REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
Oi Pessoal Estou com um problema com meu 5g alguem pode me ajudar dou REP quem ajudar
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
meu iphone não eta carregando coloco ele na tomada ele aparece a notificação com o simbolozinho da energia que está conectado, mas isso aparece mas não muda nada é como se não tivesse energia ele não aumenta a porcentagem da bateria ao contrario continua caindo. por favor se alguém souber me ajude, meu iphone é um 5s. eu recem troquei o conector, o antigo nem aparecia o simbolo da energia,esse aparece mas não carrega. estou aberto para ajuda obrigado.urgente
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um iphone ah algum tempinho, resolvi trabalhar nele, ja troquei o conector do touch, e ele não da touch, sera que pode ser algum CI, alguém ja passou por esse problema?
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia senhores, Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga. Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela). Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada. Alguém já passou por isso? Obrigado a todos. Abs...
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Aparece a seguinte menssagem " não foi possivel completar a configuração do Touch ID. Volte e tenta novamente.'' Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Iphone 7 Plus reconhece chip, vem até mensagem da operadora. Mas não faz e nao recebe ligação. Tem sinal mas percebo que oscila muito, e quando disco para algum número ele fica na tela riscando por uns 5 minutos até falhar a ligação. Procedimentos que já fiz: Esse aparelho não funcionava áudio, então foi feito a uns 3 meses resolda no ci do áudio com sucesso. Agora que começou com isso da ligação: Conferido imei blacklist Restaurado e atualizado. Será que deve ser baseband adora?
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O aparelho liga quando enfia o carregador, Mais já aparece no 1% quando liga, posso enfiar qualquer carregador que não aparece o raio de carregando! o cliente quer uma análise rápida, oque pode ser flex do conector de carga , ou o C.I de carga ? venho dizer que sou técnico novo peço compreensão , desde já agradeço quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Estou em mina bancada, com um iPhone 6 que apresenta um superaquecimento do botão home levando ele a drenar a bateria em pouco menos de 4 horas! Ainda não realizei nada nem abri, porque ao dar uma pesquisada superficial em fóruns, uns falam ser problemas relativos a software, outros que seria o botão em curto, portanto pra agir primeiro queria ouvir se aluem ja se deparou com esse tipo de zigg!
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa tarde irmãos ! Comprei um iPhone 5 pensando que o problema era bateria mas já coloquei duas novas e continua o mesmo problema, funciona tudo normal mas eventualmente desliga do nada e fica em looping, volta a ligar normalmente quando conecta o carregador. Ontem tbm deixei o cel descarregar sozinho durante a madrugada e pela amanhã olhei, precisei dar um choque na bateria para voltar. Observei e reparei que quando ele está carregando desligado , o correto é aparecer "o sinal da bateria recebendo carga" no display quando aperta ( um clique ) o Home ou Power , certo? Mas não aparece . Porém quando ligo para observar se recebeu carga, carrega normalmente ,…
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
amigos me desculpem se postei el local errado , aceito orientaçao de ostagem se for nessessario, o meu problema e o seguinte: tenho um iphone 6 e um 5s na bancada os 2 ligam aparece a maça e apaga o 6 ele apaga mas percebo que a tela esta ligada dai um minuto ele desliga de vez o 5s mesma coisa so que a tela nem fica ligada por dentro na fonte quando ligo os 2 ele da a corrente normal como se fosse ligar mas quando apaga a tela ela fica em 0,15ma mas logo em seguida desliga alguem poderia me dar uma orientação?
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
Estou com um iphone 5c que não carrega. Conecto o cabo e já aparece essa mensagem. Já troquei cabo. Testei original tantovcabi como fonte. Troquei bateria. É ainda continua. Tem alguma solução.?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já!
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Abri um iphone 7 na garantia pois a apple nao atendia meus casos, foi trocada bateria, tela, tudo, porém, nao carrega o celular, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Boa tarde Galera! Tudo joia? Estou com um iPhone X aqui. Ele não está reconhecendo a face no FaceID. Ele abre (geralmente quando tem problema no FaceID ele diz que a função está indisponivel, não é esse o caso), inicia o reconhecimento do rosto, mas fica apenas na tela da moldura pedindo pra mover o iPhone para cima, para baixo, para cima, para baixo, e não inicia o processo de "gravação" da face. Alguns detalhes que notei 1 - A tela parece não ser original, ou pelo menos foi aberta, pois não tem mais o adesivo que gruda a tela a carcaça, e da pra sentir que ela tem uma leve folga 2 - A camera frontal está PERFEITA, porém no App camera, a…
- 12 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou um iPhone 6G que não liga. A cliente informou estar carregando com fonte original e cabo paralelo, quando de repente o aparelho desligou e não ligou mais. Desmontei e testei na fonte de alimentação, o consumo chega a 0.05, zera e vai novamente aos 0.05, percebe-se
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.