REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Se alguém souber uma solução com box Ou sem box agradeço , obrigado a todos.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM 6 ELE DO NADA FICO TRAVADO NO SIMBOLO PARA CONECTAR NO ITUNES MAIS NAO RECONHECE NO PROGRAMA JA TROQUEI A BATERIA NAO RESOLVEU ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER SE ALGUEM PODER AJUDAR OBRIGADO
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um iphone 6, troquei o frontal dele duas vezes por novos, o lcd funciona mas o touch não funciona, resetei,fiz limpeza e nada.Alguma sugestão?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia galera que ainda não saiu pro feriadão de carnaval. Nos últimos dias chegaram dois iPhone 6s que estão com o processador esquentando, um deles com apenas 5 meses de uso e sem nenhum sinal de queda ou oxidação. Vocês já pegaram algo assim, tem como resolver algo do tipo? Ps: Já testei os componentes próximos, nenhum em curto e visualmente nada errado, e ao testar com a câmera de temperatura, somente o processador mostra estar acima de 70º, os componentes em volta não passam de 35º.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos To com um 4s aqui q no lugar do icone wifi ta uma bolinha preta Restaurei sistema mas continua E entrando pelos ajustes,nao dexa eu ativar wifi Alguem pode me ajudar? Abraco e bom trabalho a todos
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
iphone 6 que do nada reinicia, ja troquei bateria, C.I U1700 , sensor de proximidade, tecla home e display e mesmo assim continua reiniciando, alguem pode me dar uma dica se ja se resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala Galera ! beleza? então to precisando de ajuda aqui, to com um iphone 4 que liga aparece a maça e reinicia, ja tentei fazer o software mais ele reinicia antes do computador reconhecer ele no modo fastboot se alguém puder me ajudar, sou iniciante em iphones ! des de ja agradeço e PArabens as Mulheres !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.