REPAROS NO HARDWARE
1001 tópicos neste fórum
-
Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?
- 3 respostas
- 979 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente, alguém poderia me ajudar com o tema. Desde já agradecemos
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente onde uma trilha do CI esta danificada e outra trilha de um capacitor tbm. Em anexo as imagens
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
Olá, entrou na assistência um Iphone 7 para troca de frontal. Foi realizada a troca com êxito, porém depois de 1 dia o cliente voltou com o telefone com a tela preta. E agora não ascende nem com a antiga. Alguma solução.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aqui um iPhone que parou de ligar após um cabo paralelo que estava conectado a ele derreter durante uma carga. Aparece apenas o logo da apple por alguns segundos e desliga. Já tentei ligar sem o dock de carga Já tentei ligar direto na fonte, sem a bateria Não está reconhecendo o aparelho nem com o dock original, nem com um novo Até o momento não tive sucesso algum. Existe a possibilidade de ser o IC U2? Me refiro ao fato dele não ligar. Por não estar sendo reconhecido no computador, vou tentar substituir o U2, mas pedi pelo mercado livre e ainda estou aguardando. O motivo do tópico é saber se algué…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia todos os amigos! Esse aparelho entro na assistência que nao tava regitrando a digital, quando vai pra adicionar a digital ja aparece a messagem , FALHA nao foi possivel completa aconfiguraçao do touch id. Por favor, Volte e tente mas novamente . fiz a troca do touch ID, ele tava na verçao ios9.1 voltei para a 9.0.1 e para 9.0.2 defeito continua oque pode ser ?
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um iPhone SE que ontem entrou pra trocar tela tudo normal, no hoje cliente voltou na loja dizendo que ele so reiniciava, ele liga com o cabo com 100% tirando o cabo ele desliga e so liga novamente ligando na tomada de novo.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Veja se alguém já passou por isso. Cliente trouxe um Iphone 6 que o touch não funcionava. Ao trocar a tela por uma nova...a mesma deu imagem, mas após uns 5 minutos de uso, ela apagou. Achamos que tinha desencaixado, mas nada. Colocamos uma nova tela e nada, voltamos a tela antiga que estava parado somente o touch, e também nada de imagem. Ao conectar o celular no PC ele acusa o iphone normalmente. Que B.O. que deu?
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
Ola pessoal,chegou aqui em meu estabelecimento um iphone 5c que tinha caido na água,fiz uma dexocidação no aparelho,agora da quando conectado o carregador sai o som de como se estivesse conectando no carregador direto,e não aparece imagem alguma.Desde ja agradeço! Obs:Se alguém tiver o esquema elétrico dele seria de grande ajuda
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM IPAD NA LOJA QUE ESTA LIGADO, MAS A TELA ESTA TOTALMENTE ESCURA, ALGUEM CONSEGUE DAR UMA AJUDA AI ? JA PRESSIONEI O HOME E POWER MAIS NAO ADIANTOU.
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Iphone 6s Plus não funciona a Câmera nem o Flash, faça o jumper. obs: procurei a solução para o PLUS e não encontrei em lugar nenhum, resolvi ler o esquema e com ajuda da imagem que está em anexo que tirei do GSM Hosting deu certo, estou compartilhando para vcs.
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste Desde ja agradeço a ajuda (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO) WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com esse iphone 5 que funciona normal mas desligado está gerando consumo entre 0 e 0.200 A e a bateria cola ao descarregar completamente e não é o flex de carga,pelo que entendo algum componente está em curto,alguém teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fui fazer uns testes de tela que comprei em uma iPhone 8 Plus de meu uso. Testei todas as telas, quando fui retornar a tela que já estava instalada nela percebi q o Touch parou, fiz de tudo, desconectei tudo, passei uma escova nos conectores do flex e depois de muitos testes descobri q a tela só funciona se eu desconectar o flex menor (flex botão Home) da placa. Alguem já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
não reconhece o chip so fica buscando, IMEI nao estar na Black list.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Entrou em minha loja um iphone 4s na tela do itunes, mas todas as vezes que tento restaurar da erro 29. Pesquisei bastante e sempre me informam que e erro de bateria, ja testei outras baterias originais e nada mesma coisa ja testei ate a mesmo a bateria do meu proprio aparelho que ta 100% e deu a mesma. Alguém tem sugestão?
- 3 respostas
- 13.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.