REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite estou com um asus 5 que ele carrega normal só quando é plugado no computador ele dá a mensagem dispositivo não reconhecido,já fiz hard reset e não adiantou, na configuração do celular está ligada e não vai já testei em varios computadores e nada e estou usando um cabo original.Alguem pode me dar uma dica.
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
pessoal estou com problema no asus max shot,placa liga normal mas,tela fica preta ja troquei a tela e ainda nada de voltar.as vezes ele ate aparece listras na tela mas depois apaga oque pode ser?alguem ja pegou um problema parecido ou igual ao meu?ja tentei baixar o esquema elétrico,mas nao encontrei nada pra resolver...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um Asus zenfone 2 ZE551, e tivemos um lote de bateria defeituosos, só que eu acho de tanto trocar a bateria ele fica ligando sozinho, assim que você conecta a bateria ou liga ele na fonte ele inicia sem aperta botão nenhum, e depois desliga e só liga novamente se reencaixar a bateria, é como se o botão power tivesse sido pressionado, fiz a limpeza do botão com Alcool isópropilico e NADA. o botão não contém sinais de oxidação, e nem a placa.
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
ja desoxidei ja troquei a frontal e continua apenas vibrando já fiz a resolda na placa
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros, Estou com dois Zenfone 4 (ZE554KL) que não estar recebendo flash e não consigo coloca-los em modo EDL ou até mesmo em modo Qualcomm para salva-los. Existe algum tipo de Teste Point para forçar o modo EDL ou Qualcomm ?
-
- 8 respostas
- 11.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Asus só desliga tela conectado no carregador, aparelho fica com a tela a todo tempo ligada, mesmo precionando o botão Power não apaga. só conectar no carregador fica normal.
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
Manual de serviço do Asus zeenfone 3 zoom ze553kl
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Fala pessoal. Estou com um ZE551 com s trilhas do botão power danificadas... Alguém tem o esquema de jumper do mesmo?
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, alguem poderia me ajudar EStou com esse Asus Zenfone Max 3 que apresentou imei null.
-
- 4 respostas
- 950 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos do forum, por um descuido quebrei um desses componentes marcados na foto porém não consegui identificar de qual componente se trata eu tirei um para fazer testes porém sem sucesso, alguém já teve que trocar esses componentes, conseguiu achar em outro aparelho ??? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos aparelho estava com display ok × após efetuar a troca da placa do conector de carga × aparelho começou a piscar muito o lcd × dando a impressão que está queimando o diodo de luz × como todo asus queima esse diodo eu imagino que seja ele × alguém sabe me explicar onde fica o diodo do zenfone 3 max zc553kl ? ×
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um Zenfone Go zc500tg na bancada q acontece o seguinte, ele foi deixado como sucata por um cliente, está sem bateria, com flex power danificado, conector de carga danificado, conector da bateria danificado e vidro quebrado. Enfim, resolvi mexer nele pra ver o q da para reaproveitar. Como está sem bateria e conector da mesma quebrado, soldei fios no positivo e negativo e tentei ligar na fonte pelos pontos pwr q tem na placa, ele liga, chega aparecer o logo da Asus na tela depois desliga. Em um forum vi q os Zenfones não ligam sem bateria por causa do pino verificador da bateria, isto confere? Ou é a placa o problema? …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um zenfone selfie! ele esta mostrando ponto de interrogacao na tela! o cliente trouxe pra efetuar troca do display! ja testei outra bateria!
-
- 7 respostas
- 11k visualizações
-
-
Estou com problema em achar o componente desse Smartphone, conforme a foto. Queria saber se alguém sabe onde achar esse conector, me ajudaria muito.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
estou com zenfone 5 que quando liga esta com tela como se estivesse usando capa carteira, paraece que o mesmo ativou sozinho, ja dei reset e nada
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, troquei a frontal do Zenfone 2 Selfie ZD551KL de uma cliente, porém o sensor de presença fica sempre ATIVO, então os áudio de whatsapp, messenger, quando ela faz ligação a tela apaga e não volta até que complete a ação de ouvir o áudio ou a pessoa atender a ligação do outro lado e essa pessoa desligar. A dúvida é se eu remover o sensor, futuramente pode ocorrer outras falhas na parte de hardware, já removi de aparelhos mais simples da Nokia, Motorola. Nunca de Asus.
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá amigos! Estou com um Asus Zenfone 2 Ze551 que fica somente reiniciando e sem imagem alguma. Quando coloco a bateria ele vibra e de minuto em minuto ele vibra novamente. Já procurei por curto e aquecimento em toda a placa mas não identifiquei nada. No computador ele não é reconhecido. Já retirei todos os periféricos e na fonte assimétrica mostra que ele começa iniciar com correntes de no máximo 300ma e após alguns segundos ele desliga. Algum amigo poderia me ajudar com alguma informação? Obrigado.
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
Bem fiz a troca do mesmo porem o aparelho não liga com a bateria, apenas com o cabo dando fastboot. Também a um ponto de solda no conector na parte de baixo onde a os 2 menores centrais. Que não pegaram a solda o que posso fazer pessoal?
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
chegou um zenfone para mim que nao subia sinal, ao verificar antena, foi possivel verificar que a mesma não possuia trilha em ambos os lados, o mesmo ja foi para outra assistência
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um zenfone 5 que aparecia nas configurações que não estava carregando fui medir estava passando corrente no do conector ao flex mais para bateria ele não esta passando na parte positiva, quando vai medir ele aparece na fonte como se estivesse no negativo, alguem ja pegou algum assim estou em duvida do que fazer. Desde Já Obrigado.
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
chegou um atc aqui para manuntenção, não liga , baixo consumo ao apertar pwr e com driver (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ). Aguma dica ?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal gostaria da ajuda de todos aparelho funciona normalmente sem o chip mais ao conectar wi-fi não funciona e o aparelho começa a reiniciar.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
Ola amigos do clan estou com este celular que ele mostra carregando desliga mas demora demais muito mesmo para carregar 1% ai ligo ele plugo no carregador e ele não mostra carregando ja troquei conector de carga e bateria não tem nenhum tipo de oxidação alguém poderia dar alguma sugestão ou o que pode ta causando este defeito
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.