Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by sapinhox,

Pessoal estou com um iphone 6 que não ativa de forma alguma o 3g ou 4g ficando apenas em GPRS, alguem sabe o que pode estar acontecendo

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  2. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Apareceu aqui um iphone SE que fica se reiniciando. -Já troquei bateria - Flex de carga - Restauracao e atualização. Algumas vezes fica na tela da maçã com uma imagem borrada. Segue imagem.

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  3. Started by deivid2d,

Olá amigos, estou com um problema aqui já pesquisei no fórum e não achei solução, o aparelho liga normal porém não da imagem, troquei o display que estava detonado, mas o novo não da imagem testei duas e todas está do msm jeito! Alguém já viu algo assim?

• 17 respostas
    • 9.8k visualizações
  4. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado

5. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um iphone 4 na loja que não carrega, conecto o cabo com ele desligado ele liga como se estivesse carregando mas para assim que inicia, como se o cabo nao estivesse conectado. Vi outros posts aqui no Clan mas que era do 4s. Já troquei o flex do conector,bateria e cabo mas sem exito. Preciso resolver este problema. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  6. Started by Jonatas Celular,

Bom dia!! Aparelho iphone 6 entro na assistência técnica com erro no flash... fiz o reparo depois o id impressão digital não est ativando o que devo fazer para acerta o problema?

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Amigos troquei a bateria desse ipad e depois da troca ele fica com uma tela azul e não aparece nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 832 visualizações
  9. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s Plus que não gira a tela. Tanto para vê fotos, quanto no teclado, a tela não gira . Já troquei a tela , já atualizei e nada. Alguém tem alguma dica sobre esse tipo de problema em iphone ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Anderson Alves,

Venho contribuir com vocês um dos serviços mais complicado de se fazer. E ocasionado por um deslecho. Então vou Avisar aqui para que vocês não possa tomar esse baita prejuízo. Ao substituir a frontal do iPhone 6 preste bastante atenção os posicionamentos dos parafusos. Como no iPhone 5s. Tem uma grande diferença entre eles. O iPhone 6 de baixo da rosca do parafuso são 3 camada de trilha. Ou seja quanto mais você acochar mais é o grau de dano, ele não chega a apresentar a tela azul. nem da erro no iTunes. Ele funciona normal rastaura também. só que sem Imgem na tela. Ele só vai voltar a da imagem se recuperar as trilhas !! Vou deixar unas imgem aqui pra que vocês possa te…

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Olá gente, estou com um Iphone 5s que não funciona o microfone nas chamadas do whatsapp, messenger e vídeo chamadas, mas funciona normalmente para mandar áudio pelo whatsapp, mandar áudio pelo messenger, nas chamadas usando o chip e fazer videos. já restaurei as configurações de fábrica, troquei flex de power e doc de carga e não funcionou. alguma dica ?

• 10 respostas
    • 8.8k visualizações
  12. Bom dia/tarde/noite senhores. Estou com um iPhone 6S em mão com um problema um tanto quanto inusitado, o aparelho chegou em primeira mão com o defeito de não ligar, logo percebi um pequeno curto por volta dos 0.2A, fiz um banho químico e uma ressolda, em primeira mão resolveu o problema, mas hoje de manha fui ver o funcionamento do aparelho e o mesmo estava com essas faixas na tela, a frontal funciona normalmente, alguém já se deparou com o mesmo defeito ?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  13. Started by steve,

Boa noite a todos, gostaria de passar para vcs minha experiência com a troca do LCD do iPhone 5s ( Só acontece com ele ). Tive a infelicidade de colocar um parafuso maior no lugar errado ! O telefone começou a entrar na tela inicial e depois dava tela azul e reiniciava, tentei atualizar e ficou dando erro 14. A solução encontrei num site Americano, retirar o soquete do parafuso e raspar a placa ( com muito cuidado ) e depois ressoldar os pontos danificados com a colocação de um parafuso maior que faz parte do suporte do Display. Ele acaba pressionando a placa e danifica as trilhas . vou postar a solução e agradecer ao site iRepairNational.com, espero não está infrigind…

14. Started by jonasg,

Boa tarde colegas, chegou em meu laboratório um iPhone 6s Plus, inicialmente ele chegou em modo DFU e as vezes a tela ficava toda verde(fotos abaixo) o consumo travava e reiniciava, feita a restauração apresentou Erro 9, seria uma possível falha na comunicação, feito as aferições constatei que era o tristar, feita a substituição o mesmo restaurou com sucesso, porém o problema da tela verde continua, não é preciso usar muito para ele apresentar o problema, a tela fica toda verde e chuviscando igual TV antiga e o consumo trava em 0.30( fonte 3 digitos) por alguns segundos e ele reinicia, fiz as aferições do FPC, tensões de entrada e saída dos CIs de lcm e tudo aparenta esta…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. boa tarde tenho um iphone 6s mas nao funciona o microfone na chamada de video do whtas, mas na ligacao funciona e manda audio no whtas normal. ja troquei cameara frontal,ja resetei o aparelho mas nao resolveu. alguem pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s apresentando problema no touch. O mesmo não funciona corretamente, horas funciona corretamente, horas fica inconstante, ou seja, instável . Já fiz troca da frente completa, coloquei peça 100% original e inclusive testei a peça em outro iphone e funciona perfeitamente. Já dei algumas ressoldas na região , limpeza e nada. Alguém saberia me dizer uma forma de resolver? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 9.9k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Se não puder, me desculpem é que estou precisando

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  18. Started by dennisneri,

Boa tarde, estou com um iphone 6s na bancada,ja troquei varias telas e o mesmo acontece esse problema descrito no video Alguem ja passou por isso 20180821_144508[1].mp4

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by nickcel,

Bom dia pessoal! Tô com um Iphone4 que torquei o lcd e em 3 dias voltou com tela escura, já testei outros 4 lcds e continua na mesma, alguém possui uma dica? já formatei e nada...

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  21. IPhone 6 está funcionando tudo. Foi feito reparo no blacklight dele( troca de ci e bobina. Mas veio de outra assistência um um suporte de parafusos arrancado e não abrindo câmeras. Será que tem solução?

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. bom dia galera, estou com um problema no Wi-fi e Bluetooth ele fica em cinza inativo, sabem o que poderia ser? pesquisei bastante e ja pensei em fazer o reflow mas nao sei a temperatura certa nem o tempo. se aguem sabe de alguma dica já a agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Entrou um iphone 5 para trocar bateria, apos efetuada a troca o aparelho não funciona o botão home e o power. Alguém já pegou um caso deste antes e tem alguma sugestão? O botoes de volume e vibracall funciona normal.

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Olá amigos estou com um iphone 6s plus que entrou com mancha escura na tela, substitui os 2 cis do backlight, a imagem voltou perfeita quando plugo apenas o cabo da telka, mas quando plugo a camera ou a biometria entra em curto e nao liga proivocandoi aquecimento no setor dos fpc, alguem ja teve um defeito parecido?

• 0 respostas
    • 806 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.