Ir para conteúdo

realpablito

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de realpablito

  1. Lembrando estava com um asus com loop infinito que so ficava em modo fastboot e dava erro no meio do processo da reinstalação da rom através do modo raw. Entrei com o celular pelo modo edl e não consegui reinstalar a rom deixando a placa totalmente brickada então tomem cuidado ao fazer qualquer tipo de procedimentos pois podem causar danos irreversiveis a sua placa. Dito isso, você pode ver como colocar ele em modo edl através da imagem e fazer o procedimento que acha correto, espero que tenha ajudado.
  2. Se o seu celular for ao menos reconhecido na porta COM do computador você pode baixar a rom qfil pelo drive https://drive.google.com/uc?id=1wACnNt7ZBGjjlaVLlU-SttIaTotigKAs&export=download depois usar o qfil ou outra dongle de sua preferência para reinstalar a rom no seu celular. ( Você pode procurar videos como usar o qfil para reinstalar roms no youtube, mas não tem mistério ] boa sorte
  3. Tirar a tampa traseira e a proteção da placa forçar o contato no test point da imagem o celular irá ser reconhecido na porta COM do seu computador.
×
×
  • Criar Novo...