Ir para conteúdo

Vanessa Amorim

Mulheres do Clan
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vanessa Amorim

  • Data de Nascimento 27-01-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vanessa Amorim

  1. A solução do meu foi substituir este componente... (sensor de aproximação também não funcionava)
  2. Testei, e com a remoção da câmera Traseira a imagem aparece normalmente, infelizmente não tenho outra camera na loja para substituição... Obrigada pela dica.
  3. Boa Tarde, eu efetuei a troca do componente citado e funcionou.
  4. A bastante tempo faço parte deste clan, no qual fui convidada pelo meu eterno amigo Pierre, tive oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas, e adquirir muito conhecimento, depois de tanto tempo venho aki me apresentar.. Me chamo Vanessa Amorim, tenho 25 anos e trabalho com telefonia móvel a uns 5 anos, Sou de Porto Alegre/RS. Muito prazer em conhecer e fazer parte desse Clan.
  5. Nem sempre da esta mensagem, alguns desligam a ligação direto, sendo bom testar antes de mais nada. Se tiver, desative. caso nao funcione procure a comutação
  6. Olhe nas configurações se não está 'esconder id' (este serviço não é aceito pela claro, é um serviço pago, e somente solicitando pelo atendimento) caso não funcione, tente encontrar 'comutação de linha' verifique em qual slot está o chip, se no sim1 ou 2, e comute com a linha1.
  7. Claro .. =D USE A TECLA DE AGRADECER, EVITANDO MENSAGENS DESNECESSÁRIAS!
  8. Pode ser o driver do microfone, fica na pci principal. Mas testa antes para ter certeza que o defeito é na pci principal, teste microfone, flex, pci do display, se nada funcionar, dai tente resoldar o driver (no meu caso nunca funciona, sempre tenho que trocar a peça). Caso não tenha a peça para substituir tente o jumper na segunda imagem, testado e aprovado por mim.
  9. Eu esquento o touch com cuidade utilizando a estação de ar quente nas bordas dele (onde fica a cola). Espero esfriar, e utilizo um estilete para separar o touch do display. Esquentando a cola na volta, ela adere a uma das duas superficies facilitando a retirada. ( mais sempre com cuidados, pois pode n ter esquentado muito em algum ponto, onde a cola irá estar mais dificil de retirar.)
×
×
  • Criar Novo...