REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um iphone 5s que após cair na água, fiz uma desoxidação e voltou a funcionar. Porém o touch apresenta falha em alguns pontos ex; letras A,i,p s,z e m. ja troquei 3 touch e continua. Já tenho certeza que o problema não é o touch. já atualizei e não obtive êxito. algum sabe onde fica o CI responsavel pelo touch. obs;PHONE 5S. _conector do flex na placa sem nenhum sinal de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde meus irmãos estou com um iphone 5s na bancada que quando aperto o botão power com ele na fonte , ele sobre pra 0.18 Ma e trava por uns 5 segundos e começa a oscilar entre 0.40 e 0.30 Ma e volta pra 0.18 e assim continua a mesma coisa , só que não aparece nem imagem nem da sinal no computador alguém tem uma dica pra me ajudar? desde já agradeço!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, boa noite ou boa tarde pro amigo que está lendo. Estou com esse iphone 5 aqui ele nao ligava com a bateria dele mesmo, ai fiz o teste com outra e ficou aparecendo o cabinho pra carregar, pois bem, puis pra carregar so que ficou reiniciando aquela imagem de carregamento e nao pegava carga. Depois eu testei na fonte e ele apresenta 0.2a de consumo sem mesmo apertar o botao de ligar, e agora ele nem sequer carrega mais nem com outras baterias so fica com esse consumo ai. Grato a quem responder
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite galera. Estou com um iphone 7 que tira foto de ponta cabeça e não funciona rotação de tela. Já troquei camera e display para tirar a dúvida sem sucesso. Alguém já pegou algo assim?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal boa noite, podem me passar a forma certa dos parafusos da blindagem do lcd do iphone 14 pro max, tem 4 parafuso menor e 4 maiores, nao me atentei na hora de desmontar, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Esta é a minha primeira contribuição ao fórum, meu trabalho está sendo em estudo e reparação em placas de iPhone e iPad, e estou querendo ajudar e ter feedbacks do grupo. Esta placa é de um iPhone 6 de 64gb, cliente chegou dizendo que já havia levado em outra assistência, pois o display simplesmente apagou e não ligava mais. Aparentemente acharam que fosse um defeito de display, trocaram e não resolveu, cliente levou em outas duas e sem solução. Como de praxe, realizamos nosso checklist e a placa dava consumo normalmente, identificava ao ligar a um computador, porém sem imagem, colocamos um display para teste e nada dele ligar. Um software muito…
- 12 respostas
- 14.4k visualizações
-
Peguei um Iphone 5s que liga mais nao mostra imagem Acende a tela mais nao mostra imagem Placa em perfeito estado Desde ja agradeço
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa tarde amigos tecnicos, aos mais experientes que ja resolveu backlight do iphone 5s, ele liga normalmente mais não aparece imagem. tenho as tensões 5.7v -5.7v 1.8v quero saber qual tensão teria que ter na fotos mencionada desde ja obrigado. em vermelho....
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Pessoal,, estou com um Iphone 5S aqui na Loja que só carrega de um lado do cabo, do outro dá "Acessório incompatível" Cabos originais, já testei uns 10 conectores, 3 baterias, atualizei e redefini os ajustes.
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos peguei aqui um moto g ele desliga sozinho ponho o carregador começar a carrega depois aparece ? ja troquei bateria e mesma coisa alguem pode mim ajudar. desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal... Tenho uma placa de iphone 7 em curto... os componentes que ficam entre os conectores do painel estão "fervendo" literalmente... É de um aparelho que entrou com o painel todo trincado... Alguém indica uma assistência especializada em manutenção de placas de iphone?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde galera!entrou na minha assitencia !um iphone com seguinte poblema!wifi nao ativa! ele esta ligado normal!do nada!a tela fica preta!e nao aparece mais nada! ao tentar restaurar ele apresenta o erro 9!alguem ja passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Bom dia caros senhores. estou com um iphone 6g, que não para de reiniciar, já troquei o flex do botão power, já observei a placa pra ver se não esta faltando componentes, e esta tudo certo .. peco ajuda aos senhores se tiverem uma luz para me ajudar. desde já muito obrigado a todos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um iphone 6s abri o aparelho para trocar a bateria depois da troca testei e estava tudo normal na hora q encaixei o display no lugar sumiu o sinal e o aparelho ficou só sem servisso nao da mais torre oque sera que pode ter acontecido a e antes de encaixar o display estava tudo certinho obrigado e da uma ajuda ae povo valeuu
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite amigos estou com um iPhone 6s em curto na região marca. Procedimentos realizados: teste na fonte banho químico resolda na região spray congelante Se tiver alguma solução desde já agradeço! Obs: se tiver algum ci que de pra retirar de outro atc 5,5s,6. São os que tenho no momento na minha bancada.
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou com iphone 5s no qual nao ativa o wifi e nem o bluetooh, alguem tem alguma ideia do que possa ser, ja troquei a antena e ressoldei o componente de wifi
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do clanGSM, ontem a tarde entrou pra mim um iPhone 5s pra troca do display, apos a troca do mesmo, cliente voltou reclamando que nao estaria carregando, sendo que, nao aparece nenhum sinal ao ser conectado cabo, mas se liga no carregador com aparelho desligado, ele liga sozinho, mas mesmo assim nao da sinal de carregar. Fiz as medições com o carregador conectado e chega 1.2v no conector da bateria, sendo que o correto seria 4.3v. alguem ja viu algo parecido? pra ser realista nao vi o celular carregando antes da troca da tela, e ate onde sei o cara comprou no mesmo dia com o celular carregado, alem de a bateria ja ter sido substituida.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 6s a qual da sinal de wi-fi mas ao tentar se conectar só da senha errada, ja analisei a placa no setor de wi-fi e tentei o reballing mas sem sucesso, no caso tem que trocar o CI do wi-fi e regravar a nand. Mas não tenho a regravadora ainda ai me informaram que tem um jeito de raspar o ci e fazer um reparo. Alguem sabe como? Desde já grato.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom amigos Estou com um iphone 5c que não atualiza a hora e nem data mais quando atualiza e quando eu coloco a hora certa o relogio fica atrasando, ja fiz todos procedimentos possiveis , restaurei , o problema está na placa logica mais queria alguma solução ou qual chip , cristal ou componente da placa substituir para resolver esse problema desde já agradeço....
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
-
Olá, Fiz a restauração e atualização de um iphone 4S através do itunes e, após o término, iniciei a configuração inicial do aparelho. Passou pela tela de idioma, da configuração de conexão wifi, e quando chegou na tela de "Serviço de Localização", não aceita Ativar e nem Desativar o serviço, ficando retido nesta tela. Apenas funciona o link Voltar, e de Informações sobre Serviço de Localização. Alguém já passou por isto? Alguma sugestão de como resolver? Grato.
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.