SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo !
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, por favor alguem ja conseguiu solucionar um sony Z4 que nao funciona somente o audio no Whats e fica fazendo abaixando varias coisas sozinho mesmo desligado a atualização automática.
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
Xperia e3 não acende os leds do LCD vejo a imagem no escuro alguém pode mim ajudar
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos esse atc (d2212) só acende a tela as vezes, não tem sinal de oxidação. Alguem ja pegou algum assim? ou teria o manual tecnico. Acho que pode ser o sensor, mais aparentemente esta normal. grato
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá , Boa Tarde , Hoje recebi alguns aparelhos para soft e dentre eles um sony , cujo o mesmo apenas entra em fastboot , ou SOMC Flash ( Quando pressionado o vol - e o vol + Juntos ) Quando pressiono o volume menos , ele fica vermelho logo apos verde e não reconhece no pc ! Tenho Box Apenas para aparelhos que mais aparecem por aqui ( LG , samsung ) Então a unica forma de efetuar o serviço é por Flashtools ou Xperia companion , Alguma sugestão ( Troca de usb , carregar bateria 100% , ou alguma sugestão )
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
estou com sony z3 d6643 porem nao consigo resetar o mesmo, ao aplicar a flash pelo flashtool ele aceita a flash porem quando liga continua com a senha, tentei tbm pelo pc companion tambem nao obtive resultado fala que ja a flash ja esta atualizada, algume ja conseguiu resetar esse modelo.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Oi pessoal boa noite! sou novo no fórum é que também sou novo no ramo de manutenção de celular estou com um celular da sony xperia que fica travado na tela de boot. Porém eu instalo a rom dele ele volta a funcionar e em seguida trava e ai tenho q instalar a rom novamente favor mim ajudem agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não estava ligando, carreguei a bateria na fonte e ele ligou mas travado no sony, tentei restaurar pelo sony pc companiom mas não reconhece o aparelho. alguém teria alguma dica do que posso fazer
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um problema aqui, tem um Xperia Z3 na bancada para remoção do FRP e da Xperia Theft Protection (MXTP). Para remover essa segunda é necessário remover o FRP, como vocês sabem para fazer isso é necessário tempo mas como fazer isso se a Tela do MXTP aparece 40 segundos depois do Smartphone ligar, e para remover o MXTP é necessário chegar na tela inicial... Alguma Box faz esse serviço ?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com este aparelho ,logo que eu ligo ele alguns segundos depois ele encerra,já tentei com umas 3 ROMS diferentes no flashtool e também na octoplus e nãoi resolveu.Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Boa tarde técnicos! Estou com ap sony xp c4 que chegou aqui na ass com loop infinito, mas porém quando vou coloca lo em modo de recuperação ele apenas acende o led vermelho e não lê no pc de jeito nenhum! já reinstalei os drivers, tentei pelo flash tool, xperia comp e nada!(ele carregou a noite inteira!). Alguem pode me ajudar? Obg ;)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um c2304 que da falha na criptografia nao liga normalmente, ja tentei fazer flash na setoll e da falha ,no xperia campanion ,flash toll e ele da falha , alguem sabe algum meio de resolve esse problema ? obrigado desde ja
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um problema um tanto quando curioso em um Sony C2304. O atc fica em looping, ele liga vai até o desenho do boneco android morto escrito "nenhum comando" e se reiniciar tornando fazer o processo novamente. O cliente disse que apenas formatou o atc normal em configurações dentro do aparelho, e feito isso ficou assim. Já testei 2 flex power novo, e nao é, o problema persiste. Tbm testei na fonte e o problema persiste. Ao desconectar a bateria e conectar novamente o celular permanece desligado, porém basta ligar um carregador e o aparelho ja entra em looping, para parar somente desconectando a bateria.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz o software pelo programa 2x, passou normal a flash mas mesmo assim fica na tela SOny e apaga , sony e apaga...
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Noite Clan Preciso de uma ajuda com o desbloqueio de um Sony T2 Ultra. Ele esta com bloqueio de senha, ja tentei os codigos, ja tentei reinstalação de software porém o computador não reconhece por conta daquela ativação na barra de notificações, tbm ja tentei trocar o conector USB e nada. Obrigado pela atenção clan. Boa Noite Ps: Henrique_Anjos
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan estou em mao un sony x8 e15a na mao presizo de algum harde reset pra ele se nessecidade de box via xperia compation nem rola pois da erro de pois da erro de atualizaçao
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite a todos, já pesquisei no Clangsm e em outros fóruns a respeito do assunto e não obtive sucesso. O seguinte é que estou com um xperia E3 que está brikcado na tela inicial, nisso o aparelho não reconhece o carregador, e quando tento colocar em modo fastboot (volume - e conecta usb) o computador não reconhece Nem faz o barulho de conectado), mas quando conecto apertando volume + ele "reconhece" mas o programa não não. Gostaria de saber se alguns do parceiros já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem solução! desde já agradeço a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
[aviso] A partir daqui, postem somente atualizações para Suite e Shell, ja temos os tópicos para atualizações de outras marcas. http://www.clangsm.c...ctopusoctoplus/ [/aviso]
- 4 respostas
- 9.3k visualizações
-
Boa noite,alguém sabe como eu consigo a firmware desse aparelho no formato .OCT?Aqui no clansoft só tem ela no formato .FTF,e minha octoplusbox não tem a opção de converter firmware para esta marca.
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
chegou um sony xperia e3,que nao igava e que o cliente alegou que caiu na agua,bem vi que tinha oxidação no conector de carga,fiz uma desoxidação em toda pci, porem voltou a ligar,mas voltou a ligar com o logo da sony experia e dali nao sai de jeito nenhum so clicar no botao off atras do aparelho,fiz flash e uma atualização pelo sony pc, ele faz todo procedimento normal concluindo todo processo flash e atualização so que ainda continua do mesmo jeito nao sai da logo de jeito nenhum ,alguem ja pegou um defeito desse?grato a todos!
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos e colegas, estou com um sony aqui na bancada ja faz uns dias o mesmo esta com codigo de subsidio, ja fiz varias pesquisas e buscas e nada, ja tenteni com um amigo a aqui no clan que é o senhor heitor luis, e nada, alguem pode me ajudar com esse atc
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vocês para remover a senha deste aparelho já baixei os arquivos pelo ClanSoft mais não tô tendo acesso ao procedimento.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.