REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
por favor alguém tem o esquema elétrico do sony m2 aqua???
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um xperia D 5322 que não carrega, ele só fica com 1% e não carrega mais, já troquei a bateria e continua a mesma coisa alguém já passou por algo assim, que poderia explica como foi solucionado o problema??? Desde de já agradeço a atenção
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal geralmente aconteceu isso nos samsungs mas no z1 nunca algum amigo ja aconteceu de travar na logo com a frontal nova?? a velha inicia normal e a nova fica travado no sony nunca soube algo sobre versão no z1 ou incompatibilidade.
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
Boa tarde ! Estou com um sony que troquei o conector. Ficou carregando porém não tem som no auto falante e nem pelo plugue do fone de ouvido. Já verifiquei o flex e está ok. Alguém já teve este problema ?
-
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
-
alguém saberia onde fica o resistor do vibracal do z2 modelo nacional , ja troquei flex e nada.
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Fala pessoal. Entrou para mim, um C2304 com as trilhas do conector de carga danificado. Todas as trilhas estão rompidas, exceto as responsáveis pela carga. Troquei o conector e agora o aparelho só carrega desligado... Com ele ligado você pode conectar qualquer carregador que não dá nem um sinalzinho que está carregando, mas basta desligá-lo que acende a luz vermelha e aparece o símbolo da bateria carregando... Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal , estou com um M2 Aqua aqui , o problema dele é o seguinte : ele sempre mostra que a bateria está com 100% , aí fica dificil saber se a bateria esta acabando o não ! Alguém me ajude por favor ! Obrigado a todos !!
-
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
-
estou com dificuldades de fixar o flex do z ultra c6843 alguem ajuda
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Esse aparelho entrou para trocar display, funcionou normal, mas ao abrir para reencaixar a placa parou de acender os leds. Preciso de ajuda para encontrar o componente responsável pelo led do lcd,
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Boa noite, Desculpa se já possui tópico sobre esse assunto. Xperia C C2304, nao liga e também nao entra em modo flash, quando conecto ao pc ele fica com o led vermelho aceso, acontece o mesmo quando coloco no carregador. nem o flashtools, nem o Xperia Companion conseguem reconhecer o aparelho. O que posso fazer? Alguem tem algum procedimento? Um dos aparelhos após algumas insistência apareceu o Logo da Sony e depois desligou novamente. Procedimentos realizados: Teste de voltagem na bateria; Teste de consumo.
- 4 respostas
- 15.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia! Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa noite, venho compartilhar com todos do forum uma solução para este defeito quando o mesmo é fisico, estava com um z3 compact que so ficava sem serviço, bom comecei verificando se estava em black list e o mesmo nao estava, depois fiz banho quimico e ressolda tambem sem resultado, fiz software tambem nao, ate que fiz uma analize bem mais aprofundada na placa do mesmo e percebi que faltava um pequeno componente, retirei de uma outra placa que estava queimada e soldei nesta, bingo, resolveu, voltou a fazer ligações normalmente, vou postar a imagem da placa com uma marcação no componente, espero que ajude a alguem
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
boa tarde, estou com aparelho sony t2 ultra defeito: microfone tx receiver ruim percebi que a carcaça faz contato troquei e nada, troquei o microfone e nada. eu tenho um igual desmontei para testar e também parou alguém pode me ajudar?alto falante microne smd fone funcionam
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer .
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
Boa tarde, estou com um sony T3 que não esta reconhecendo chip, aparelho não tem sinal de queda ou oxidação. Procedimentos realizados; atualização de software, e resoldagem próximo ao conector de chip. Se alguém tiver o esquema da placa para poder me ajudar fico grato.
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 896 visualizações
-
-
Substituir cápsula por microfone convencional c/ resistor 2k2
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.
- 3 respostas
- 938 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.