REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
pessoal, estou com um iphone 6s que apos a troca do lcd, ele nao esta dando audio no auto falante auricular, e o sensor nao esta funcionando, ja troquei 2 flex e nada...
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
Amigos bom dia, estou com um iphone 6s que quando zera a carga ele não sobe mais no carregador, ja foi trocado bateria e conector, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
Bom dia, troquei a tela do iPhone 5C e fica sem serviço , coloquei o chip da tim e funciona normal ,o que pode ser?
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?
- 5 respostas
- 941 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver?
- 2 respostas
- 939 visualizações
- 1 seguidor
-
Reparo Completo do iPhone 11 Pro Max que não ligava, placa mãe em curto total. Solucionado! Confiram! Deixem o like para fortalecer o canal galera, desde já muito grato!
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
Bom dia, estou com este aparelho travado na logo, ligando direto na fonte de bancada (sem a bateria) o consumo é de 0,30, não reconhece no pc e aleatoriamente reinicia-se. Alguém tem alguma ideia??
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;
- 4 respostas
- 935 visualizações
-
apos curto na frontal do iphone 6s um capacitor responsavel por manda o led da frontal ronpel as 2 trilhas comsegui achar um jumper direto espero que seja uteo
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
Estou com um iphone 5c que não carrega. Conecto o cabo e já aparece essa mensagem. Já troquei cabo. Testei original tantovcabi como fonte. Troquei bateria. É ainda continua. Tem alguma solução.?
-
- 5 respostas
- 932 visualizações
-
-
Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
É possivel romper as trilhas do chip wi-fi do iphone 4S ?
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!
- 9 respostas
- 928 visualizações
-
estou com esse iphone na bancada, aparece a maça e some, fica com a tela preta, n reconhe no pc
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
- 6 respostas
- 923 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.