REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou na bancada com um xperia l c2104 que nao carrega, observei que tinha trilhas rompidas mais depois de feito o jumper mesmo assim continua sem carregar alguma solução? o jumper que fiz foi como o da imagem, ja troquei o conector de carga tambem.
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra???
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um sony z1 que às vezes ao fazer ligação o microfone fica muito ou cortando mas escuto a pessoa do outro lado normalmente, o meu microfone é que falha mesmo mas a ligação não cai, o sinal da rede fica cheio. Outro problema é o 3g fica caindo, às vezes demora muito para começar a cair, já troquei chip e não resolveu, também reinstalei o sistema e nada, será que é problema na placa? seria o conector de chip ruim? sei que é um tiro no escuro mas se alguém teve algum caso semelhante me da um toque. Não acredito que seja o microfone porque tem vez que fica normal, se fosse o microfone deveria acontecer sempre, assim eu acredito. abraço.
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 667 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 8.8k visualizações
-
Xperia c1604 nao liga wifi.
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda???
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:
- 7 respostas
- 853 visualizações
-
Estou com um T2 ultra aqui e ele não liga de jeito nenhum testei duas telas nele e nenhuma funciona. alguem sabe o que pode ser? obs: estou começando então quem puder ajudar eu agradeço mesmo!
- 4 respostas
- 524 visualizações
-
Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
boa tarde colegas , bem eu recebi um m4 agua com loop infinito e reiniciando , notei alguns componentes em curto e sai retirando parou o curto e o celular ligou , porem o processador e memoria da uma esquentada braba quando liga , mais fica funionando normal . queria botar os compponentes pra ver , so q no esquema dele é impossivel identificar quais sao os componentes , vou tirar a foto pra alguem me ajudar
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um Sony Xperia c que só carrega desligado e demora muito pra carregar , como posso resolver esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia aos amigos estou com um xperia z1 c6943 que nao conecta no wi-fi, ele acha e tudo , mas quando vai conectar apenas aparece salva e nao conecta, ja atualizei, ja fiz uma limpeza na placa, e nao obtive resultado positivo, algum dos amigos teria uma possível solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Z3 Compact que não funciona o áudio e me deparei com a seguinte situação de acordo com a foto, alguém sabe onde jumpear para ele funcionar?
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?
-
- 8 respostas
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um sony E5563 que nao funciona o touch ele este que um dos pinos do conector do LCD rompido, se alguem ja pegou algum que nao estivesse funcionando o touch e resolvido. obrigado.
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Estou com um sony que não estar ligando, quando coloca para carregar apena ascende um luz verde e não da nada no lcd. Ao tentar ligar na fonte da consumo de 200 min amperes e trava. No computador da sempre erro ao instalar os drives. A placa não tem oxidação. Alguém poderia me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com dois sony c2304 que esquentaram muito quando coloquei na fonte e agora so fica em 0,7. Dicas?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia colegas algum tem o ESQUEMA ELÉTRICO SONY E 2124. Estou com um aqui na minha loja esta com problema no wifi.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.