Ir para conteúdo

Matheus Fhellipe de Souza

Colaborador
  • Postagens

    134
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Matheus Fhellipe de Souza postou

  1. Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
  2. Fala galera, deu entrada aqui na assistência um Motorola G5s Plus XT1802 no qual molhou, o mesmo não sobe rede por nada, já fiz a firmware ele reconhece ambos imei, reconhece baseband e o chip, já resoldei o ator de RF, não conferi as tensões pois não as encontrei no esquema, quem puder me ajudar agradeco
  3. Caramba cara, realmente era ta kkkk troquei novamente e funcionou! Obrigado, vou ficar mais atento agora!
  4. Rapaz realmente em, acredita que não vi que estava trincado kkkkkk e olha que uso microscópio binocular em! Vou fazer a troca novamente e posto resultados! Valeu
  5. Amigos deu entrada aqui um G2 sem a câmera e com o conector quebrado, fiz troca e jumper do conector e coloquei uma câmera nova a mesma não funcionou, chequei as tensões e elas estão presentes e corretas! Os valores em escala de diodo reverso estão corretos pelo que olhei já fiz também o sistema desse aparelho com o bootloader desbloqueado, a câmera já conferi e ela funciona em outro aparelho!
  6. Fiz a troca sim juntamente com um reballing minucioso, porém o problema persistiu, nao existe curto no c2528 até que injete tenção na placa!
  7. E meu amigo parece que ocorreu um full brick! Virou sucata!
  8. Os valores dos terminais de carga estão corretos também! Pensei em passar o risco ao cliente e retirar o codec de audio dele o que me diz sobre? ao redor nada em curto apenas quando se energiza a placa!
  9. Amigo tirei o pmi limpei peguei um funcionando fiz o reballing direitinho troquei e continuou o mesmo problema amigo! Alguma outra sugestão? Percebi que a VREG_L5_1P8 entra em curto quando se energiza a placa, mesmo sem o cabo!
  10. Não amigo quando remove o cabo some o raio verifiquei que quando coloco o cabo entra em curto a linha b_plus
  11. Comigo também a primeira vez mas ai continua vendo que da certo!
  12. Como eu disse acima no post está conectado e já até mesmo testei outros flex! Sem solução até o momento! Em relaçao ao audio imaginei que fosse esse o problema mas o cliente relatou ainda estar funcionando as vezes, e se eu conecto o falante em um pino da placa e no terra dela ele sai o som muito baixinho mas sai e pelo que lembro quando o problema e esse das trilhas ele da erro no yputube
  13. Você desbloqueou o bootloader do mesmo para fazer as instalações de firmware?
  14. Amigo a câmera frontal que está nele e aquela que tem o encaixe do flex largo? Oi fininho? Se for largo troque a câmera por uma com o encaixe fino! Vou deixar a foto de uma com o encaixe largo e uma com ele fino.
  15. https://www.youtube.com/watch?v=Sw3Rfe_ksZE Se liga nesse procedimento, mas realmente preste atenção em todos os passos!
  16. Fala moçada tudo bem? Deu entrada aqui na loja um Motorola G4 Plus com carga falsa e sem audio, já testei outro flex do flash, já troquei o conector e nada... O aparelho reconhece o carregador aparece o raio e não sobe a carga da bateria, com a tela acessa ele consome normalmente mesmo assim não sobe e quando apaga ele para de consumir já realizei a re instalação da firmware também e nada, sobre o audio ele não da som algum mas tem tensao nos pinos do falante no caso na placa, microfones funcionam e os audios e youtube reproduzem normalmente somente sem audio algum, alguem que possa me ajudar? ainda nao removi blidagens nem tentei resolda no pmic!
  17. Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço!
  18. Consegui resolver, se quiserem marcar como resolvido! Após atualizar apps na PlayStore saiu a atualização pra 5.0 e da 5.0 para 5.1
  19. Cara consegui ligar ele com uma 4.4 que achei, passei com um arquivo .bat e deu, porém não consigo atualizar ele pelas configs ne? Ai tendo passar a 5.0 e a 5.1 ele passa mas da erro na parte do partition gpt e motoboot, ai ele trava na mensagem do bootloader o que pode ser? Na 4.4 nao da esses erros
×
×
  • Criar Novo...