Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?

2. Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  3. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente, alguém poderia me ajudar com o tema. Desde já agradecemos

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente onde uma trilha do CI esta danificada e outra trilha de um capacitor tbm. Em anexo as imagens

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Olá, entrou na assistência um Iphone 7 para troca de frontal. Foi realizada a troca com êxito, porém depois de 1 dia o cliente voltou com o telefone com a tela preta. E agora não ascende nem com a antiga. Alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by irineeujr,

Chegou aqui um iPhone que parou de ligar após um cabo paralelo que estava conectado a ele derreter durante uma carga. Aparece apenas o logo da apple por alguns segundos e desliga. Já tentei ligar sem o dock de carga Já tentei ligar direto na fonte, sem a bateria Não está reconhecendo o aparelho nem com o dock original, nem com um novo Até o momento não tive sucesso algum. Existe a possibilidade de ser o IC U2? Me refiro ao fato dele não ligar. Por não estar sendo reconhecido no computador, vou tentar substituir o U2, mas pedi pelo mercado livre e ainda estou aguardando. O motivo do tópico é saber se algué…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Bom dia todos os amigos! Esse aparelho entro na assistência que nao tava regitrando a digital, quando vai pra adicionar a digital ja aparece a messagem , FALHA nao foi possivel completa aconfiguraçao do touch id. Por favor, Volte e tente mas novamente . fiz a troca do touch ID, ele tava na verçao ios9.1 voltei para a 9.0.1 e para 9.0.2 defeito continua oque pode ser ?

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  10. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  11. Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by igorsoouza21,

Boa Tarde, Estou com um iPhone SE que ontem entrou pra trocar tela tudo normal, no hoje cliente voltou na loja dizendo que ele so reiniciava, ele liga com o cabo com 100% tirando o cabo ele desliga e so liga novamente ligando na tomada de novo.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Veja se alguém já passou por isso. Cliente trouxe um Iphone 6 que o touch não funcionava. Ao trocar a tela por uma nova...a mesma deu imagem, mas após uns 5 minutos de uso, ela apagou. Achamos que tinha desencaixado, mas nada. Colocamos uma nova tela e nada, voltamos a tela antiga que estava parado somente o touch, e também nada de imagem. Ao conectar o celular no PC ele acusa o iphone normalmente. Que B.O. que deu?

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  14. Started by dancel,

Ola pessoal,chegou aqui em meu estabelecimento um iphone 5c que tinha caido na água,fiz uma dexocidação no aparelho,agora da quando conectado o carregador sai o som de como se estivesse conectando no carregador direto,e não aparece imagem alguma.Desde ja agradeço! Obs:Se alguém tiver o esquema elétrico dele seria de grande ajuda

15. Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM IPAD NA LOJA QUE ESTA LIGADO, MAS A TELA ESTA TOTALMENTE ESCURA, ALGUEM CONSEGUE DAR UMA AJUDA AI ? JA PRESSIONEI O HOME E POWER MAIS NAO ADIANTOU.

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  17. Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Iphone 6s Plus não funciona a Câmera nem o Flash, faça o jumper. obs: procurei a solução para o PLUS e não encontrei em lugar nenhum, resolvi ler o esquema e com ajuda da imagem que está em anexo que tirei do GSM Hosting deu certo, estou compartilhando para vcs.

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by Bruno Pires,

Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Bom dia Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste Desde ja agradeço a ajuda (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO) WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Kaif,

Estou com esse iphone 5 que funciona normal mas desligado está gerando consumo entre 0 e 0.200 A e a bateria cola ao descarregar completamente e não é o flex de carga,pelo que entendo algum componente está em curto,alguém teria alguma solução ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Fui fazer uns testes de tela que comprei em uma iPhone 8 Plus de meu uso. Testei todas as telas, quando fui retornar a tela que já estava instalada nela percebi q o Touch parou, fiz de tudo, desconectei tudo, passei uma escova nos conectores do flex e depois de muitos testes descobri q a tela só funciona se eu desconectar o flex menor (flex botão Home) da placa. Alguem já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Evans367,

não reconhece o chip so fica buscando, IMEI nao estar na Black list.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores. Entrou em minha loja um iphone 4s na tela do itunes, mas todas as vezes que tento restaurar da erro 29. Pesquisei bastante e sempre me informam que e erro de bateria, ja testei outras baterias originais e nada mesma coisa ja testei ate a mesmo a bateria do meu proprio aparelho que ta 100% e deu a mesma. Alguém tem sugestão?

• 3 respostas
    • 13.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.