Ir para conteúdo
Afonso Lopes

iphone 7 não foi possível ativar

Posts Recomendados

estamos com este iphone 7 que parou de reconhecer sinal de rede de operadora
as vezes quando fazíamos reboot pelos botoes o sinal voltava , mas apos umas horas fica somente buscando .
isto ocorreu apos o cliente fazer a atualizacao para ios 12 por wifi . 
agora tentamos fazer uma atualização via itunes em modo dfu , qual aparentemente correu normalmente ,
mas agora na inicialização do aparelho ,apos se conectar a rede wifi ,ele fica nesta tela de 
Nao foi possivel ativar
uma atualização e exigida para ativar o iphone
saiba mais em apple.com/br/support.

e ao final desligar
algum dos amigos saberia nos informar sobre esta situação  

muto obrigado

iphone7.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo defeito em um 6s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabamos de vir da loja Iplace do shopping Bourbon aqui em são paulo
e a informação e que todos os aparelhos que não foram comprados no Brasil
ao atualizar para ios 12 ,vão ficar assim travados , somente buscando e se tentar atualizar 
como fizemos em modo dfu  ele não ativa mais 
com essa atualização ele perde o imei só temos a informação de serial 
conforme mostra a foto

Inkediphone 7 serial_LI.jpg

Editado por Afonso Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando a informação 
levamos na saraiva para reparo 
e abrimos uma reclamação junto a anatel 
foi nos dado um protocolo de reclamação da anatel que 
foi levada a assistencia da saraiva 
e dado um prazo de 10 dias para resolução do problema 
e ontem o cliente retornou a saraiva e recebeu 
um iphone 7 novinho com garantia de 90 dias 

e já aparecerem mais três equipamentos com o mesmo sintoma 
aparelho atualizou para ios 12 e só fica buscando sinal 
detalhe todos foram comprados fora do brasil 
e todos foram orientados de seguir para a assistencia oficial e fazer 
a reclamação junto a anatel

Editado por Afonso Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2018 em 16:13, Afonso Lopes disse:

atualizando a informação 
levamos na saraiva para reparo 
e abrimos uma reclamação junto a anatel 
foi nos dado um protocolo de reclamação da anatel que 
foi levada a assistencia da saraiva 
e dado um prazo de 10 dias para resolução do problema 
e ontem o cliente retornou a saraiva e recebeu 
um iphone 7 novinho com garantia de 90 dias 

e já aparecerem mais três equipamentos com o mesmo sintoma 
aparelho atualizou para ios 12 e só fica buscando sinal 
detalhe todos foram comprados fora do brasil 
e todos foram orientados de seguir para a assistencia oficial e fazer 
a reclamação junto a anatel

so de passagem lendo os post , vi esta noticia e ja tou com medo de atualiza o meu 8 ele ta na 12,1 e tem update disponivel 12,1,1 acho q nem vou meche nisso melho deixa do jeito que ta , acabei de olhar nas config regulamentacao nao tem o logo da anatel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparelho que ficam sem serviço e sem imei nao e nada a ver com atualização e sim defeito no baseband, defeito fisico, tem que se trocar o componte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, tipitiboss disse:

Aparelho que ficam sem serviço e sem imei nao e nada a ver com atualização e sim defeito no baseband, defeito fisico, tem que se trocar o componte.

por favor , poste qual o componente em questão para se efetuar a troca por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2019 em 20:51, Afonso Lopes disse:

por favor , poste qual o componente em questão para se efetuar a troca por favor

Nao ha possibilidade de efetuar a troca do Baseband, o que pode ser feito talvez um reballing, estou com ip5s assim, vou rebalar o baseband e depois posto o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2019 em 17:48, pandaosjc disse:

Nao ha possibilidade de efetuar a troca do Baseband, o que pode ser feito talvez um reballing, estou com ip5s assim, vou rebalar o baseband e depois posto o resultado.

fico a espera do vosso procedimento , pois muito esquisito o aparelho se encontra sem defeito algum e depois da referida atualização e necessário algum procedimento físico no aparelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Afonso Lopes disse:

fico a espera do vosso procedimento , pois muito esquisito o aparelho se encontra sem defeito algum e depois da referida atualização e necessário algum procedimento físico no aparelho

oi entrando no assunto do 7 tenho o mesmo problema com um aparelho de um cliente 

liguei na apple 

e o mesmo se encontra fora de garantia 

mas a apple ela tem um procedimento de garantia pra esse defeito mesmo fora da garantia 

entre em contado e fala q de esse procedimento se estene no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, a baseband pode ser troca sim, mas por uma do mesmo modelo e fabricante e os dados devem ser salvos na nova tulizando uma jc pro1000s ou equivalente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos, alguns casos de "só buscando" Reball na baseband resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/08/2019 em 11:56, topcelularresende disse:

Alguma solução? Estou com 04 aparelho distintos com o mesmo problema.

boa tarde amigo, nao so no seu caso mas em outros que estejam fora do caso de atualização o possivel defeito seria no NFC, parece nao ter nada ver, mas em quase todos era esse o defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola de passagem lendo o post. 

Estava com um iphone 6 com esse problema. Fiz o reballing na baseband e não voltou, Fiz novamente e restaurei o aparelho no itunes e nada. removi e fiz de novo o reballing na baseband e restaurei novamente no itunes e voltou a funcionar. 

-

Estou com um iphone 7 agora q já fiz reballing na baseband, já troquei por uma do mesmo modelo original, já fiz reballing no C.I BBPMU_RF que é interligado com a baseband. 

-

Vou tentar trocar por outro do mesmo modelo e ver se volta a funcionar. Posto mais tarde o resultado se funcionar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passando para informar que iphone 7 com esse defeito sendo modelo A1660 tem ricoll na aplle. se não tiver sido mexido na placa 

vc recebe outro mesmo fora da garantia. isso é defeito de engenheiors da qualcom ! soment nos modelos 7G 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...