Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com esse aparelho em bancada com defeito de não ativar wifi e bluetooth, os dois ficam como inativos, mas 3G/4G funciona normalmente, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum procedimento sobre esse defeito, apenas com sinal baixo de wifi... Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Tentei atualizar pelo itunes, deu erro 9006, alguma dica

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. galera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não fico grato .

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  4. iphone nao aquece nada na placa mais fica o tempo todo com este aviso de temperatura na tela , alguem tem ideia de como resolver ja fiz varios procedimentos sem exito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Ethernal,

Boa Tarde á todos!!! Não só com iphone mas principalmente iphone, outros aparelhos também. Sempre tive essa dúvida, as peças paralelas(1°linha) (geralmente vendidas no MLivre) tem uma durabilidade e qualidade inferior as peças originais que vem com o aparelho ? Minha principal duvida também, é, por exemplo, (se a câmera frontal paralela do iphone tem a qualidade da foto inferior a da original.) fiz uns teste com uma foto batida da câmera frontal original e a da paralela e realmente tem pouca diferença mas dá sim pra perceber. só queria tirar essas dúvidas. Algum cliente pode notar e reclamar, quero me prevenir…

6. Started by Andre Bordonalli,

Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  7. Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  8. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde, estou com um iPhone 5S aqui e ele desliga do nada, depois de utilizar por alguns instantes ou depois de acessar a câmera, e quando tento religar, mostra que está sem bateria sendo que antes de desligar estava com mais de 50% de bateria, já coloquei outra bateria, e o problema continua, estou pensando em restaurar o Sistema se resolve, mas não consegui efetuar o backup. por favor, alguém para me dar essa força?

9. Started by Rcell Store,

ola bom dia, estou com um iPhone 7G que o mesmo nao reconhece nenhum cabo, seja ele na fonte ou no pc tigris pode ser o responsavel por isso ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by denovaro,

pessoal estou com um 5s que não ativa o wifi, ja fiz todos os tipos de testes e não voltou, se alguém souber onde é o ci por favor mandar imagem

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Opa galera Veio de outra assistência um 5s que não carregava. Tentaram fazer um jamper nesse ic aí da foto. Pois não tem uma trilha. Mas acredito se ci u2. Esse da foto consigo recuperar Ele?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Rikmaneiro,

Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  13. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um iphone 6s na minha bancada que está com um problema intrigante no wifi, ele não conecta em redes 2.4GHz, ao colocar a senha e tentar conectar ele informa que a senha está errada. Já tentei resetar as configurações de rede, regravar o sistema dele e testei outra antena de wifi, tanto nele quanto a antena estando em outra carcaça de aparelho. Alguém já pegou algo assim?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by bd boy,

pois retirada do chip só da buscando ja atualizei mais continua com mesmo defeito por favor alguem poder ajudar

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. boa tarde amigos do clan estou com um 5c aqui na bancada e nao funciona a camara ja troquei as duas e nada ja atualizei via itunes e nada aguem ja viu algo assim a placa intacta sem oxidação nunca foi mexida, unica coisa foi trocado o display aqui na loja eu mesmo que troquei, agora apos uns 20 dias apos a troca cliente relata defeito das camarás

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Boa Tarde! Estou com um aparelho iPhone 6 (A1549) o mesmo não liga, quando ligado direto na fonte o aparelho começa a dar consumo e trava em 0.22 mAh. Não acende o display e não reconhece no iTunes.

• 10 respostas
    • 6.3k visualizações
  17. Started by paulojtec,

Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by hagitech,

bom dia galera!entrou na minha atc um iPhone 5s sem imagem!troquei a frontal e o poblema continua! o aparelho esta ligando!normal!chequei os conectores normal!alguem poderia me ajudar com alguma dica?

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by thiago32,

bom dia amigos tecnicos tudo bem com vcs? entrou em minha assistencia um iphone 6g q o cliente derubou e liga na maça e desliga fica um tempo apagado e liga novamente quando conecto no itunes nem entra no itunes e da usb desconhecido alguem poderia me ajudar arrumar esse defeito

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  20. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by novaes,

Bom dia as todos, alguem sabe quais modelos de placa eu consigo tirar o OVP para o samsung A325

22. Galera to com um iphone 4 aqui que ao conectar no carregador ele aparece o logo da maça e apaga . e só fica nesse looping, ja troquei a bateria e atualizei o software e o mesmo continua.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by juliano saadeh,

Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Boa tarde esta entrando muitos modelos na assistencia com esse defeito quando tento fazer em modo dfu sempre da erros diferentes Alguem teria a soluçao?

• 5 respostas
    • 584 visualizações
  25. boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.