Ir para conteúdo

iPhone 5 nao abre sistema.


Posts Recomendados

Olá galera, estou com um iPhone 5G em bancada, o aparelho veio para fazer testes em bateria, pois estava desligando sozinho conforme cliente disse.

O aparelho estava mesmo desligando sozinho, porem os outros componentes estavam funcionando corretamente ( camera, wifi etc ), ele ligou com a fonte de alimentação e estava tudo bem ate que eu troquei a a bateria dele para fazer os testes, porem nesse mesmo dia nao teve como finalizar os testes, entao deixei com a bateria nova e fui pra casa, mas no outro dia quando fui ver o aparelho, ele estava desligado e ja nao abria mais o sistema, o logo da maçã aparece mas quando o sistema vai abrir para poder utilizar ele desliga. Antes da troca com a bateria que estava ele ligava normalmente mas depois de um tempo desligava, mas agora nao liga de jeito nenhum, só fica nesse logo da maçã e depois desliga, ja tentei atualizar pelo itunes e deu erro 26, esse erro é de hardware ate onde eu sei, mas tem lugares que falam sobre a firmware ( que é uma coisa que eu nao manjo muito de mexer ) e agora ja nao sei mais o que faço, na fonte ele nao liga, e ja coloquei tres bateria novas e continua a mesma coisa. alguem ai pode ajudar por favor? ( desculpem o pequeno texto kkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ralyson Christian disse:

Testa com uma bateria original, e tentar passar a firmware no itunes!

Logo quando vc perguntou se era original pensei que deveria ter tentado com uma original, ai ja peguei uma e tentei, mas nao deu certo tbm, continuou a mesma coisa, erro 26. Ainda nao tentei fazer a restauração do sistema, mas como é aparelho de cliente nao posso fazer isso neh. Voce teria mais alguma sugestao?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...