SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
estamos com este iphone 7 que parou de reconhecer sinal de rede de operadora as vezes quando fazíamos reboot pelos botoes o sinal voltava , mas apos umas horas fica somente buscando . isto ocorreu apos o cliente fazer a atualizacao para ios 12 por wifi . agora tentamos fazer uma atualização via itunes em modo dfu , qual aparentemente correu normalmente , mas agora na inicialização do aparelho ,apos se conectar a rede wifi ,ele fica nesta tela de Nao foi possivel ativar uma atualização e exigida para ativar o iphone saiba mais em apple.com/br/support. e ao final desligar algum dos amigos saberia nos informar sobre esta situação muto obrigado
- 22 respostas
- 34.7k visualizações
-
Olá amigos. Peguei um Iphone 3gs, após fazer a restauração o mesmo fica somente "Buscando sinal" que faz com que ele não saia da tela inicial. Eu já vi que isso acontece por causa do BaseBand que muda e fica desatualizado. O problema é que não estou conseguindo de forma alguma mudar o BaseBand dele, alguém já passou por isso? Como fez para recuperar
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde galera! to cm iphone 6 plus que apos trocara tela ele parou os leds ,a maca da apple fica escura nao to conseguindo achar o componente responsavel pelo os leds se alguem souber onde estar o defeito por favor e urgente!!!!
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, sou novato aqui Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
URGENTE. Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração outros voltam após uns dia. isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução? pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios. confere?
-
- 12 respostas
- 28.4k visualizações
-
-
Antes que falem soluções, quero mencionar que trabalho com iPhone a muito tempo e utilizo todas as ferramentas incluindo microscópio, a solução de efetuar o reparo das trilhas já é realizado por mim, mas tenho recebido alguns aparelhos que fogem à regra, pois a placa está intacta inclusive teve uma que acho que foi aberta pela primeira vez por mim. Descobri que as trilhas que rompem passam por alguns componentes do lado do conector do flex power, fiz a troca de todos e o problema não foi solucionado, estive pensando em trocar o ic u2 para ver se soluciona uma vez que ao que tudo indica esse erro 9 refere a perda de comunicação da placa com o iTunes. Em fim alguém já fez a…
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s plus onde o Touch ID (leitor digital do dedo) não funciona após a troca do display, apenas o botão quando clica.Isso porque o flex do display é embutido junto com o flex do botão home / touch ID (em anexo) , ou seja, não há possibilidade de retirar o flex do touch ID e colocá-lo na peça nova, como os iphones anteriores . Alguém já fez a troca do mesmo e conhece alguma possibilidade de fazê-lo funcionar com a peça trocada??? O que fiquei sabendo é que o flex do touch ID é codificada com a placa principal. Quem tiver alguma dica e puder informar, agradeço. Abraços
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior. Aguardo soluções, obrigado
- 10 respostas
- 7.8k visualizações
-
Boa tarde galera Preciso de vcs Troquei o flex do mic inferior,porem nao funciona o microfone Ja atualizei pelo itunes e nada Alguem pode me da uma força?
- 10 respostas
- 15k visualizações
-
ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja.
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
Pessoal perdendo muito cliente na loja, por que não sei fazer backup whatsapp de android para iphone, já procurei vários métodos não achei nada. quem puder ajuda agradeço !
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
-
ola estou com iphone 5s que esta com alto consumo, já foi efetuado a troca de bateria porem não ouve resultado algum, se alguém tiver alguma solução agradeço desde já estarei aguardando respostas
-
- 8 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um Iphone 5c que está com o horário atrasado, quando a tela entra em descanso o relógio para. Já fiz as configurações básicas de reajustar o relógio e ligar o modo automático de fuso horário. Já fiz um hard reset e uma recuperação de software, e nada adiantou. Alguém já pegou algo parecido, alguma ideia do que mais posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Amigos, é o seguinte; já venho pegando 3 Iphone 5 que quando troco a bateria, o aparelho só carrega com ele ligado, se desligar não carrega a menos que já tenha carga, ele já liga o aparelho carregando mais se descarregar de tudo não pega carga com ele desligado,ja testei com baterias diferentes até original e nada, grato a possíveis ajudas!
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
Bom dia galera. Coisa estranha aqui. Tenho um iphone 7 aqui que não funciona microfone de ligação, microfone do viva-vos, auricular, e na ligação não me da oportunidade de colocar em viva-vos. Fica inativo a opção. Campainha funciona de boa. Quando recebe as ligado à fica como na foto abaixo Já redefini, restaurei rede. E atualizei. ESTRANHO NÉ
- 7 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde amigos. estou com um iphone 4s na minha bancada que nao restaura de maneira nem uma, ele fika dando erro 3194. eu ja tentei de tdo mais nao dá certo. precisso de ajuda dos amigos. desde ja obrigado há todos.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o ap…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde estou com um iphone 5s que esta dando esse erro 4013 alguem pode me ajuda com esse erro
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito ! alguma solução ? fico grato.
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
Celular de cliente, trocamos o display recentemente, mas agora fica "sem serviço" e com um ponto de exclamação ao lado. Nas configurações aparecia "erro" e ao abrir mais informações dizia ser um erro de sistema que precisava de um atualização. O iphone esta com sistema atualizado, ja resetei, fiz sistema e atualizei novamente pelo pc e nada, continua "sem serviço". Agora não consigo nem ativar o iphone por que ele não da área e pede uma atualização. Alguém pode me ajudar?? Alguma ideia do que pode ser e como resolver??
- 6 respostas
- 8.8k visualizações
-
Bom dia pessoal, eu sei q tem vários tópicos com assunto de backilight porém preciso de uma grande ajuda , estou com um 6s plus na bancada onde testei todos os componentes e estão todos funcionando (teste de continuidade) dando contato e esta com metade da tela escura conforme a da foto do tópico, porém qdo troco de tela coloco uma paralela e parte escura fica na esquerda e ai volto a original e volta para o lado direito, oq pode ser??
- 6 respostas
- 7.8k visualizações
-
bom dia a todos chegou aqui esse iphone 3 16 gb com esse problema de não ler o sim , o cliente disse que ficou assim do nada , eu abri ele e a placa está perfeita , fiz uma atualização e agora não dá pra ativar porque não ler o sim
-
- 6 respostas
- 973 visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência , esse iphone 4 que só faz a chamada normalmente , mas não recebe , já troquei chip, ja conferi bloqueios, abri o cel para verificar e está tudo ok.
-
- 6 respostas
- 956 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um iphone 5c porem algumas letras do touch não funcionam v h j b n poderiam me dar uma luz ja testei outro modulo porem aparelho consta marcas ja de teste no conectou na placa ... desde ja obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.