April 15, 201115 yr Estou tentando atualizar um aparelho w100,mas esta pedindo esse drive "NXP Semiconductors " alguem poderia disponibilizar???
April 15, 201115 yr voce pode baixar o update_Service_setup-2.11.4.11 no suporte da sony ericssom ja vem com os drive e vc pode efetuar a atualização direto to programa ai fica seu criterio em qual software fazer a flash
April 15, 201115 yr Author Desculpe verifiquei agora tem sim o modelo mas pede o msm driver. Esta como Spiro o modelo. Mas pediu o driver tambem, o mesmo "NXP SEmicondutors"
April 15, 201115 yr Author entaum indiquei tanto na setool como no service da sony e em nenhuma encontrou. Caso alguem possa disponiblizar agradeço muito.
April 15, 201115 yr entaum indiquei tanto na setool como no service da sony e em nenhuma encontrou. Caso alguem possa disponiblizar agradeço muito. tenta segurar o 2+5 ao inves de segurar o C ja fiz assim.. ele vai pedir semc flash driver. poste o resultado
April 16, 201115 yr Esta pedindo mesmo driver segurando 2+5 pesquisei aqui e vi que agun samsung tbm pedem esse driver quando estao totalmente apagado. conclusao: alguma driver do processador do atc posivel solucao: faze pelo cabo rj 45 tente e poste o resultado
April 19, 201115 yr Author Obrigado pela ajuda, mas esse executavel deu erro. To procurando na net o driver mas não acho nem com reza. Caso alguem possa disponibilizar. Tentei com cabo RJ45, mas acho q so via usb mesmo.
April 19, 201115 yr Obrigado pela ajuda, mas esse executavel deu erro. To procurando na net o driver mas não acho nem com reza. Caso alguem possa disponibilizar. Tentei com cabo RJ45, mas acho q so via usb mesmo. uma dica boa p vc conseguir fazer esse atc via updatesevice da propria sony ericsom foi batata.
August 31, 201213 yr uma dica boa p vc conseguir fazer esse atc via updatesevice da propria sony ericsom foi batata. bom dia amigo como faço para baixar o updape service mais atual?