Alex F

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Alex F

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 16-01-1991
  1. Se ocorrer erro novamente, post uma imagem do erro.
  2. Só lembrando esse procedimento gasta 1 log. Pelo menos pra mim gastou.
  3. Foi apenas testado em modelos da Sony Ericsson, mas acredito que funciona sim em outras marcas, apenas testando para saber.
  4. Segue um link com varios procedimentos que podem ser muito úteis. Espero que ajude. http://www.cellmaster.com.br/procedimentos.asp
  5. Só para reforçar, quando der error de configuração, isto é porque falto selecionar a opsao 5 junto da opsao 1, para resolver sem ter que passar a flash novamente, vai em settings seleciona as opsoes 1 e 5 então clica em FLASH não é necessario ADD os arquivos de flash, isso é apenas para configurar a flash que foi passada nele.
  6. Reforçando o otimo tópico de nosso amigo joaopaulofrancis com um video que acabei de fazer. 7vJTn5OuCs4
  7. Mais um detalhe importante, após terminar o desbloqueio ligar o telefone com qualquer chip ir novamente na pasta jogos então apagar o EXECUTOR, para apagar selecione o EXECUTOR e então pressione a tecla C.
  8. Esse aparelho realmente ja era, sem chance de voltar ele tentamos de tudo, agradeço a todos pela ajuda, obrigado mesmo.
  9. Uso, um Nokia 5310 e um Sony Ericsson W300.
  10. Turbinando o Firefox 3 Atenção: Aplicar estas alterações no seu Firefox pode danificá-lo. Eu apliquei as alteraçoes e está tudo funcionando bem melhor que antes de as aplicar. Faça por sua conta e risco. Mas eu repito que ao meu Firefox só fez bem. O seu Firefox deve ser da versão 3 para cima. Primeiramente vamos fazer ele gastar menos memória.. Digite na aba de endereços “about:config” Agora com o mouse direito Nova opção (NOVA OPÇÃO) -> Boolean com isto abre uma caixa de dialogo com a opção de vc entrar com o novo boolean digite o texto a seguir: config.trim_on_minimize Vai abrir outra caixa de dialogo dando as opções False ou true, clica em true. E por fim OK… A modificação será considerada somente quando fechar e abrir novamente o Firefox… Após fechar e abrir… Já estará consumindo pouco menos memória.. agora vamos tunar ele de verdade!! Digite "about:config" sem aspas na barra de endereço e aperte enter Na barra de busca, logo abaixo da barra de endereço, procure por: network.http.pipelining tenha certeza de que essa opção está marcada como true. Volte a barra de busca, e procure por network.http.pipelining.maxrequests clique 2x e coloque o valor 100. Na busca novamente digite network.http.proxy.pipelining, dê 2 cliques para abrir a opção, e coloque como true. Na busca digite novamente network.dns.disableIPv6, dê 2 cliques para abrir e coloque true. Clique com o botão direito, nova opção ==> Boolean, na caixa de texto que aparecer digite content.interrupt.parsing, enter, na próxima caixa de mensagem , escolha true e clique em ok. Clique com o botão direito, Nova Opção, ==> Inteira, digite: content.max.tokenizing.time na caixa de texto, e ná próxima tela digite: 2250000. Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, digite content.notify.interval na primeira caixa, e na segunda caixa digite 750000 Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Boolean, digite content.notify.ontimer na primeira caixa e selecione True na segunda caixa. Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, digite content.notify.backoffcount na primeira caixa e 5 na segunda caixa. Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, Digite content.switch.threshold na primeira caixa e 750000 na segunda caixa. Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, Digite nglayout.initialpaint.delay na primeira caixa e 0 na segunda caixa. O Firefox pode usar ainda menos memoria se desinstalar extensões desnecessárias e fechar as abas que não são necessárias Reinicie o Firefox Pronto.. Feito isso seu Firefox está turbinado ao máximo!!
  11. Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer tudo esta pronto. Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo.
  12. Programas necessários: BlueSoleil j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe Opera Mini 4 1º Passo Configurando o celular: É necessário criar uma conta DADOS, vá em, CONFIGURAÇÕES>CONECTIVIDADE>COMUN. DE DADOS>CONTA DE DADOS>NOVA CONTA>DADOS PS Nesse momento vc ta criando uma conta de Dados PS. Coloque qualquer nome, por exemplo Velox, seguida pressione CONTINUAR. Dai vai aparecer: APN : deixe vazio Nome do usuário: deixe vazio Senha: deixe vazio Pressione GRAVAR, e o celular grava sua nova conta e volta para tela anterior. Nesse momento selecionando a nova conta pressione EDITAR. Dai vai aparecer : APN, NOME DE USUÁRIO, SENHA, SOLICITAR LOGIN, PERMITIR CHAMADAS, ENDEREÇO IP, ENDEREÇO DNS, AUTENTICAÇÃO, COMPACTAR DADOS. A gente só vai mexer com ENDEREÇO IP, as outras opções deixem como estão. Pra saber o seu IP vá em: INICIAR>PROGRAMAS>ACESSÓRIOS>PROMPT DE COMANDO, então digite ipconfig e ENTER. De posse do número IP digiteo la na celular e depois pressione GRAVAR. 2º Passo Agora no celular vá CONECTIVIDADE>CONFIG. DE INTERNET>PERFIS DA INTERNET>NOVO PERFIL, dai vai aparecer: Nome: coloque o mesmo nome da conta de dados ( Velox). Conectar com: dai selecione a conta Velox que vc criou no passo 1, pronto, pressione Gravar, e celular volta para tela anterior e por fim selecione a nova conta Velox. Instale o j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe e depois semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe e no cel o Mini Opera. Estou considerando que BlueSoleil já esteja instalado e funcinando. No BleuSoleil ligue o serviço de porta serial, perceba que ele forneçe o número da porta, no meu caso (COM6) Aproveite e configure logo a velocidade dessa porta no computador: INICIAR>CONFIGURAÇÕES>PAINEL DE CONTROLE>SISTEMA>HARDWARE>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>PORTAS COM & LPT. E via nas PROPRIEDADES da porta que o BlueSoleil esta usando e mude a velocidade para 115200. Agora vá em INICIAR>PROGRAMAS>SONYERICSSON>JAVA ME SDK FOR CLDC>ConnectionProxy e vai aparecer essa janela e configure a porta e a velocidade e depois mande conectar. Depois de conectado vai ficar assim, perceba o status. Vá em INICIAR>PROGRAMAS>SONYERICSSON>JAVA ME SDK FOR CLDC>Device Explorer e marque a opção SERIAL NETWORKING Feche o DEVICE EXPLORER e o abra novamente para que a modificação seja acieta. Agora abra o Mini Opera pelo DEVICE EXPLORER. Ao fazer isso o Mini Opera será executado automaticamente no seu celular. No celular irá aparecer um mensagem marcada em azul pedindo para vc pressionar o botão cental, para testar a ligação à rede. Esse teste voce terá de fazer duas vezes. No primeiro teste o cel vai retornar com uma mensagem de erro. No segundo ele vai dizer que existe uma ligação à rede funcional. A partir dai vamos navegar.
  13. Procedimento abaixo: 1º Necessário usar versão 0.914031 ou superior 2º Selecione o modelo do telefone 3º Selecione interface USB 4º Clica em IDENTIFY 5º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 6º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone 7º Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia (aba) SonyEricsson 8º Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular 9º Clica em IDENTIFY novamente 10º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 11º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone 12º Após a mensagem "SECURITY UNITS BACKUP CREATED" seu arquivo restore foi criado com sucesso.