar a nova não subia a imagem, tentei com diversars frontais inclusive com original e nada de subir imagem, enfim depois de testar varias frontais , me deparei que só estava subindo com uma frontal da cor PRETA. Nunca tinha visto isso e procurei pesquisar para saber e não encontrei nada , entao gostaria de um help do que podeia ser.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by dennisneri,

Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Boa tarde galera. Preciso de uma dica de vcs. Tem um iphone 6 aqui na assistência que nao funcionava touch após uma queda. Fiz uma resolda sem solução. Então retirei os dois ci do touch e o U2402 falta uma trilha. Fiz um trabalho e antes de repor ele queria uma opinião se está certo ou não?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by deivid2d,

olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Estou com um iphone 6G, so fica na leta da maçã, não é parafuso, apertando o home e conectando o cabo aparece o modo iTunes recovery, mas o programa iTunes não reconhece o aparelho .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um 5s que so carrega ligado, se ele desligar nao volta a carregar, ele nao da o sinal da bateria vazia...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Veio um Iphone 6 aqui com suposto problema no ''chip do touch'', tela visivelmente danificada, não funcionava o touch, testei outra tela e começou a dar outro problema, back light, quando liga o Iphone, aparece a logo da maçã bem escura e logo some. Reparei também, que há um superaquecimento no processador logo após ligar o aparelho acionando o botão power, superaquecendo a área do chip do touch. Alguma ideia do que pode ser? Bom dia pessoal.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Rcell Store,

hoje pela manha um cliente trouxe seu iphone 6 o mesmo informou que ele ta reiniciando estava dando uma olhada em alguns topicos, uns falam em TRISTAR - TIGRIS "U2" - BATER SIZE o aparelho assim que liga a porcentagem da bateria fica em 1% após alguns segundos pula para a porcentagem atual que esta na bateria , em torno de 2 minutos ele se reinicia e fica nisso alguem já pegou aparelho desse jeito ? sabe informar o que seria obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Junior Souzaaa,

boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. olá a todos,fiz a troca display iPhone 8 plus,e depois disso o touch ID não funciona,ao entra nos ajustes já diz falha!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Bom dia galera. Esse iphone não aparece imagem. Nem aquela fraca que seria blacklight. Removi a porquinha e vi que tem trilhas rompidas. Alguém tem algum gabarito para mim seguir ou consegue me explicar se consigo fazer algum jumper de onde rompeu até algum ponto alternativo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Janio Tarso2,

Estou com um XS Max que a bateria Aparece 0% Quando conecta o carregador alguma dica dos senhores Por Favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Fala galera, estou aqui com um iphone 5 que aconteceu o seguinte, havia disponível uma versão para o ios 9.1.2 dai tudo parecia ir bem quando o aparelho ficou com uma tela cinza no formato oval dai deixei rolar pois o iTunes ainda afirmava que o iphone estava sendo atualizado porém depois de uns minutos o iTunes apresentou um erro desconhecido não me lembro o código do erro.Liguei o iphone e ele ficou direto na tela iTunes, não é reconhecido no iTunes mesmo entrando no modo DFU. Alguém tem ideia do que pode ser e como resolver.Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.