REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s nao abre camera trazeira ja troqueio 5 cameras,atualizei e restaurei tb nao clika para abrir fica escura nao tem sinal de oxidacao nem queda alguem pode me ajudar onde posso ressoldar ou trocar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos To com um 4s aqui q no lugar do icone wifi ta uma bolinha preta Restaurei sistema mas continua E entrando pelos ajustes,nao dexa eu ativar wifi Alguem pode me ajudar? Abraco e bom trabalho a todos
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite amigos. Estou com um aparelho de um cliente aqui o qual o ícone de wireless fica inativo. Identico ao iPhone 4S, o qual resolve na maioria das vezes ressoldando o CI Este iPhone 5C está com o mesmo problema, e não resolveu substituindo a antena. Porem não efetuei o retrabalho no CI pois não encontrei o mesmo ainda. Alguem poderia me dar uma luz por gentileza? Grato desde já. Att.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos de bancada!!! estou com um iPhone 7 Plus na bancada e o problema dele é o seguinte não sai som em ligação no auricular e nem pelo viva voz e o microfone dele tbm não capta o som testei o microfone pelo app gravador e pela câmera gravando um vídeo no auto falante inferior se coloco uma musica reproduz o som normalmente já troquei ambas as flex e o problema persiste. eu pensei numa possível atualização seria o ideal ou não teria nada a ver com o problema em si??? desde já agradeço a ajuda de todos (Y)
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
iphone 6 que do nada reinicia, ja troquei bateria, C.I U1700 , sensor de proximidade, tecla home e display e mesmo assim continua reiniciando, alguem pode me dar uma dica se ja se resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia galera que ainda não saiu pro feriadão de carnaval. Nos últimos dias chegaram dois iPhone 6s que estão com o processador esquentando, um deles com apenas 5 meses de uso e sem nenhum sinal de queda ou oxidação. Vocês já pegaram algo assim, tem como resolver algo do tipo? Ps: Já testei os componentes próximos, nenhum em curto e visualmente nada errado, e ao testar com a câmera de temperatura, somente o processador mostra estar acima de 70º, os componentes em volta não passam de 35º.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um iphone 6, troquei o frontal dele duas vezes por novos, o lcd funciona mas o touch não funciona, resetei,fiz limpeza e nada.Alguma sugestão?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá,estou com dificuldades com um iphone 4s que ao fazer chamadas nao funciona microfone,auricular e nem no viva voz.... Porém,quando recebe a ligação ele toca normal ao atender nao funciona nem um dos itens citados. E o mais curioso de tudo é que no gravador de voz funciona tudo normal,gravando um video tambem e no whatsapp tambem funciona só na ligação que não. OBS: Já troquei o flex do carregador,Auricular e Auto falante e nada...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala Galera ! beleza? então to precisando de ajuda aqui, to com um iphone 4 que liga aparece a maça e reinicia, ja tentei fazer o software mais ele reinicia antes do computador reconhecer ele no modo fastboot se alguém puder me ajudar, sou iniciante em iphones ! des de ja agradeço e PArabens as Mulheres !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um iphone 5c que não carrega. Conecto o cabo e já aparece essa mensagem. Já troquei cabo. Testei original tantovcabi como fonte. Troquei bateria. É ainda continua. Tem alguma solução.?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.