Ir para conteúdo

zumbidao

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zumbidao postou

  1. Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.
  2. Boa noite, poderia me indicar os componentes referentes a rede do xt1543, estou com um problema semelhante ele reconhece aparece os números e operadora, porém não sobe sinal de rede conferi a ativação de radio e ele nao deixa ativar já rodei software e troquei slot de chip, porém nada, se puderem me indicá-los.
  3. Boa tarde, segue aí as fotos, agora os pontos que vão parecer ativos estão dando gnd na placa pois fiz a raspagem na esperança de conseguir, mas não deu aguardo.
  4. Boa noite li sim, mas fiquei um pouco confuso sobre poder ou não em relação a bootloader desbloqueada por que teve um post que garantiu que sim outro que não, porém tentarei obrigado pela ajuda.
  5. Boa noite estarei postando amanha com boa resolução porém nenhuma trilha intacta.
  6. Boa noite, então não tem outro modo de recuperar o aparelho brickado sem a oem estar habilitada para o desbloqueio de bootloader?
  7. Boa tarde, estou com um moto g3 aqui xt1543 que está com todas as trilhas do microfone rompidas gostaria de saber se alguém já fez esse reparo e poderia me ajudar.
  8. Boa noite, desculpe pela mudança nos caracteres não acontecerá novamente, mas tive que entregar hoje o mesmo sem solução, agradeço o empenho.
  9. Boa tarde amigo nesse caso esse flex seria do D6643 e o aparelho em questão é o D5833 Z3 porém o compact e o mic dele fica posicionado na placa, mas muito obrigado pela atenção.
  10. Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...