Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by luizinho03,

Bom dia pessoal, não sou muito frequente no fórum, mas depois de 4 anos na area, estou apavorado, troquei o frontal de um iphone 6, e na hora dos testes estava tudo ok, montei o flex no frontal, botão e tudo mais, e quando coloquei novamente, ele liga, aparece a maça por uns 5/6 segundos e apaga a tela, mas o lcd continua ligado, ja testei outro frontal, outra bateria, essa é a primeira vez que isso me acontece, engracado que, quando coloco ele pra carregar, ele fica com o simbolo da bateeria carregando o tempo todo e nao apaga a tela, somente quando tento ligar ele mesmo. Eu agradeceria muito por qualquer informação que vocês possam me ajudar. Sucesso a todos !

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Cleberg2,

ola pessoal, se alguem poder ajudar sera muito bem vindo... amigos estou com um iphone 6 que liga nomar, da pra usar normal, mais do nada a tela começa a dar umas bugadas estranhas com umas linhas como se estivesse com listras, ai a tela fica piscando e apaga, ai vou la tiro a bateria e coloco novamente ai volta ao norma. troquei a tela e msm assim o problema perssistiu, ele fica ligado umas 2 horas e depois volta a contecer do nada, alguem ja pegou algum assim? e estranho como a tela fica, como se a tela tievesse bugando!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by fgsou,

Comunidade boa tarde, gostaria de contar com a gentileza e o espírito de comunidade, pra fazer um pedido de um esquema elétrico do SM G610M o J7 prime pois os arquivos disponíveis aqui no site, não são completos preciso urgente de uma arquivo que tenha as linhas e suas respectivas voltagens pois não consigo analisar sem as referencias principais do power manager, ficarei muito grato se um irmão\amigo puder me disponibilizar um esquema completo desse aparelho. forte abraço

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by thiago32,

boa tarde meus amigos estou com um 7 plus e ele nao acende a metade da tela ja fiz a troca da frontal mais mesmo assim continua dando esse defeito

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Sérgio rey,

Olá, após a troca da frontal do iphone 6s o botão home e digital não esta funcionando mais, já coloquei outras frontais e outros botões home e nenhum funciona mais o clik e a digital no botão. Alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by dynho,

gente estou com um iphone 5C que não realiza a leitura de nenhum chip, o que ja realizei: *limpeza da placa ( mesmo não apresentando nenhum sinal de oxidação; *atualização de software; *levantei os contatos (pinos) que faz a leitura do chip; *conferi o contato atras da gaveta que faz a detecção da gaveta do chip; Ao entrar aqui em minha assistência o aparelho fazia a leitura por uns 10 minutos, fazia e recebia ligações, após isso quando retirava e recolocava o chip para fazer o teste final o mesmo mostrava nenhum sim card, não encontrei nenhum esquema para resolver este problema neste iphone 5C, sendo que o mesmo é nacional (desbloqueado). Segundo…

9. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

WhatsApp Video 2020-08-26 at 07.27.09.mp4

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by alexsmaniotto,

olá bom dia, estou com um iphone X aqui e ele abre opção de configurar o FACE ID e posiciona o rosto e não faz a leitura, ja peguei casos que o face id não abria opção de configurar, mas esse aqui está abrindo alguém tem alguma dica ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um iphone 5 que não ajusta data/hora , o mesmo já foi feito os procedimento de soft e não resolveu. aguem tem o esquema de onde esta o ci oscilador deste atc, só acho do 5c alguma dica de como resolve este problema ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Olá, estou com esse iphone reiniciando sozinho após alguns segundos de desbloquear. Quando liga mostra 1% e rapidamente, sem eu mexer, ele já pula para um valor alto. Normalmente 89% e logo reinicia. Carregando também reinicia. Porcentagem sobe de 3% em 3%. Apaga de uma vez, até aparece um risco na tela. Já troquei a bateria e nada. Será U2? O U2 do iphone 6 ou 6s é compatível? Obrigado.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by coyott,

bom dia amigos do forum , o cel da minha esposa esta com esse defeito, se destravar o cel por touch id ou senha, ele trava, e depois ele fica reiniciando e nao liga, ja troquei bateria scanditech, ja testei outro sensor id, display touch, flex que liga o touch id com a placa tb, alguem sabe qual o defeito?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com essa criança que fica sem serviço mas ativa o 3g... alguem sabe o que pode ser ? obs: Sim, ja atualizei a hora e data! sim, ja conectei ao wifi! sim, ja desmontei e nao esta oxidado !

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes, deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, p…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by dynho,

pessoal ja testei display novo e mesmo assim continua com a imagem distorcida , segue o video, se alguem puder me dar uma ajuda agradeço.. VID-20190423-WA0071.mp4

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by bd boy,

pois retirada do chip só da buscando ja atualizei mais continua com mesmo defeito por favor alguem poder ajudar

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com um iphone 6s a qual da sinal de wi-fi mas ao tentar se conectar só da senha errada, ja analisei a placa no setor de wi-fi e tentei o reballing mas sem sucesso, no caso tem que trocar o CI do wi-fi e regravar a nand. Mas não tenho a regravadora ainda ai me informaram que tem um jeito de raspar o ci e fazer um reparo. Alguem sabe como? Desde já grato.

19. Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador? Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona. Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui? Obrigado. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Boa noite pessoal, tenho um iphone 6 16gb que apareceu aqui. o celular esta totalmente desligado, bateria e tela nova, o aparelho nao carrega coloquei para carregar na fonte e marca só 0,04 amper nao sei oque pode ser alguem ja teve este problema

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. to com um iphone 4s aqui que da erro 29 ao tentar atualizar através do itunes. Procedimentos que eu ja fiz: - trocar o cabo - mudar a porta usb - tentar em outro computador - apaguei os arquivos ipsw. - trocar a bateria - tentei atualizar em modo DFU e o mesmo continua dando erro 29 no meio da atualização, alguem por favor tem a solução?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos este é o segundo aparelho que recebo com este problema ele funciona tudo perfeito mas nao reconhece chip so fica buscando mesmo sem chip, ja formatei, ja mexi em configuraçoes e ate hoje nao consegui achar soluçao , tem muitos artigos sobre este problema mas nenhum resolveu de fato o problema alguem ja se deparou com este problema? desde ja grato

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Pessoal, boa noite. Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais. Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio. Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Olá amigos estou com um iPhone 7 troquei a carcaça dele usei por uns dias quando do nada ele ficou reiniciando , e não subia carga , ficava travado em uma determinada porcentagem. verifiquei a bateria, a saúde da bateria só aparecia o carregamento otimizado a saúde estava com aquele carregamento não aparece a saúde da bateria. Então troquei de bateria e redefini o celular, então voltou a carregar e não reiniciou mais e mostrou a porcentagem porém a bateria que coloquei era uma zoada. qnd botei uma boa , voltou a da o mesmo problema já tentei botar a outra bateria e deu o mesmo caso alguém tem uma luz aí pra…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.