Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 4s onde o mesmo só carrega quando está desligado. Já fiz a troca da bateria e do conector de carga . Quando ligo, não mostra carregando, mas qd desligo e deixo o cabo usb chega até 100% após algumas horas. Já fiz limpeza e algumas ressoldas na placa. Alguém sabe me informar como resolver ? Aguardo, obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Vitor Natan,

Ola Amigos do Clan estou com este iphone 5s na minha bancada chegou da seguinte maneira ele molhou fiz uma desoxidação fiz ate mesmo uma ressolda apos a desoxidação ate ai tudo bem troquei bateria troquei tela funcinou porem agora o iphone ele liga a tela e apaga quando ele apaga a tela ele permanece ligado testei varias tela e continua da mesma forma apaga tela e fica liga porem com a tela apagada fiz uma nova ressolda deixei no banho químico e ate agora nada alguém já pegou ou sabe algo que possa me ajudar

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  3. Started by Afonso Lopes,

estamos com este iphone 7 que parou de reconhecer sinal de rede de operadora as vezes quando fazíamos reboot pelos botoes o sinal voltava , mas apos umas horas fica somente buscando . isto ocorreu apos o cliente fazer a atualizacao para ios 12 por wifi . agora tentamos fazer uma atualização via itunes em modo dfu , qual aparentemente correu normalmente , mas agora na inicialização do aparelho ,apos se conectar a rede wifi ,ele fica nesta tela de Nao foi possivel ativar uma atualização e exigida para ativar o iphone saiba mais em apple.com/br/support. e ao final desligar algum dos amigos saberia nos informar sobre esta situação muto obrigado

• 22 respostas
    • 36.1k visualizações
  4. Started by bazante,

Estou com um Iphone 6S no qual, o wifi está fraco, e ao tentar conectar a uma rede, da senha incorreta. Seria problema no módulo wifi? Um reballing resolveria? Quais suas opiniões?

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  5. Pessoal,chegou aqui em minha assistência um iPhone 5c recen molhado,efetuei a desoxidação e foi preciso trocar a bateria o aparelho ficou normal,só quê,quando é colocado pra carregar esquenta muito,até um ponto que o aparelho reiniciando que para somente ao retirar do carregador,que quando colocado novamente esquenta até começar a reiniciar novamente,já foi testado com outros carregadores originais,mais o problema consiste,queria saber se poderia ser algum componente ou peça ,pesos sua ajuda amigos,obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by sily,

بهترین فیلم های درام Drama films are a film genre used to describe human life and deep human experiences. They focus on the board of behaviors, emotions, human relationships and social issues. Drama films usually have complex plots, deep characters, and a focus on exploring the emotions and internal developments of the characters. They can be presented in a realistic and story-based form (such as historical and biographical films) or in the form of non-realistic films and ominous life. Drama movies can be social, psychological, historical, emotional, political and many other topics

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. URGENTE. Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração outros voltam após uns dia. isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução? pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios. confere?

• 12 respostas
    • 28.8k visualizações
  8. Started by Marcelo Ninaus 2,

Bom dia pessoal. Estou com 2 problemas aqui de aparelhos iphone 6s que foram vendidos por nos e estao com o seguinte problema, a camera nao fica no silencioso de nenhuma forma. apos algumas pesquisas reparei que aparelho é de linha de producao da asia, onde é obrigatorio o uso de som na camera, independente de estar com aparelho no silencioso ou nao. Alguem sabe se ha alguma alternativa ou solucao para esses casos? Att. Marcelo

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. BOA NOITE ESTOU COM UM IPHONE 5C QUE TROQUEI O DISPLAY ELE FICA SEM SOM QUANDO É FEITA LIGAÇAO SÓ NO VIVA VOZ DÁ PARA SE COMUNICAR ,ALGUEM TEM ALGUMA DICA?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Venho com esse arquivo com alguns erros que me deparei na assistência, e acabei fazendo do jeito mais difícil. Para evitar esse tipo de dificuldade decidi fazer esse aquivo com alguns procedimentos básicos antes de começar o procedimento que exige mais cuidado kkk. O arquivo vai ser modificado conforme os procedimentos que eu vou fazendo aqui c: Qualquer errada ou sugestão pode colocar ai Reparos Iphone.docx

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Olá amigos , entrou um iphone 7g para garantia do touch aqui na minha assistencia , apos a troca da tela o aparelho ficou sem o click do home , agora ele so funciona a digital , porem nao volta . Alguém ja passou por isso ? Há solução ou terei que arcar com o prejuízo ? Alguma luz? Obrigado!

• 4 respostas
    • 8.6k visualizações
  12. Started by paulo100,

galera boa noite, esses ifhone como no enunciado esta faltando um capacitor proximo aos conectores do flex dos botoes de volume, conector do touch, pois era p uma simples retirada do flex do conector e sem querer acabei arrancando esse capacitor. vcs poderiam ter uma dica como efetur um jamper ou me dizrem qual a funcao desse componente.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  13. Started by AlexdeCastro,

Iphone está em estado de novo , cliente estava usando normal o cel e ficou sem sinal , busca a rede e não enytra sinal , ja verifiquei: Antenas, Conectores fiz um checkup geral , cliente nao sabe mais senha app store , só nao fiz ainda uma reinstalacao do IOS .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Ola, troquei um display de iphone 5s nesta sexta a na segunda a cliente entrou na loja com o touch travado apos atualizar o aparelho. troquei 2 displays e ficou bom so que pra minha surpresa o display travou testei os displays com outro iphone e funcionou o que devo fazer quando troco o display e a cliente atualiza o aparelho para um ios superior e trava? Sds. Iva

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Power cel,

Estou com um Iphone 4S que apresenta o seguinte problema: digitamos um numero pra fazer chamada, mais ao clicar na teclinha verde de chamada nao inicia a ligação. o aparelho não trava, não reinicia, o sinal de rede ta completo, porem não faz ligações. Está na versão 8.1.2 já fizemos o reajustes de redes, mas não resolve. Alguem ja pegou um problema assim?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by AlexdeCastro,

Iphone 5 não dá para ativar sempre da erro , celular de cliente (tem NF de loja de varejo, tudo certinho) , tem sinal , tem wifi , funciona tudo , mas NAO ativa o celular . alguma dica???

17. Started by mateus wallefy,

As vezes falta o áudio Do whapp Ligação funciona normal

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by anderson01,

boa tarde estou com um iphone 5s que esta dando esse erro 4013 alguem pode me ajuda com esse erro

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by junior_arcoverde,

bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by novaes,

ola, estou com um iphone 8 plus que veio ligado e funcionando para trocar tela com trinco, apos a troca qdo conecto o auto falante o atc nao liga, se desconecto auto falante liga norma, ja troquei o flex e auto falante e da a mesma coisa, alguem ja passou por isso

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. estou com esse iphone que nao liga, ao pressionar o power da consumo apenas 0.06, ja fiz a subtituição do U2,

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  22. Started by Marcelino jr,

parceiros estou com iphone 4 que esta da seguinte forma: faz ligação e conecta normal no decorrer da ligação começa um ruido que não da mais para ouvir o audio de recepção só ruido,ai coloco no viva voz a campanhia fica ruindo também ja troquei os 2 componentes e nada..

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  23. Started by novaes,

bom dia pessoal, estou com um iphone 14 pro max que caiu na agua e nao ligava, fiz uma boa limpeza nele e voltou a ligar porem na tela onecte no itunes, tentei atualizalo e restauralo pelo itune e pelo 3utools mas vai ate 19% e da a mensagem ERROR UNABLE TO LOAD RESTORE RANDISK, alguem ja pegou algum assim

24. Bom dia companheiros de bancada, vim aqui deixar minha experiencia ao me deparar com 2 iphones que seria o 5c e 6S que estavam travados na tela do itunes e sempre que tentava passar a firm pelo itunes dava o erro "Iphone não pode ser restaurado erro -1" Depois de muito pesquisar pela internet a fora vi um video no youtube com varios relatos de sucesso que pra resolver bastava apenas retirar a placa e dar uma boa ressolda nela, mais especifico na area em volta do slot de chip e depois de realizar tal procedimento os dois foram resolvidos com sucesso. No 5c eu nem retirei a placa, apenas tirei a tela e deixei ele 1 hora em frente a saida de ar do notebook e rodei …

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by fncpkr,

Galera tenho um 4s que a placa esta intacta as voltagen chegam no q3 e q4 alguem tem alguma ideia e nao a curto na danada?

• 3 respostas
    • 889 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.