SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan gsm alguém teria algum metodo para remoção conta frp zefone 4
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Já fiz flash nele e mesmo assim nao voltou, alguma solucao?
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Fala caros amigos técnicos . Estou com esse Asus 6 ZS630KL que não inicia, começou a desligar sozinho, depois ligava só de vez em quando e agora não liga mais, tentei instalar a rom mais não entra em modo de download, quando conectado na fonte não apresenta nenhum consumo e quando apertado o power chega em 0.08 como mostro na foto mas não sai disso. Quem puder ajudar já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Asus Zenfone Max Pro M1 não inicia, já instalei rom via adb porem não inicia Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolv…
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Asus zenfone max shot(zb634kl) não liga após atualização de android,já fiz troca de rom e vai tudo certinho só que na hora de ligar persiste na mesma coisa não entrando no modo de factory reset como ocorrido desde o inicio.....alguém poderia ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pra todos e desculpa se tiver postando em lugar errado , bom to com um asus zenfone selfie 4 pro na bancada e ele nao liga ,nao entra em modo fastboot,..ao conectar no pc so aparece qualcom hs-usb QDLoader 9008 alguem sabe o q posso fazer estou tentando com o programa QFIL porem nao tenho os arquivos certos desde ja agradeço ...
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com 2 asus ze550kl travados tela inicial , tentei software pelo asus flash tool mas não tem o modelo correspondente. gostaria de saber alguma maneira de fazer o software deles para ver se resolve o problema . obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Asus zenfone 2 laser ze550kl que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias.
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um asus zenfone2 modelo: ZE550KL, travado na conta google. Alguem poderia me ajudar em como remover FRP deste aparelho? Um abraço
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Como entrar em modo EDL?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
ola, alguem sabe qual box ou programa que atualiza este asus modelo ZC520TL, pois o mesmo só fica reiniciando e eu nao achei nada sobre este modelo
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho a rom já, queria saber como fazer a atualização.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
Agradeço quem poder ajudar .
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?
- 23 respostas
- 3.6k visualizações
-
é necessario colocar ele em edl ? ou consigo passar com ele em fastboot ? baixei algumas firmware do clan porém sem exito clico no flash aft all mais na mesma hora ele fecha . ia baixar uma pelo servidor da ufi porém existe 3 e não sei qual baixar . tenho o cabo xiaomi edl server pra colocar ele em edl ou não precisar a ufi faz esse reboot ? Consigo colocar o aparelho em fastboot. agradeço quem poder me ajudar. Modelo : ze552kl
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Bom, eu to com um Asus aqui, modelo zb452, eu to tentando remover a conta google dele porem ate agora sem sucesso, pois eu nao sei qual é a versão do android dele, e eu nao encontro nenhum tutorial no youtube q de para fazer a remoção da conta google dessa versão do android, e eu nao consigo nenhuma informação no aparelho q me mostre a versão do android, entao venho aqui pedir ajuda pois nao sou muito bom em lidar com remoção de conta google, sem que tem uma maneira usando o sp flash tools, porem nao achei nada sobre ate então. vai umas fotos do aparelho, talvez algum de vcs saiba a versão do android pela interface dele.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.