Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

bom dia alguem teria procedimento hard reset c2104

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  2. Started by GeislaLemes,

Boa Tarde pessoal do clan ! Gostaria de sabe r se alguem sabe como fazer o Hard Reset Xperia Pró MK16,ele é android já pesquisei por aqui e pela internet e não achei nada.. se alguem souber o procedimento...

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  3. Started by compcell,

bom amigos to um f305 que pedi prap gerar um codigo de subsidio,pois bem quando ponho um chip de outra operadora pra inserir o codigo o dito cujo so aceita digitatar 3 digitos e dai num sai o mesmo eh da operadora tim

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  4. Started by nandinhoaz,

Bom dia a todos!!! Estou com um w150i para desbloquear... Alguém poderia passar um procedimento de desbloqueio por favor??? Na setool aba semc odm tem o modelo w150-yendo, não sei se é o mesmo aparelho que estou precisando desbloquear... att nandinhoaz

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  5. Started by xandex157,

Ola boa noite , gostaria de uma ajuda para reset desse aparelho , o cliente colocou uma senha nao se lembra e agora bloqueou o aparelho .. queria reset manual ou via box . possou setool e outras box

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  6. Started by brunow,

Ae to precisando instalar o flash para o win 7 64 bits pro sony ericson w200 mas n acho no google nem aqui.. se alguem tiver por favor me passe o link

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by Paulo Pessoa,

Unlock w705. Selecione: Signed mode Enable alternative Clique em Unlock DONE http://img59.imageshack.us/img59/2616/w705.jpg%3C/font%3E%3C/font%3E%3C/b%3E%3Cfont%20size=2%3E%3Cfont%20color=SeaGreen%3E

• 13 respostas
    • 6.2k visualizações
  8. estou com um xperia x10 de outro pais preciso desbloquear via code subsidio não aceitou será q alguem consegui fazer com a setool 3 com log´s ???

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  9. Started by marllon,

Olá boa noite !! Alguém por gentileza teria o procedimento de reset do sony play r800a ??? To com um probleminha em um aparelho de um cliente !!

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chegou uma Sony Modelo C1604 que o imei dele estar zerado depois que fez uma atualização , tenho a Octopus ativada e como eu faço.

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  11. Started by Israel Telles,

Amigos, Alguém sabe um modo de remover o código de segurança (Hard Reset) no Xperia LT15a, tipo entrando no modo Boot ou coisa assim(sem a respectiva box para Sony) ?? Desde já Obrigado Israel Telles

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  12. Started by Ghost Rider™,

Segue os Link s dos Sites Oficial. Site Oficial da Se Tool: http://www.setool.net Site Oficial da Se Tool 3: http://www.setool3-box.org

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Started by Alex F,

1º Execute o programa da SetoolBox Versão 0.914020 ou superior e vá a guia(aba) SEMC ODM 2º Selecione o modelo Z320 para ambos (Z320/Z320c ou Z320i) 3º Selecione a Interface (Porta de comunicação da box) Ex.: COM11 e velocidade (Speed) = 115200 4º Clica em UNLOCK/REPAIR 5º Após a mensagem "PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW" , conecte o cabo K750 RJ45 no celular desligado com bateria (sem SIM CARD) 6º Após a mensagem "SIMLOCK PATCH DONE" remova o celular do cabo, insira um chip(SIM CARD) de outra operadora e teste o desbloqueio.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  14. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, estamos com um caterpillar S41 que veio para efetuar o desbloqueio da conta google. O android que este tem é o 7.0. Fiz todo o procedimento, porém quando chego no site para baixar o APK ele pede permissão para utilizar do armazenamento e quando eu vou dar a permissão, ele simplesmente trava, aceitando somente voltar e assim não permitindo o download. Preciso urgente de ajuda. Valeu galera!

15. Started by gustavoale,

Boa Noite amigos do Clan, gostaria de saber o procedimento de Hard Reset Do X10 mini, mas hard reset manual !

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  16. Started by relocel,

Ola pessoal estou com um sony W100 aki preciso passar uma flash nele mas nao consigo encontrar esse driver q ele pede samsung mobile usb dfu2 device para poder fleshar ele c alguem souber como consigo ele agradeço!!! Erick-Homecell

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by Bonina,

Tentei atualizar pelo PC Company mas não consegui

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Started by Paulo de Deus,

estou com esse aparelho que não estava ligando, carreguei a bateria na fonte e ele ligou mas travado no sony, tentei restaurar pelo sony pc companiom mas não reconhece o aparelho. alguém teria alguma dica do que posso fazer

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by marcos venices alves da s,

como desbloquear; modem md300 sony Ericsson

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by Darkscarface,

Olá amigos. Estou com um pequeno problema aqui em minha loja. Peço desculpas se já existir tópico similar, porém não encontrei. Chegou um Sony E Dual D2104 que não estava iniciando o sistema, iniciava o logo SONY, após isso aparecia o Android na tela e desligava. Verifiquei alguns dados do aparelho, efetuei o download do Firmware correspondente e efetuei o flash com o programa FLASHTOOL... Porém, não houve erros no log, mas o aparelho não apresenta imagem. No Flashtool, está como "Device connected with USB debugging off"... E não entra em Flashmode de forma alguma. Alguém tem alguma luz por favor? Lembrando que não possuo a ferramenta para Sony, po…

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  21. Oi galera estou com xperia x10 travando na tela inicial, queria saber se alguem de vcs ja pegaram esse tipo de defeito; até o momento não realizei nenhum tipo de reparo no mesmo, estou aguardando!!!!

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Started by kid2012,

Por favor Alguém me ajude a desbloquear um Sony ericsson MD300.

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Desbloqueio SE W-880i Cid51 sem precisar de flash ou mesmo Upgrade de Cid. Para que o procedimento seja efetuado com sucesso, é necessario ter o arquivo restore prensente cabo DCU-60 e o Chip de origen ja no local desde o inicio do procedimento! 1-Vá na aba (Sony Ericsson) 2-Selecione o Modelo W-880 3-Vá na aba settings 4-Marque as opçoes: [*] SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) [*] ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS [*] PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET 5-Volte para a aba (Sony Ericsson) 6-Clik em (Unlock/Repair) 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver 8-instale os dri…

• 18 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Started by arianomaceio,

moro em Maceió, fazem menos de 2 meses comprei um ck13i para minha filha, ela colocou senha e agora nao sabe qual, aqui em Maceió nao tem autorizada sony ericsson, liguei 4001-0444, fui orientando instalar os programas Sony PC Companion_2.10.079_Web e Update_Service_Setup-2.12.8.23, tudo bem esses programas atualizaram o software do celular, mas continuou com código de segurança, então a solução eh enviar o cell para São Paulo, procurei na internet e encontrei o programa SEtool2 (LITE edition) v1.11, só que nesse programa nao tem o modelo ck13, se possível gostaria de orientação de vcs, ou então serei obrigado enviar o cell para São Paulo.

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Started by jeorge,

alguem sabe como digitar o cod de subsidio desse atc? w150

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.