Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by helpassistencia,

Iphone 6 plus liga tela branca com a maçã e desliga em 2 segundos.

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  2. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje peguei um iphone 6 plus que não liga, o mesmo apresenta uma fuga de 0.04 ao plugar na fonte, ao precionar power ele vai ate 0.11 e volta a 0.04 e fica indo e voltando nesses cosumos, aparelho nao aquece nada, nenhum componente avariado nem oxidação presente, ele ja foi feito reballing no ci de touch e feito o jumper em outra assistencia, alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Olá amigos, entrou um iPhone 6 Plus na assistência como nao ligava e estava parado a aproximadamente 2 meses. Desmontei e testei para possivel curto, aparelho ligou normal e não apresentou consumo irregular, coloquei uma bateria nova e o aparelho ligou e carregou tambem, porem o touch estava intermitente coloquei um modulo novo e ficou normal. Ficou em teste para possiveis erros e não apresentou nada até descarregar por completo, a partir daí conectei o aparelho para carregar e apareceu normalmente, apos alguns minutos como de costume fui ver se o aparelho já tinha ligado (até porque não demora muito) neste momento tive uma surpresa, o aparelho não apresentava q…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  5. Started by Gabriel Sabanelli,

Boa tarde Amigos do clan... Estou com um problema com o iphone 6 plus,pois entro 2 aparelhos com o mesmo defeito,nao funcionando touch... Pois abri o aparelho e verifique os componentes responsaveis pelo touch,e fiz a ressolda no componente...Um dos aparelho deu certo funcionou perfeito,o outro nao sei se aqueceu de mais e agora ele nao liga,fiz outra ressolda ele volto a liga,só que a tela nao acende o lcd e só fica na maça agora... Alguem ja teve algun problema desse parecido e resolveu Des de ja agradeço a todos!!!!

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Bruno Alex,

Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  7. Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by D'DrodCell,

Olá, a todos! Estou com esse aparelho na bancada que funciona tudo normalmente inclusive o Wi-Fi. Mas não liga o bluetooth. Mostra sempre inativo. Alguma pra me ajudar? Ou terei que examinar a placa do aparelho? Não tenho experiência com IPhone. Aguardo respotas. Grato!

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  9. Iphone 6 plus não liga com flex botao home, mas sem ele fica so na tela da maça, quais possiveis soluçoes ?

• 4 respostas
    • 787 visualizações
  10. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um iphone 6 plus que carrega normalmente até 78% e dessa porcentagem não aumenta. e com alguns minutos de uso fica se reiniciando, já troquei o tristar, mas não resolveu. fiz uma medição no conector da bateria só chega 2.20v alguém pode me da alguma ajuda?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. ola alguem pode me dar uma luz aki estou com um iphone 6 plus aki na loja ele n sobe carga e o power nao funciona alem dele ficar reiniciando mando o flex do power esta conectado. agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  12. Olá, estou com esse iphone reiniciando sozinho após alguns segundos de desbloquear. Quando liga mostra 1% e rapidamente, sem eu mexer, ele já pula para um valor alto. Normalmente 89% e logo reinicia. Carregando também reinicia. Porcentagem sobe de 3% em 3%. Apaga de uma vez, até aparece um risco na tela. Já troquei a bateria e nada. Será U2? O U2 do iphone 6 ou 6s é compatível? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistência 1 iphone 6 plus com a tela trincada que mostrava a imagem, ao efetuar a troca da frontal o aparelho só fica mostrando linhas brancas, voltei a tela antiga e esta mostrando linhas brancas, coloquei outra tela e também está mostrando as mesmas linhas, alguém já pegou algum iphone assim? será que é o mesmo caso do iphone 5s quando coloca o parafuso maior e começa a mostrar tela azul?

14. Started by Neto Penques,

ja troquei umas 3 telas mas nenhuma funciona o touch, alguma dica?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  15. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Alguém tem algum gabarito de referência do parafuso do lado direito perto do conector do home do iphone 6 plus? Não tenho nem uma placa de sucata para raspar e ter uma referência.

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  16. Boa noite,tô com um iphone 6 que não enxega nenhum wifi,já atualizei e continua do mesmo jeito ele está na versão 9.3.1 do nada ele parou o enxergar os wifi,alguém tem uma solução.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente, alguém poderia me ajudar com o tema. Desde já agradecemos

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 6 que fica se reiniciando, e as vezes desliga. Já fiz uma boa limpeza, mesmo sem nad a oxidado, e troquei ci u2? Alguma outra dica?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  19. Started by Phcelulares_,

Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  20. Started by igorsoouza21,

Bom dia, Estou com um iphone 6 cliente alegava que estava reiniciando troquei a bateria varias vezes coloquei ate uma original de outro iphone sem sucesso, ele mesmo com carga ou carregando ele reinicia, abri ele e o aparelho foi molhado alguma dica, o que poderia ser na placa?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  21. Started by dynho,

iphone 6 que do nada reinicia, ja troquei bateria, C.I U1700 , sensor de proximidade, tecla home e display e mesmo assim continua reiniciando, alguem pode me dar uma dica se ja se resolveu algo assim

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  22. Started by Rcell Store,

hoje pela manha um cliente trouxe seu iphone 6 o mesmo informou que ele ta reiniciando estava dando uma olhada em alguns topicos, uns falam em TRISTAR - TIGRIS "U2" - BATER SIZE o aparelho assim que liga a porcentagem da bateria fica em 1% após alguns segundos pula para a porcentagem atual que esta na bateria , em torno de 2 minutos ele se reinicia e fica nisso alguem já pegou aparelho desse jeito ? sabe informar o que seria obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by dynho,

pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by ArcanjoO,

estou com um Iphone 6 aqui na loja sem áudio. Na chamada ele fica com a opção do Viva Voz apagada e não funciona nem no fone de ouvido. já testei conector de carga, autofalante, campainha e até agora nada. Quando faz uma gravação de áudio ele funciona normal, só não em chamadas, música e áudio .Fiz a redefinição dos ajustes e vou tentar agora restaurar. Alguém já pegou um problema desses?

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by Paulo Shakall,

Bom dia amigos, estou com um iphone 6g na bancada sem backlight, fiz a analise dos componentes e vi que estava chegando uma corrente muito baixa no conector do lcd, fiz a troca do diodo e do recoil dele fiz o teste e estava chegando corrente normal nele porém sem luz de fundo ainda. Também fiz a troca do IC de imagem sem sucesso, tambe´m notei que no suporte do parafuso direito foi colocado um parafuso maior que o recomendado seria esse o problema ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.