Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém teria algum metodo para remoção conta frp zefone 4

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by eloir teixeira,

ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já fiz flash nele e mesmo assim nao voltou, alguma solucao?

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Danielqsantos,

Fala caros amigos técnicos . Estou com esse Asus 6 ZS630KL que não inicia, começou a desligar sozinho, depois ligava só de vez em quando e agora não liga mais, tentei instalar a rom mais não entra em modo de download, quando conectado na fonte não apresenta nenhum consumo e quando apertado o power chega em 0.08 como mostro na foto mas não sai disso. Quem puder ajudar já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jordania Sousa,

Asus Zenfone Max Pro M1 não inicia, já instalei rom via adb porem não inicia Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by DJR,

Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolv…

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  9. Asus zenfone max shot(zb634kl) não liga após atualização de android,já fiz troca de rom e vai tudo certinho só que na hora de ligar persiste na mesma coisa não entrando no modo de factory reset como ocorrido desde o inicio.....alguém poderia ajudar?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. boa tarde pra todos e desculpa se tiver postando em lugar errado , bom to com um asus zenfone selfie 4 pro na bancada e ele nao liga ,nao entra em modo fastboot,..ao conectar no pc so aparece qualcom hs-usb QDLoader 9008 alguem sabe o q posso fazer estou tentando com o programa QFIL porem nao tenho os arquivos certos desde ja agradeço ...

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  11. Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Flavio jorge,

boa tarde, estou com 2 asus ze550kl travados tela inicial , tentei software pelo asus flash tool mas não tem o modelo correspondente. gostaria de saber alguma maneira de fazer o software deles para ver se resolve o problema . obrigado

13. Estou com um Asus zenfone 2 laser ze550kl que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias.

14. Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Olá boa tarde!!! Estou com um asus zenfone2 modelo: ZE550KL, travado na conta google. Alguem poderia me ajudar em como remover FRP deste aparelho? Um abraço

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by ottoavelino,

Como entrar em modo EDL?

17. Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by breve,

fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  19. Started by novaes,

ola, alguem sabe qual box ou programa que atualiza este asus modelo ZC520TL, pois o mesmo só fica reiniciando e eu nao achei nada sobre este modelo

20. Tenho a rom já, queria saber como fazer a atualização.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  21. ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  22. Agradeço quem poder ajudar .

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?

• 23 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. é necessario colocar ele em edl ? ou consigo passar com ele em fastboot ? baixei algumas firmware do clan porém sem exito clico no flash aft all mais na mesma hora ele fecha . ia baixar uma pelo servidor da ufi porém existe 3 e não sei qual baixar . tenho o cabo xiaomi edl server pra colocar ele em edl ou não precisar a ufi faz esse reboot ? Consigo colocar o aparelho em fastboot. agradeço quem poder me ajudar. Modelo : ze552kl

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  25. Started by theplayzzz,

Bom, eu to com um Asus aqui, modelo zb452, eu to tentando remover a conta google dele porem ate agora sem sucesso, pois eu nao sei qual é a versão do android dele, e eu nao encontro nenhum tutorial no youtube q de para fazer a remoção da conta google dessa versão do android, e eu nao consigo nenhuma informação no aparelho q me mostre a versão do android, entao venho aqui pedir ajuda pois nao sou muito bom em lidar com remoção de conta google, sem que tem uma maneira usando o sp flash tools, porem nao achei nada sobre ate então. vai umas fotos do aparelho, talvez algum de vcs saiba a versão do android pela interface dele.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.