Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Marco Antonio Sversut,

por favor alguém tem o esquema elétrico do sony m2 aqua???

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  2. Olá amigos estou com um xperia D 5322 que não carrega, ele só fica com 1% e não carrega mais, já troquei a bateria e continua a mesma coisa alguém já passou por algo assim, que poderia explica como foi solucionado o problema??? Desde de já agradeço a atenção

3. bom dia pessoal geralmente aconteceu isso nos samsungs mas no z1 nunca algum amigo ja aconteceu de travar na logo com a frontal nova?? a velha inicia normal e a nova fica travado no sony nunca soube algo sobre versão no z1 ou incompatibilidade.

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  4. Started by jracessoriosemanutenção,

Boa tarde ! Estou com um sony que troquei o conector. Ficou carregando porém não tem som no auto falante e nem pelo plugue do fone de ouvido. Já verifiquei o flex e está ok. Alguém já teve este problema ?

5. Started by diogenes de sousa,

alguém saberia onde fica o resistor do vibracal do z2 modelo nacional , ja troquei flex e nada.

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  6. Started by john vincent,

Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  7. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou para mim, um C2304 com as trilhas do conector de carga danificado. Todas as trilhas estão rompidas, exceto as responsáveis pela carga. Troquei o conector e agora o aparelho só carrega desligado... Com ele ligado você pode conectar qualquer carregador que não dá nem um sinalzinho que está carregando, mas basta desligá-lo que acende a luz vermelha e aparece o símbolo da bateria carregando... Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by walison flausino,

Boa tarde pessoal , estou com um M2 Aqua aqui , o problema dele é o seguinte : ele sempre mostra que a bateria está com 100% , aí fica dificil saber se a bateria esta acabando o não ! Alguém me ajude por favor ! Obrigado a todos !!

• 4 respostas
    • 699 visualizações
  9. Started by fogo,

estou com dificuldades de fixar o flex do z ultra c6843 alguem ajuda

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  10. Started by Cristiano de Moraes,

Esse aparelho entrou para trocar display, funcionou normal, mas ao abrir para reencaixar a placa parou de acender os leds. Preciso de ajuda para encontrar o componente responsável pelo led do lcd,

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  11. Boa noite, Desculpa se já possui tópico sobre esse assunto. Xperia C C2304, nao liga e também nao entra em modo flash, quando conecto ao pc ele fica com o led vermelho aceso, acontece o mesmo quando coloco no carregador. nem o flashtools, nem o Xperia Companion conseguem reconhecer o aparelho. O que posso fazer? Alguem tem algum procedimento? Um dos aparelhos após algumas insistência apareceu o Logo da Sony e depois desligou novamente. Procedimentos realizados: Teste de voltagem na bateria; Teste de consumo.

12. Started by TScel,

Bom Dia! Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega. Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by novaes,

boa noite, venho compartilhar com todos do forum uma solução para este defeito quando o mesmo é fisico, estava com um z3 compact que so ficava sem serviço, bom comecei verificando se estava em black list e o mesmo nao estava, depois fiz banho quimico e ressolda tambem sem resultado, fiz software tambem nao, ate que fiz uma analize bem mais aprofundada na placa do mesmo e percebi que faltava um pequeno componente, retirei de uma outra placa que estava queimada e soldei nesta, bingo, resolveu, voltou a fazer ligações normalmente, vou postar a imagem da placa com uma marcação no componente, espero que ajude a alguem

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  14. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com aparelho sony t2 ultra defeito: microfone tx receiver ruim percebi que a carcaça faz contato troquei e nada, troquei o microfone e nada. eu tenho um igual desmontei para testar e também parou alguém pode me ajudar?alto falante microne smd fone funcionam

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Infinitysr,

Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer .

17. Started by rscelulares_rv,

Boa tarde, estou com um sony T3 que não esta reconhecendo chip, aparelho não tem sinal de queda ou oxidação. Procedimentos realizados; atualização de software, e resoldagem próximo ao conector de chip. Se alguém tiver o esquema da placa para poder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  18. Started by SmartSonic,

Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by amauri alexandre,

Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 896 visualizações
  20. Started by Daniel Homecell,

Substituir cápsula por microfone convencional c/ resistor 2k2

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by agnaldoclaroS,

estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by vinny.cell,

boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  24. Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  25. Started by Bertony,

Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.

• 3 respostas
    • 938 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.