Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Williamlucascamara,

Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by andretti,

ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  4. Oi Pessoal Estou com um problema com meu 5g alguem pode me ajudar dou REP quem ajudar

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  5. meu iphone não eta carregando coloco ele na tomada ele aparece a notificação com o simbolozinho da energia que está conectado, mas isso aparece mas não muda nada é como se não tivesse energia ele não aumenta a porcentagem da bateria ao contrario continua caindo. por favor se alguém souber me ajude, meu iphone é um 5s. eu recem troquei o conector, o antigo nem aparecia o simbolo da energia,esse aparece mas não carrega. estou aberto para ajuda obrigado.urgente

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Phcelulares_,

Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Marcilio25,

Estou com um iphone ah algum tempinho, resolvi trabalhar nele, ja troquei o conector do touch, e ele não da touch, sera que pode ser algum CI, alguém ja passou por esse problema?

8. Bom dia senhores, Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga. Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela). Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada. Alguém já passou por isso? Obrigado a todos. Abs...

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Aparece a seguinte menssagem " não foi possivel completar a configuração do Touch ID. Volte e tenta novamente.'' Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia. Iphone 7 Plus reconhece chip, vem até mensagem da operadora. Mas não faz e nao recebe ligação. Tem sinal mas percebo que oscila muito, e quando disco para algum número ele fica na tela riscando por uns 5 minutos até falhar a ligação. Procedimentos que já fiz: Esse aparelho não funcionava áudio, então foi feito a uns 3 meses resolda no ci do áudio com sucesso. Agora que começou com isso da ligação: Conferido imei blacklist Restaurado e atualizado. Será que deve ser baseband adora?

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  11. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by brunohsn,

O aparelho liga quando enfia o carregador, Mais já aparece no 1% quando liga, posso enfiar qualquer carregador que não aparece o raio de carregando! o cliente quer uma análise rápida, oque pode ser flex do conector de carga , ou o C.I de carga ? venho dizer que sou técnico novo peço compreensão , desde já agradeço quem puder me ajudar!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Estou em mina bancada, com um iPhone 6 que apresenta um superaquecimento do botão home levando ele a drenar a bateria em pouco menos de 4 horas! Ainda não realizei nada nem abri, porque ao dar uma pesquisada superficial em fóruns, uns falam ser problemas relativos a software, outros que seria o botão em curto, portanto pra agir primeiro queria ouvir se aluem ja se deparou com esse tipo de zigg!

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  14. Started by cristian-teles,

Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by RRaniere,

Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Boa tarde irmãos ! Comprei um iPhone 5 pensando que o problema era bateria mas já coloquei duas novas e continua o mesmo problema, funciona tudo normal mas eventualmente desliga do nada e fica em looping, volta a ligar normalmente quando conecta o carregador. Ontem tbm deixei o cel descarregar sozinho durante a madrugada e pela amanhã olhei, precisei dar um choque na bateria para voltar. Observei e reparei que quando ele está carregando desligado , o correto é aparecer "o sinal da bateria recebendo carga" no display quando aperta ( um clique ) o Home ou Power , certo? Mas não aparece . Porém quando ligo para observar se recebeu carga, carrega normalmente ,…

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  17. amigos me desculpem se postei el local errado , aceito orientaçao de ostagem se for nessessario, o meu problema e o seguinte: tenho um iphone 6 e um 5s na bancada os 2 ligam aparece a maça e apaga o 6 ele apaga mas percebo que a tela esta ligada dai um minuto ele desliga de vez o 5s mesma coisa so que a tela nem fica ligada por dentro na fonte quando ligo os 2 ele da a corrente normal como se fosse ligar mas quando apaga a tela ela fica em 0,15ma mas logo em seguida desliga alguem poderia me dar uma orientação?

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Estou com um iphone 5c que não carrega. Conecto o cabo e já aparece essa mensagem. Já troquei cabo. Testei original tantovcabi como fonte. Troquei bateria. É ainda continua. Tem alguma solução.?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Giuseppe Meneghetti,

Abri um iphone 7 na garantia pois a apple nao atendia meus casos, foi trocada bateria, tela, tudo, porém, nao carrega o celular, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  23. Started by z3r0w,

Boa tarde Galera! Tudo joia? Estou com um iPhone X aqui. Ele não está reconhecendo a face no FaceID. Ele abre (geralmente quando tem problema no FaceID ele diz que a função está indisponivel, não é esse o caso), inicia o reconhecimento do rosto, mas fica apenas na tela da moldura pedindo pra mover o iPhone para cima, para baixo, para cima, para baixo, e não inicia o processo de "gravação" da face. Alguns detalhes que notei 1 - A tela parece não ser original, ou pelo menos foi aberta, pois não tem mais o adesivo que gruda a tela a carcaça, e da pra sentir que ela tem uma leve folga 2 - A camera frontal está PERFEITA, porém no App camera, a…

• 12 respostas
    • 6.5k visualizações
  24. Boa noite amigos, entrou aqui na assistência um 5S com o conector do flex do botão power destruído. Indicam algum jumper? Abraços.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by josiel pedro,

Bom dia amigos. Entrou um iPhone 6G que não liga. A cliente informou estar carregando com fonte original e cabo paralelo, quando de repente o aparelho desligou e não ligou mais. Desmontei e testei na fonte de alimentação, o consumo chega a 0.05, zera e vai novamente aos 0.05, percebe-se

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.