REPAROS NO HARDWARE
1002 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema, ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas: Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre> o imei do aparelho nao aparece. Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo. alguem poderia ajudar?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada.
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Estou com esse iphone 5 que chega voltagem na bateria mas não carrega,já troquei o flex que fica o conector,já troquei bateria,mas até agora nada,se alguém puder me ajudar sou muito grato obrigado !
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de saber o que poderia ser essa tela vermelha. Você liga ele e aparece a maçã, logo a tela fica toda vermelha. Obrigado. É de cliente e fiz a troca do touch e display, pode ser versão? Obrigado.
- 9 respostas
- 27.1k visualizações
-
Bom dia, boa noite ou boa tarde pro amigo que está lendo. Estou com esse iphone 5 aqui ele nao ligava com a bateria dele mesmo, ai fiz o teste com outra e ficou aparecendo o cabinho pra carregar, pois bem, puis pra carregar so que ficou reiniciando aquela imagem de carregamento e nao pegava carga. Depois eu testei na fonte e ele apresenta 0.2a de consumo sem mesmo apertar o botao de ligar, e agora ele nem sequer carrega mais nem com outras baterias so fica com esse consumo ai. Grato a quem responder
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos de bancadas, chegou aqui um iphone 5 que esta descarregando rapido demais, ja toquei bateria, nao esta esquentando, e nao tem sinal de oxidação mas mesmo assim efetuei a desoxidação e continua a descarregar rapido em menos de meia hoa se a bateria tiver 100% de carga ela vai descarregando ate zera, iphonealguem ja pegou ou tem alguma dica desse problema? desde ja grato a todos !!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde irmãos ! Comprei um iPhone 5 pensando que o problema era bateria mas já coloquei duas novas e continua o mesmo problema, funciona tudo normal mas eventualmente desliga do nada e fica em looping, volta a ligar normalmente quando conecta o carregador. Ontem tbm deixei o cel descarregar sozinho durante a madrugada e pela amanhã olhei, precisei dar um choque na bateria para voltar. Observei e reparei que quando ele está carregando desligado , o correto é aparecer "o sinal da bateria recebendo carga" no display quando aperta ( um clique ) o Home ou Power , certo? Mas não aparece . Porém quando ligo para observar se recebeu carga, carrega normalmente ,…
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
boa tarde,estou com um iphone 5 16gb de um cliente e qdo tira fotos com flash ele desliga sozinho
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
galera boa tarde, chegou um iphone 5 aqui na loja q liga e fica travado na tela da maçã e logo dps de alguns segundos ele desliga... tentei atualizar e sempre da erro 26, ja coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. alguma dica ae pra ajudar? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Estou com esse iphone 5 que funciona normal mas desligado está gerando consumo entre 0 e 0.200 A e a bateria cola ao descarregar completamente e não é o flex de carga,pelo que entendo algum componente está em curto,alguém teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera, estou com um iPhone 5G em bancada, o aparelho veio para fazer testes em bateria, pois estava desligando sozinho conforme cliente disse. O aparelho estava mesmo desligando sozinho, porem os outros componentes estavam funcionando corretamente ( camera, wifi etc ), ele ligou com a fonte de alimentação e estava tudo bem ate que eu troquei a a bateria dele para fazer os testes, porem nesse mesmo dia nao teve como finalizar os testes, entao deixei com a bateria nova e fui pra casa, mas no outro dia quando fui ver o aparelho, ele estava desligado e ja nao abria mais o sistema, o logo da maçã aparece mas quando o sistema vai abrir para poder utilizar ele desliga.…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
estou com um iphone 5 que não ajusta data/hora , o mesmo já foi feito os procedimento de soft e não resolveu. aguem tem o esquema de onde esta o ci oscilador deste atc, só acho do 5c alguma dica de como resolve este problema ?
-
boa tarde, estou com iphone 5 na assistência e não ascende os leds do lcd, ja foi trocar o lcd e feito o reset do aparelho... Alguma solução por favor.. Obrigado
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um iPhone 5 que na hora de conectar o wifi ele acusa ''senha incorreta''. Ja restaurei, verifiquei possivel oxidação, antenas wifi e tudo mais e nada resolveu. Nunca peguei um caso desses, o aparelho está 9.3.1. Aguardo respostas. Obrigado desde ja!!!
- 7 respostas
- 8.6k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com iphone 5, ele não encontra redes wi-fi, fica verde ativo mas não encontra nada. Já repassei software e mesmo assim o problema persiste. Obrigado.
- 5 respostas
- 842 visualizações
-
Olá Colegas , Estou com um iPhone 5 que ele não funciona o sensor de proximidade , já foi efetuado a troca da peça , mas continua com o mesmo problema ... Se alguém souber como eu resolvo esse problema ficarei grato !!!
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 5 que entrou na minha assistência hoje com o seguinte defeito, ligava e em seguida aparecia uma tela com cores a vezes vermelha e as vezes verde como mostrado na foto e em seguida desligava, fiz restauração pelo itunes entrava na tela da maça com a barra em baixo, como se fosse começar a restaurar mais dava erro 9, esse erro 9 é falta de comunicação com o cabo usb ou alimentação(Bateria), foi substituído por outra bateria com carga e não resolveu, substitui também o conector de carga, mais ainda assim continuou do mesmo jeito, a placa examinei com precisão, mais não tinha nenhum capacitor quebrado ou faltando, placa intacto e se, nenhuma oxi…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera, estou aqui com um iphone 5 que aconteceu o seguinte, havia disponível uma versão para o ios 9.1.2 dai tudo parecia ir bem quando o aparelho ficou com uma tela cinza no formato oval dai deixei rolar pois o iTunes ainda afirmava que o iphone estava sendo atualizado porém depois de uns minutos o iTunes apresentou um erro desconhecido não me lembro o código do erro.Liguei o iphone e ele ficou direto na tela iTunes, não é reconhecido no iTunes mesmo entrando no modo DFU. Alguém tem ideia do que pode ser e como resolver.Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 918 visualizações
-
olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim
-
- 6 respostas
- 929 visualizações
-
-
bom dia , estou com um iphone 5 que a cliente relatou que depois de um queda ele parou a camera frontal e fone ... oque pode ser ? sera q atualizar ele volta ou tem que troca camera e o fone ?
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd
- 3 respostas
- 990 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.