Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que apos a troca do lcd, ele nao esta dando audio no auto falante auricular, e o sensor nao esta funcionando, ja troquei 2 flex e nada...

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Amigos bom dia, estou com um iphone 6s que quando zera a carga ele não sobe mais no carregador, ja foi trocado bateria e conector, alguma dica?

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  3. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  4. Bom dia, troquei a tela do iPhone 5C e fica sem serviço , coloquei o chip da tim e funciona normal ,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?

• 5 respostas
    • 941 visualizações
  6. Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver?

7. Reparo Completo do iPhone 11 Pro Max que não ligava, placa mãe em curto total. Solucionado! Confiram! Deixem o like para fortalecer o canal galera, desde já muito grato!

8. Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  9. Started by Leonardo Lugo,

Bom dia, estou com este aparelho travado na logo, ligando direto na fonte de bancada (sem a bateria) o consumo é de 0,30, não reconhece no pc e aleatoriamente reinicia-se. Alguém tem alguma ideia??

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  10. Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  11. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  12. Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  13. Started by Phcelulares_,

Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  14. Started by Diego_Smart,

Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  15. Started by aldo.lima,

apos curto na frontal do iphone 6s um capacitor responsavel por manda o led da frontal ronpel as 2 trilhas comsegui achar um jumper direto espero que seja uteo

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  16. Estou com um iphone 5c que não carrega. Conecto o cabo e já aparece essa mensagem. Já troquei cabo. Testei original tantovcabi como fonte. Troquei bateria. É ainda continua. Tem alguma solução.?

• 5 respostas
    • 932 visualizações
  17. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  18. Started by Junior Souzaaa,

boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  19. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  20. Started by RNDMachado,

É possivel romper as trilhas do chip wi-fi do iphone 4S ?

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  21. Started by paulojtec,

Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!

• 9 respostas
    • 928 visualizações
  22. Started by Johnny_Kerisson,

estou com esse iphone na bancada, aparece a maça e some, fica com a tela preta, n reconhe no pc

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  23. Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  24. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?

• 6 respostas
    • 923 visualizações
  25. Galera, estou com um iphone 4 aqui sem audio de transmissao, ja troquei o flex do microfone e o mesmo continua sem audio? alguem tem alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.