REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu. O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou. Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo. O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite galera. venho pedir uma ajuda se alguem ja passou por algo assim. um iphone 6 ficava buscando rede. nao aparecia o imei ao digitar *#06# imaginei ser problema na base band. fiz o reballing e voltou a funcionar normal. depois de uns dias o aparelho voltou com sinais de queda. e com o mesmo defeito. fiz novamente o reballing da base band, aparelho funcionou normal na bancada por 3 dias, e entao parou de novo. desta vez fui ver com mais calma. testei o PMU da baseband( pmic rf) e dos 14 LDO a grande maioria esta com tensao…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia , pessoao ontem troquei uma frontal do iphone 5s e antes disso tava funcionando o wifi e agora não esta mas já verifiquei o passo a passo da desmontagem creio q foi ok . em nem um momento toquei no wifi mas sendo q quando estava como o antigo modulo ele funcionava , qual seria a solução por onde eu começaria ? quando eu montei o iphone ai o cliente entrou no wifi e ele não habilitou o bluetooth funciona normal a tecla de acionamento funciona mas a do wifi nao aciona não move pra ficar verde e procurar wifi. aguardo a ajuda. lembrando q o aparelho já molhou e ele fez a desoxidação em outra assistencia o selo q mostra q o apareljo molhou esta vermelho.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um iPhone 5s q só carrega com a tela ligada. Após desligar a tela o aparelho para de carregar e só retorna o carregamento após acender a tela novamente
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, após a troca da frontal do iphone 6s o botão home e digital não esta funcionando mais, já coloquei outras frontais e outros botões home e nenhum funciona mais o clik e a digital no botão. Alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia caros senhores. estou com um iphone 6g, que não para de reiniciar, já troquei o flex do botão power, já observei a placa pra ver se não esta faltando componentes, e esta tudo certo .. peco ajuda aos senhores se tiverem uma luz para me ajudar. desde já muito obrigado a todos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 5 que entrou na minha assistência hoje com o seguinte defeito, ligava e em seguida aparecia uma tela com cores a vezes vermelha e as vezes verde como mostrado na foto e em seguida desligava, fiz restauração pelo itunes entrava na tela da maça com a barra em baixo, como se fosse começar a restaurar mais dava erro 9, esse erro 9 é falta de comunicação com o cabo usb ou alimentação(Bateria), foi substituído por outra bateria com carga e não resolveu, substitui também o conector de carga, mais ainda assim continuou do mesmo jeito, a placa examinei com precisão, mais não tinha nenhum capacitor quebrado ou faltando, placa intacto e se, nenhuma oxi…
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos chegou pra min iphone 5c com display queimado troquei display voltou funcionar normal entreguei pra moça depois 3 dia a moça volto reclamado touch q ñ tava funcionando corretamente e percebi q touch tava doidão coloquei outra peça nova display e fiz teste tudo certo depois Moça volto reclamando com mesmo problema coloquei outro display depois de 10 dia moça volto de novo com mesmo defeito alguém ai pode me ajuda
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, estou com esse iphone reiniciando sozinho após alguns segundos de desbloquear. Quando liga mostra 1% e rapidamente, sem eu mexer, ele já pula para um valor alto. Normalmente 89% e logo reinicia. Carregando também reinicia. Porcentagem sobe de 3% em 3%. Apaga de uma vez, até aparece um risco na tela. Já troquei a bateria e nada. Será U2? O U2 do iphone 6 ou 6s é compatível? Obrigado.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia pessoal, não sou muito frequente no fórum, mas depois de 4 anos na area, estou apavorado, troquei o frontal de um iphone 6, e na hora dos testes estava tudo ok, montei o flex no frontal, botão e tudo mais, e quando coloquei novamente, ele liga, aparece a maça por uns 5/6 segundos e apaga a tela, mas o lcd continua ligado, ja testei outro frontal, outra bateria, essa é a primeira vez que isso me acontece, engracado que, quando coloco ele pra carregar, ele fica com o simbolo da bateeria carregando o tempo todo e nao apaga a tela, somente quando tento ligar ele mesmo. Eu agradeceria muito por qualquer informação que vocês possam me ajudar. Sucesso a todos !
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde meus amigos estou com um 7 plus e ele nao acende a metade da tela ja fiz a troca da frontal mais mesmo assim continua dando esse defeito
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
tentei atualizar um iphone 5s preso na tela de recovery itunes e sempre que tento existe um erro 4013 e não sei resolver
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal ja testei display novo e mesmo assim continua com a imagem distorcida , segue o video, se alguem puder me dar uma ajuda agradeço.. VID-20190423-WA0071.mp4
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Não funciona microfone e os alto falante durante uma chamada de ligação. Testei pelo gravador e pelos som de chamada e funciona tanto microfone qt AF. Quem poderia me ajudar? Problema crônico na placa?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera, entrou um iphone 5s aqui e ele mostrava a maçã e desligava, troquei o CI U2, e voltou. Boa sorte a todos.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal, se alguem poder ajudar sera muito bem vindo... amigos estou com um iphone 6 que liga nomar, da pra usar normal, mais do nada a tela começa a dar umas bugadas estranhas com umas linhas como se estivesse com listras, ai a tela fica piscando e apaga, ai vou la tiro a bateria e coloco novamente ai volta ao norma. troquei a tela e msm assim o problema perssistiu, ele fica ligado umas 2 horas e depois volta a contecer do nada, alguem ja pegou algum assim? e estranho como a tela fica, como se a tela tievesse bugando!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Reconstruir as trilhas abaixo do parafuso BS2. (Parafuso da blindagem da tela localizado na parte inferior do lado esquerdo.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
opa pessoal , to com um iphone 6s aqui, curto primário apos analisar vi o mosfet que esta esquentando já peguei um iphone 7 com curto primário mosfet esquentando, a pessoa fazia um jumper em 2 capacitores próximo a ele o curto saia do mosfet e ia esquentava o componente que estava danificado, mas como no 6s já procurei e não encontrei nada vocês tem alguma ideia ? vocês tem alguma tecnica para encontrar o componente danificado ?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.