REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Estou com um iPhone 6, ele liga com 1% e depois com uns 2 min. De uso ele reinicia, não é a primeira vez q pego esse defeito, tem alguns que quando coloca o cabo de carregar ele muda a porcentagem, e quando tira ele volta pra que tava. Gostaria de saber se alguém conhece o defeito ou uma possível resolução.
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde colegas, chegou em meu laboratório um iPhone 6s Plus, inicialmente ele chegou em modo DFU e as vezes a tela ficava toda verde(fotos abaixo) o consumo travava e reiniciava, feita a restauração apresentou Erro 9, seria uma possível falha na comunicação, feito as aferições constatei que era o tristar, feita a substituição o mesmo restaurou com sucesso, porém o problema da tela verde continua, não é preciso usar muito para ele apresentar o problema, a tela fica toda verde e chuviscando igual TV antiga e o consumo trava em 0.30( fonte 3 digitos) por alguns segundos e ele reinicia, fiz as aferições do FPC, tensões de entrada e saída dos CIs de lcm e tudo aparenta esta…
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera, estou com um iphone 4s que apresenta seguinte problema, com o aparelho desligado, conecto o cabo e ele carrega, liga com 5% de bateria, a partir dai, o aparelho para de carregar, como se não estivesse com o cabo conectado e descarrega novamente, mesmo com o cabo conectado. Obs: já foi trocado o flex do conector de carga, o conector da bateria na placa, a Bateria, fiz testes com cabos e fontes diferentes, e o problema continua. Alguém tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá, boa noite, abri uma assistência a pouco menos de 15 dias, já tinha uma breve experiência com manutenção em celulares, mas nunca havia consertado um produto da linha IOS, um cliente deu entrada em um Iphone 6 na loja hoje reclamando que o mesmo não carregava e não ligava, comecei os testes com multimetro medindo tensão na base e cabo, ambos conduzindo tensão apropriada, testei a bateria, a mesma também possui carga (3.5 V), entretanto a saida do dock de carga não apresenta tensão, presumi que se trata então do flex do conector de carga, sendo assim tomei a decisão de substitui-lo, fiz o processo correto, ou alguns dos amigos que tem mais experiencia que eu recomenda q…
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Sabe qual o nome desse produto que passa quando sai um pouco da resina que fica na placa doa IPhones. Fui tirar uma nand e ficou um pouco aparecendo. Segue foto para me ajudarem. Acho que é uma tinha com secagem uv
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
sem o chip fica sem serviço
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um iphone 5c não funciona o touch apos queda, troquei o frontal mas continua sem funcionar o touch. O frontal do aparelho não quebrou e sem sinal de oxidação na placa Alguma sugestão de como como proceder?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já!
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia senhores,Estou com um Iphone 5C que ao tentar atualizar ou recuperar em modo de restauração o mesmo apresenta erro 11 alguém sabe alguma dica ou o que pode ser ? Já tentei inúmeras vezes e não vai. Agradeço desde já !
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um iphone 6s que fica sem serviço. Ele reconhece os chips e nas configurações aparece a operadora de cada chip que coloco. Está aparecendo nas configurações o imei e tbem o firmwere do modem, mas riscando *#06# não aparece. O cliente tentou restaurar ele e restaurou sem problema e sem erro. Tbem está aquecendo bastante essa região dos Rf e baseband. Alguma sugestão.?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Precisava da ajuda de vcs para tentar solucionar um problema em um iphone que está me tirando o sono. antes ele estava travado em buscando rede .... fiz todos os procedimentos que achei na internet, só conseguir solucionar quando desmontei ele todo e troquei a carcaça dele, agora está dando o sinal da tim, mudei a opção da operadora em automático e selecionei a operadora, fiquei até alegre pois o sinal estava full, so que horas depois começou isso, sinal full ai vai caindo até ficar sem sinal em instantes depois o sinal volta, isso está um caos para ligações pois o sinal nao aguenta e no meio da ligação cai, ja testei sem a capinha e com a capi…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do clan... Estou com um problema com o iphone 6 plus,pois entro 2 aparelhos com o mesmo defeito,nao funcionando touch... Pois abri o aparelho e verifique os componentes responsaveis pelo touch,e fiz a ressolda no componente...Um dos aparelho deu certo funcionou perfeito,o outro nao sei se aqueceu de mais e agora ele nao liga,fiz outra ressolda ele volto a liga,só que a tela nao acende o lcd e só fica na maça agora... Alguem ja teve algun problema desse parecido e resolveu Des de ja agradeço a todos!!!!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Pessoal Boa tarde ! estou com um iphone 6 com bateria nova, o mesmo ta desligando sozinho mesmo com carga, as vezes to usando ele pra teste com 90 % ele mostra que ta com 1% de uma hora pra outra, e desliga dai tento liga-lo fica com lup infinito, dai quando coloco o cabo no concetor ele liga normal com alimentacao da fonte , o que poder ?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo !
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 6 que chegou morto na assistência, tentei refazer o sistema deu erro "-1" abri para checar a baseband e o aparelho está sem a mesma. a placa foi mexida e uma das trilhas está rompida. gostaria de saber se alguem conhece um modo de fazer o itunes não fazer a verificação da baseband ou algum outro programa que me ajude a reparar o aparelho para usar apenas como ipod.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, primeira vez que posto aqui, e estou com um problema, fui trocar o display de um 6s Plus hoje e aconteceu algo que eu nunca vi na vida, ao remover tudo da forma correta e conectar a nova tela o celular ligou normalmente aparecendo tudo na tela mas o touch não estava respondendo, testei outras 2 telas e o problema continuou, voltei com a tela original e o problema persiste, restaurei o software pelo iTunes e o problema persiste, o celular nunca tinha sido aberto e estava funcionando o touch normalmente, verifiquei e nenhum pino do fpc da placa foi danificado na retirada do flat, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá amigos, entrou um iPhone 6 Plus na assistência como nao ligava e estava parado a aproximadamente 2 meses. Desmontei e testei para possivel curto, aparelho ligou normal e não apresentou consumo irregular, coloquei uma bateria nova e o aparelho ligou e carregou tambem, porem o touch estava intermitente coloquei um modulo novo e ficou normal. Ficou em teste para possiveis erros e não apresentou nada até descarregar por completo, a partir daí conectei o aparelho para carregar e apareceu normalmente, apos alguns minutos como de costume fui ver se o aparelho já tinha ligado (até porque não demora muito) neste momento tive uma surpresa, o aparelho não apresentava q…
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5S aqui na assistência que não liga. Ao pressionar o botão power com ele na fonte de alimentação, ele consome 0.19 travado, ao soltar o botão ele mantém o mesmo consumo e segue assim até ser desconectado. Procedimentos já feitos: Banho químico / Ressolda geral na placa. Sem êxito. Placa não possui traços de oxidação. Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado desde já!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite galera Alguém sabe se a eeprom da nand pode ser sucateada? Estou um um problema de oxidação em um iphone 6. Ele apresenta erro 9, já verifiquei as atenções nos dois resistores e estão com valor de 383 cada descontando a possibilidade de falha de comunicação com o processador. Já fiz o reparo retirando a nand tbem sem sucesso. Como tinha oxidação retirei o eeprom e está com um pads do vi promovido sem poder usar o.mesmo. Só minha dúvida é se posso pegar de outra placa esse ci,
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou com iphone 5s no qual nao ativa o wifi e nem o bluetooh, alguem tem alguma ideia do que possa ser, ja troquei a antena e ressoldei o componente de wifi
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.