Ir para conteúdo

Iphone 4S, não completa e nem recebe ligação, as vezes


Posts Recomendados

Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bruno Batista disse:

Boa noite,

 

Quando ele não faz ligação, aparece alguma mensagem diferente na tela do aparelho? Mostra "Buscando" na parte que mostra o sinal da operadora?

Não da Sinal da operadora normal, só quando vou ligar as vezes diz a ligação falhou, e quando ligo para ele diz que ta desligado, mas o sinal fica normal no canto, ele fica como se fosse 2 minutos pegando e 2 sem pegar, mas eu reparei aqui agora, se ele ficar no carregador dificilmente isso acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...