REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal. entrou esse 6s aqui com esse defeito. liga, ai logo que aparece pra colocar a senha ja apaga e reinicia. pode ser o tristar?
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s que molhou. Fiz uma boa limpeza nele e voltou a funcionar tudo perfeitamente. Porém, quando coloco pra carregar, mostra carregando, porém começa a perder carga na bateria, ou seja, o inverso. Já troquei bateria, já troquei flex carga, refiz limpeza e ressoldei novamente e mesmo assim persiste. Alguém tem alguma dica pra esse modelo? Agradeço quem puder ajudar
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
Ola amigos: estou com um Iphone 5C efetuei a troca do Display a da bateria porem a Bateria não sai do 31% de carga passou a noite carregando e continua a mesma coisa 31% e ao tirar o carregador ele sobe para 32% alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica... Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
Hoje chegou na assistência um iPhone 6s com a frontal totalmente danificada, entretando acessa ! o botão home vibrava ao tentar desbloquer com a biometria. Dai fiz o procedimento de desmontagem do aparelho, efetuei a troca do display por uma similar e fui ligar o aparelho, pra mnha surpresa não acendeu nada, dai coloquei direto na fonte de bancada, os consumos de amperagem aparentemente normal, plugei no computador e reconheceu normalmente. Troquei o display no fornecedor, também não deu imagem, peguei um display meu original somente pra teste e nada, dai coloquei o do cliente e também não acendeu. Será que existe algum macete pra troca dessa frontal? Efet…
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia , troquei a tela de um iphone 5s e antes de trocar e estava normal , já após a troca ele ligava ficava com o fundo preto com o simbolo do apple normal e dava tela azul e reiniciava e agora fica pedindo itunes , e quando conecto no pc ele começa a atualizar no meio da atualização da tela azul , alguém pode me ajudar ? Obs: fica alternando entre erro 9 e 18 .
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
Bom dia e bom domingo meus amigos. Preciso de um auxílio Aqui na bancada entrou no sábado um aparelho pra troca de conector fpc de touch do iPhone 5s Ao lado do conector tem um capacitor que foi perdido durante o processo. E agora o iPhone não mostra imagem. Desculpem a minha ignorância, minha dúvida é =- qual a função exata desse capacitor ao lado do conector do touch, poderá interferir na imagem? segue a imagem
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s Plus que não gira a tela. Tanto para vê fotos, quanto no teclado, a tela não gira . Já troquei a tela , já atualizei e nada. Alguém tem alguma dica sobre esse tipo de problema em iphone ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com esse aparelho em bancada com defeito de não ativar wifi e bluetooth, os dois ficam como inativos, mas 3G/4G funciona normalmente, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum procedimento sobre esse defeito, apenas com sinal baixo de wifi... Alguém já pegou algum caso assim?
-
galera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não fico grato .
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal. Troquei a tela de um Iphone 8 Plus, tudo funcionando ok, Sensor de proximidade e camera frontal. Porém, o auricular não sai som. Troquei o flex e o auricular e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma dica...
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite pessoal, gente recentemente fiz um tópico pois não estava conseguindo colocar um iPhone 7 em modo dfu graças a ajuda dos companheiros eu consegui, em seguida fui pra passar o software pois ele estava em loop infinito mas ao tentar não estou tendo êxito está me apresentando o erro (Unable to send baseband Data) (-1) troquei o ci u3601 que eu tinha visto alguns vídeos mas mesmo assim o erro persiste, alguém já se deparou com esse problema? E sabe me dizer se trocando a baseband pwr2 resolve ? Desde de já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Chegou um 5c aqui na assistência sem funcionar os botões volume. Trocamos o flex dele e quando fomos ligar, não ligou. Não carrega nem acusa na fonte de energia consumo. A bateria está ok e tela tbm. Conector de carga já testei outro.
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
Boa tarde amigos esse iPhone x deu entrada na minha assistência desligado fiz uma desoxidação... ligou bacana.... funcionou top maravilha só que após horas carregando ele começou a travar na tela da maçã e ficar sem imagem só com os led da tela ligado... quando coloco no modo iTunes ele da uma tela vermelha...
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
boa noite pessoal alguem pode me ajudar to com um iphone se, se eu tendo ligar ele fica na tela da maça e reiniciando, quando eu ligo ele no cabo usb ele liga porem reinicia tambem porem demora mais, alguem sabe me dizer oq fazer, ja restaurei ele, atualizei o IOS e nada.
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
Bom dia. Algum já teve problema com ci de cargas novos comprado da China? Comprei 20 unidades aí apareceu um iphone 6 que não ligava aqui. Coloquei 3 deles e ele liga mas mostra cagregando mas não carrega. Então pensei ser o aparelho. Hj apareceu mais um 5s que não segurava carga, coloquei o mesmo ci dos que comprei e deu o mesmo defeito. Então pensando ser os ci peguei outros para testar que retirei de aparelhos e agora depois de usar esses da China nem um outro que coloco faz carregar, será que esses ci com defeito estragou a placa?
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Boa tarde, Realizei a troca do vidro de um iPhone 8 plus e antes de realizar o reparo testei todos os periféricos. A troca foi realizada com sucesso e recoloquei todos os periféricos. Porém o som do auricular não está saindo. Câmera frontal está perfeita; Sensor de proximidade esta perfeito; Apenas o auricular que não reproduz som. Já tentei recolocar 5 vezes e ainda coloquei um calço na conexão do speaker. Mas sem sucesso. Alguém já passou por isso? Desde já, Obrigado!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um iphone 4S que ao invés de carregar o mesmo descarrega ( conectado no carregador). Ajudaaaa!!!! vlw
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada.
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
seguinte entro um iphone 4 estava atualizando aparelho...caiu a conexao..agora nao atualiza so da erro 3194..oq poderia fazer
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Bom Dia Galera to com um iphone 6g...ja troquei a bateria e o flex do doc carga e ele diz que o carregador não e compatível, já troquei o carregador o cabo, o meu carregador é original pois tenho um iphone 6g tambem e mesmo assim não carrega a bateria..alguma dica?
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com um iphone 6, o mesmo apresenta o seguinte defeito, a câmera traseira não funciona e no lugar do ícone do flash (raio), fica uma placa com exclamação e diz que o flash não ta funcionando que tem que aguardar esfriar, visualmente não tem nada de alerta, não foi molhado nem nada, das 04 tensões que alimenta a câmera a de 2,85V não está presentem testei com a câmera ativa também e não fica presente, porém na inicialização do aparelho no pino 34 do conector desta alimentação mencionada, por uns 2seg chega a dar 2,9V (me falaram que isso é um comando do sistema de tirar a foto quando perdido ou roubado), então pensei se chega a dar significa que a…
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.