Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by dennisneri,

Boa tarde esta entrando muitos modelos na assistencia com esse defeito quando tento fazer em modo dfu sempre da erros diferentes Alguem teria a soluçao?

• 5 respostas
    • 458 visualizações
  2. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s que depois de derrubado ele so fica buscando ja troquei antena ,ja fiz restauraçao e nada alguem pode me ajudar onde devo mexer para voltar sinal de rede fazendo um favor

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Olá amigos e parceiros , gostaria de uma ajuda , estou com um iPhone 6 aqui na minha bancada com problema no wifi , nao aparece nenhum wifi , resolvi abrir e verificar a antena , medi a antena e estava tudo certo , resolvi fazer o teste com outra antena e também não apareceu wifi , verifiquei no zxw e vim medindo , resolvi remover Ci do wi-fi porém acabo de perdendo 3 trilhas , gostaria de saber como faço para recuperar essas trilhas ,vou upar as fotos tanto da placa como da posição das trilhas na zxw , gostaria de saber como faço para fazer um jump para recuperar a onde devo raspa para fazer esse jump ,obrigado .

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Marknho,

Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. galera bom dia! peguei um iphone 7plus aki que o touch id funciona mais nao funciona a opçao home. procedimentos feito restauraçao do aparelho e atualizaçao de software ressolda no ci e capacitores do botao

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by cleberjr1,

boa tarde amigos, estou com um iphone 6s e ele nao esta carregando, ja troquei 2 baterias, 2 conectores e nada de subir carga, quando carrego a bateria na fonte, ele liga, mais nao mostra carregando, agora se eu desligae e conectar o cabo, ele mostra a maça e inicia, porem quando liga nao carrega. se puderem ajudar a gente agradece

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  7. Boa noite camaradas, estou com um problema. Cliente apareceu aqui com iPhone 4s que fica buscando rede, Já desmontei, não tem sinal de oxidação, ja fiz procedimento de negitro em acessibilidade, ja redefini ajustes de rede, nao tem blacklist, Só fica buscando e depois da sem serviço. é Anatel Engraçado que quando ligo o aparelho recebo msg do chip que alguem ligou. Alguma dica de solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Sabe qual o nome desse produto que passa quando sai um pouco da resina que fica na placa doa IPhones. Fui tirar uma nand e ficou um pouco aparecendo. Segue foto para me ajudarem. Acho que é uma tinha com secagem uv

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

estou iphone 4g ja troquei bateria e dock audio alguem sabe algum jumper

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by RRaniere,

Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Olá galera, estou com um iphone 6g sem luminosidade, alguém com esse problema e que já resolveu? Nos passe a experiência. Anexei a imagem de um aparelho e a imagem de um caso, mais estou na duvida de trocar e não funcionar ou se é o mesmo componente responsável.. help!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by gabriel souza,

alguem metira essa duvida se o frontal do 5s serve no 5se

• 5 respostas
    • 14.3k visualizações
  13. Started by Andyzstar,

Olá amigos de bancada! Recebi em minha assistência um iphone 5s que não carrega. Constatei os 5V no capacitor próximo do U2. Fiz a troca do U2 3x mas todos ficam na mesma condição: A tensão no conector da bateria fica oscilando de 1.0v a 3.8v rapidamente e as vezes estabiliza. Já tentei também trocar o capacitor já mencionado que próximo do U2, mas sem sucesso. Agradeço se puderem me dar uma luz!!

• 5 respostas
    • 874 visualizações
  14. Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by fabinhoscp,

ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa mas esse e diferente ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato

• 5 respostas
    • 861 visualizações
  16. Started by theplayzzz,

Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. aparelho entrou somente na logo da maçã, efetuado atualização via iTunes ligou e ficou assim, pelo 3uTools da erro -1 (baseband) conferido pelo mesmo o ap está sem IMEI e Baseband. Já pegaram algo assim ?

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. Started by thiago32,

bom dia tenho um iphone em curto no seguinte c.i onde posso emcontrar o c.i sera q tem em ooutra placa tipo o 5s... ele esta super aquecendo na fonte ta dando comsumo 1.50v ele nao liga

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema, ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas: Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre> o imei do aparelho nao aparece. Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo. alguem poderia ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by gabrielb2,

fala ai pessoal meu iphone 5s inicia e vai logo pra tela do itunes sem precisar aperta nada apenas ao liga o tele fica por uma segundo e desliga ao tenda atualizar pelo itunes deu erro 4013 quando vai estala ele reinicia e da uma tela vermelha já fiz em dois computador com varios cabos sem a tela com outra dela e nada me ajudem ai gente por favor como eu saio dessa.

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Pessoal, estou com um IPHONE 5C que as teclas U,J,H e N, não funcionam, aliás quando pressionado o conector do touch, funciona, basta aliviar a pressão volta a não funcionar. Já troquei o conector do touch e ressoldei o C.I., e continua do mesmo jeito, alguém já resolveu um desses? obrigado.

22. Started by Marcilio25,

Bom dia, Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%". Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês. Obrigado pela atenção. OBS: Site cada vez melhor, parabéns.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Sei que tem vários tópicos relacionados ao defeito de que o iphone 4G só dá sinal de wifi do lado do roteador, mas nenhum com solução concreta. Já troquei a antena, fiz limpeza, ressolda naquela parte de cima e troca anteninha soldada na placa. Tem algum jumper, alguma dica para esse problema? Alguém já pegou e resolveu ? Agradeço quem puder ajudar.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by lkievel,

Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.

• 5 respostas
    • 816 visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s que o mesmo so vibra

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.