Entre para seguir isso  
Matheus Fhellipe de Souza

ASUS Zenfone Selfie Z00UD Flash Firmware

Posts Recomendados

Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse:

Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!

será que o wifi nao esta com problema ? ja tentou pelo 3g sem ativar wifi

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos atrás, Claudio Neto disse:

será que o wifi nao esta com problema ? ja tentou pelo 3g sem ativar wifi

Já sim amigo e o assistente de configurações trava do mesmo jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por dzk.qs93
      Pessoal, estou tentando restaurar esse iphone 5s do cliente, porém, me deparei com a seguinte situação, ele não instala a firmware.
      Já tentei pelo iTunes e pelo 3uTools e nos dois ele dá o erro unable to restore idevice (-40).

• Por foxhunterbr
      Boa tarde pessoal,

Me chamo Paulo, recém formado no curso de manutenção, e parece que é no começo que as maiores bombas e desafios já aparecem! chegou na bancada um moto g6 play com um problema no mínimo estranho. O cliente se queixou que ele não liga, só looping infinito ao ligar, fica piscando na tela azul com a logo da motorola e não sai disso. Detalh importante, as vezes, as vezes mesmo (segundo o cliente), quando você tem sorte e pluga o carregador, ele sempre começa mostrando carga de 85%, daew vc espera 100%, aperta power e ele liga normal (no carregador plugado) e inicia de boa, mas depois de funcionando se puxar o plug do carregador bomba (ele desliga) e volta tudo a estaca zero.

Aí vem a questão, realizei os testes iniciais, troquei bateria colocando uma nova aqui da loja e o problema persiste, troquei o flexpower colocando um novo aqui da loja também e o problema persiste, testei a bateria do cliente e ela está boa, o flexpower dele também funcionou em outro aparelho, estou pensando em rodar o flash (pois por incrível que pareça, e este é o mais incrível, apenas na tela de flash - quando seguramos botão power e menos) é que ele não dá o problema, fica ligado na tela de flash normal sem reiniciar, agora se cclicarmos em qualquer opção do tipo recovery, start e etc ele fica no erro e no looping, apenas a barcode que não reinicia.

Assim, senhores detentores de todo o saber, vos pergunto, o que poderia ser? será que é o flash mesmo? já dei hard reset e continua o mesmo erro, o que poderia ser essa bombinha, já disse ao cliente q me desse uns 2 dias, se não resolver vou ter que devolver a ele sem conserto, mas para quem está começando desisti do serviço sem nem tentar é ruim, alguém pode ajudar com esse mistério?

Valeu galerinha.

Paulo!
    • Por Bruno Sthill
      Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?
    • Por mauricioinovamanutencao
      Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.

• Por EllenPriscila
      Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona,  já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback,  por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.