Ir para conteúdo

tiagocssm

Iniciante
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiagocssm postou

  1. Ola pessoa, Seguinte estou com Zenfone Live L1 que não aceita o software. Consegui o pinout para conexão com a Octoplus Pro. Só que não tenho o arquivo .srf para fazer o smart repair. Alguém sabe se é possível ou teria alguma maneira de conseguir esse arquivo? Que possa me auxiliar na procura ou conseguir esse arquivo. OBS: Ele só entra no modo fastboot por comando, se fizer o jumper atras ele reconhece no pc como usb qdloader. Na box ele conecta porem não sei se tem como passar o sistema pela box (octoplus pro) em asus. Desde já agradeço a atenção. Att. Tiago
  2. Tentei aqui no windows 7 e infelizmente não deu. tentei com os dois arquivos. Procurei os pinout para conexão com a octoplus também não achei.
  3. Ola pessoal Seguinte estou com um moto z3 Play XT1929-5 na bancada apresentando Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 no computador. Não achei os pinout na internet para conexão emmc pela octoplus pro. Minha duvida é se tem como reparar pela octoplus pro ou só com outra box? e qual seria ? Desde já muito obrigado.
  4. Ola, estou com o mesmo problema no asus ZE554KL que não entra no modo recovery. Aparelho fica em loop e só entra no modo fastboot Teria alguma maneira de passar o sistema pelo fastboot ou por alguma box?
  5. Esta dando erro 404 no link do clansoft. Quero remover a senha sem perder os dados do j400m
  6. Opa, Blz vou dar uma olhada e posto um retorno logo mais.
  7. Ola de passagem lendo o post. Estava com um iphone 6 com esse problema. Fiz o reballing na baseband e não voltou, Fiz novamente e restaurei o aparelho no itunes e nada. removi e fiz de novo o reballing na baseband e restaurei novamente no itunes e voltou a funcionar. - Estou com um iphone 7 agora q já fiz reballing na baseband, já troquei por uma do mesmo modelo original, já fiz reballing no C.I BBPMU_RF que é interligado com a baseband. - Vou tentar trocar por outro do mesmo modelo e ver se volta a funcionar. Posto mais tarde o resultado se funcionar.
  8. Ola, tudo bem pessoal? Estou com um moto z3 play que não carrega em modo normal ou turbo. Só apresenta carregamento lento com consumo de 0.067A - Baixei o esquema elétrico da clansoft e segui a linha positiva. Os componente e no conector da bateria tem 4.013. - Já fiz reballing no U2401, power mosfet Q720 mais sem sucesso. Thermistor OK Poderia ser software ? Alguém já pegou um assim? Se poderem me ajuda ou me da uma nova direção agradeço desde já. Att Tiago Couto
  9. Estou com um na mesma situação. Passando o software pela octoplus pro resolveria ? alguém já solucionou esse problema? Aparelho molhou e foi feiro uma desoxidação em outra loja. reconhece o chip porem não sobe rede.
  10. Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.
  11. Seria a possibilidade de ser o C.I carga do iphone Andre?
  12. Aparelho chegou travado na logo. Antes de realizar qualquer problema o aparelho ficou nesse modo e não saiu mais.
  13. Pessoal tenho um t111 também que esta em loop e não faz a conexão emmc. alguém conseguiu resolver ou conectar na Octoplus pro?
  14. Opa blz já olhei umas 150 vezes esse vídeo. Ele n mostra as conexão e fiz esse jumper do resistor porem sem sucesso também.
  15. Pois ai que esta o problema. tentei com resistor e sem resitor de 100 ohms Segui a pinout que veio no arquivo do Elvis. Com bateria e cabo conectado e sem. Já tentei também conectar em lados opostos dos componente sem sucesso tbm não conecta.
  16. Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)
  17. Bom dia xD Não consigo fazer a conexão via EMMC na octaplus. (estou iniciando nas box) Baixei o arquivo acima fiz a ligação informada no arquivo 'pinout' mais na hora de conectar da um erro ERROR[001]: Can not connect. No target device present. Se alguém poder me ajudar ou me mostrar um caminho pra seguir.
  18. Vou testar então. Tava achando q a antena nfc era só pra temperatura baixa. O s8 aqui esta apresentando umidade. Vou testa e dou um retorno. Obg Fabinho
  19. Opa blz? sabe me dizer se esses thermistor serve para resolver o problema de umidade no conector. Já troquei o conector na sub placa e n voltou. - Aparelho tinha um curto no C875. Foi removido o curto e o aparelho voltou a ligar porem n carrega. Chega voltagem no conector da bateria porem desligado acusa umidade no conector de carga, e ligado não acusa carregando e quando desconecta o cabo o aparelho se desliga junto. Se algum poder me da uma luz sobre os componentes a ser testado ou ser trocado. Desde Já Obg Att. Tiago C.
  20. Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.
  21. Fala pessoal Passando pra deixar meu feedback que segui as fotos dos jumper passado pelos amigos acima. Desde já obrigado.
  22. Ola, poderia colocar a imagem do local do thermistor ?
×
×
  • Criar Novo...