Ir para conteúdo

Microfone Xperia Z3 Compact (D5833)


Posts Recomendados

Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?

Editado por Ivan kern nunes
Não alterar as fontes .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite amigo,este atc possui o microfone principal no flat,e para o devido reparo somente substituindo o mesmo,o flat é fácil de encontrar,segue imagem abaixo.

57aa8187-e86f-45a8-b268-b39cddaf3a80.JPG

 

Boa tarde amigo nesse caso esse flex seria do D6643 e o aparelho em questão é o D5833 Z3 porém o compact e o mic dele fica posicionado na placa, mas muito obrigado pela atenção.

Editado por Ivan kern nunes
Não alterar as fontes .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zumbidao disse:

Boa tarde amigo nesse caso esse flex seria do D6643 e o aparelho em questão é o D5833 Z3 porém o compact e o mic dele fica posicionado na placa, mas muito obrigado pela atenção.

boa tarde amigo,se possivel post uma foto com boa resolução do local,assim poderemos lhe ajudar melhor,e nas postagem não altere as fontes ou post em negrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2016 at 18:15, Ivan kern nunes disse:

boa tarde amigo,se possivel post uma foto com boa resolução do local,assim poderemos lhe ajudar melhor,e nas postagem não altere as fontes ou post em negrito.

Boa noite, desculpe pela mudança nos caracteres não acontecerá novamente, mas tive que entregar hoje o mesmo sem solução, agradeço o empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...