Ir para conteúdo

felipe cesar

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre felipe cesar

  • Data de Nascimento 03-07-1986

Conquistas de felipe cesar

  1. Estou tentando fazer update na minha setool para usar as versões mais nova, tenho 30 logs como imagem postada mas só da esse erro, alguém poderia me ajudar neste erro por favor??
  2. Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......
  3. Muito obrigado, problema resolvido, agora é só aguarda o desbloqueio...
  4. Esse modelo já tem disponível pela setool com ativação mas ainda estamos testando procedimento de desbloqueio e flash.
  5. Alguém sabe o pq desse erro em anexo??
  6. Gostaria de saber se já tem disponível o procedimento de flash ou de desbloqueio para os modelos mais novos pela setool, x10, x10 mini etc...
  7. Você já verifico a pci se não tem algum nível de oxidação da placa, até mesmo solda fria.
  8. Esse seu erro, é muito simples. O programa só está dizendo que vc não seleciono nenhum arquivo de flash por isso o erro, veja em qual local está instalado o arquivo, pois o programa só vai encontrar arquivos que estiver nesse local C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\ tipo do arquivo ex. rh18.
  9. Faça uma flash a sua box com o programa box repair ou com o programa ufs3tools269b, feito isso tente fazer o update UFSX Firmware com o arquivo fbi. Assim que terminar o processo faça o update na sua box.
  10. Já tentei todos os reset *2767*3855# *2767*927# *2767*2878#. Reset foi a primeira coisa que pensei e não deu certo, alguém tem solução para esse aparelho pois no programa não ler código de segurança.?????
  11. Esse procedimento acima é para desbloqueio de operadora. Gostaria de saber como faz para retirar o código de segurança do aparelho. se alguém souber por favor poste o resultado.
  12. Já tem disponível esse cabo na Telecelular. É PROIBIDO DIVULGA PROPAGANDA SEM AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO. Advertido por propaganda!
  13. Já tem disponível esse cabo na [Propaganda Indevida]
  14. Tenho, ufsx com hwk, mt box com ativação ls20, pkey, mx key, bb5 box e bb5 king.
×
×
  • Criar Novo...