Marknho

iPhone 6s não carrega

Posts Recomendados

Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde amigo

ja trocou a bateria?

bom trabalho

Bom dia. Eu coloquei bateria nova, e o aparelho está descendo carga agora. O que pode ser? Será que seja algum CI de carga?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marknho disse:

Bom dia. Eu coloquei bateria nova, e o aparelho está descendo carga agora. O que pode ser? Será que seja algum CI de carga?

bom dia amigo, tente fazer as medições do U2, e do tigris, sao os respomsaveis pelo gerenciamento de carga. 

De uma olhada nesse video, voce vai pegar uma boa ideia.

https://www.youtube.com/watch?v=MGgEcZApBB0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, CharlesDias disse:

bom dia amigo, tente fazer as medições do U2, e do tigris, sao os respomsaveis pelo gerenciamento de carga. 

De uma olhada nesse video, voce vai pegar uma boa ideia.

https://www.youtube.com/watch?v=MGgEcZApBB0

Beleza amigo, vou dar uma olhada! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, testa com um cabo paralelo e ve se aumenta a porcentagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por PaquitoInformatica
      Colegas, estou com um moto z play que precisou trocar a bateria por estar estufada, após instalar nova bateria estava carregando, porem o cliente voltou, e o aparelho ja não carrega mais, quando desligado se conectado no cabo, ele ascende e apaga sem parar, quando ligado ele não carrega e nem apresenta sinal de estar carregando no grafico.
      fiz os seguintes procedimentos: troquei a bateria, medi a corrente e esta chegando 4,0v no conector da bateria, o que poderia ser?

• Por Guile1206
      boa tarde pessoal,
      estou com um aparelho (moto x4), o cliente alega que o celular fica normal, e quando e conectado ao carregador ele começa a carregar e depois para, o que vocês acham que pode estar acontecendo?
    • Por alexsmaniotto
      aparelho fica no loop  tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! 
      estou com um iphone SE e um 5s.

• Por michaelrspicolo
      galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a  direto e se tento ligar ela sobre para 335a  e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.