Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by junioribje,

boa tarde colegas , bem eu recebi um m4 agua com loop infinito e reiniciando , notei alguns componentes em curto e sai retirando parou o curto e o celular ligou , porem o processador e memoria da uma esquentada braba quando liga , mais fica funionando normal . queria botar os compponentes pra ver , so q no esquema dele é impossivel identificar quais sao os componentes , vou tirar a foto pra alguem me ajudar

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um z550i que não aceita o chip,não é problema de softwer é problema de hardwer... Alguemn sabe qual componente responsavel pela leitrua e reconhecimento do cartão sim...

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by alemaocel,

sony c2304 chegou com touch quebrado mais mesmo assim funcionando, coloquei o touch e não funcionou ja coloquei 2 touch e nada, continua sem funciona.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by yodog,

Boa noite amigos, Estou com um Sony Z2 com a tampa traseira quebrada, ja estou com a tampa nova em mãos e gostaria de saber se alguém faz ideia de qual cola é utilizada para fixar a tampa e manter o aparelho a prova d'agua. O cliente quer a todo custo manter o telefone a prova d'agua só que não faço ideia de qual cola seja ideal para utilizar. Alguém já fez esse tipo de serviço? Desde já grato pela ajudas! att, Gustavo

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by AlexandreCowboy,

Olá pessoal estou com um sony ST25a que não esta reconheceno chip,da a mensagen:não há sim inserido,ja atualizei,testei com varios outros chip mesmo assim o problema perciste,entrei nas configurações e vi que ele estava com o cartão sim bloqueado,pede a senha do pin,ja coloquei a do meu sim card mas nao desbloqueia,alguem ai pode me ajudar ??

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  6. Boa noite, peço a ajuda para resolver esse problema, estou com um sony c2004, chegou pra mim com as trilhas rompidas vou colocar aqui a foto, já pesquisei em vários sites em vários manuais técnicos mais nenhum tem o esquema elétrico da placa para eu poder ver certo onde ligar, se alguém poder ajudar, agradeço muito, Obrigado!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by NettCell,

Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by gabriel souza,

to com um sony c510a aqui na assistencia q esta apresentando o seguinte defeito conecto o carregador e aparece a seguinte mensagem. (bateria nao carregada. voce deve usar uma bateria sony ericsson) o cel nao apresenta sinal de oxidacao na placa, ja testei comn outra bateria e da a mesma msg. alguem ja pegou um ap com o mesmo defeito? pode ser software? tenho a setool mas nao passei a flash. desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com um w200 que so da emergençia ja atualizei e nada acho que e problema fisico alguem teria o esquema de sinal deste atc?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Olá peguei um xperia play r800i morto com led vermelho piscando, consegui ressuscitar ele colocando e tirando a bateria com o usb conectado.. Mas agora estou com um problema, a tela lcd apresenta uma tela branca cheia de pontos coloridos (foto em anexo) Tenho um outro xperia play só que nacional o r800a, troquei a tela dos dois para testar e nesse r800i as 2 telas dão esse problema de tela branca com pontos coloridos já no r800a as duas telas funcionam normal. Agora a pergunta, será que o cara que me vendeu o cel trocou a tela pelo modelo errado por isso q não funcionava? Ou será que esse celular tem um problema na placa? Obrigado a quem ajudar.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um F305 que estava com flex rompido e o cliente disse que tbm havia caido, coloquei dois flex novos e quando ligo o aparelho o teclado de baixo acende normal, da som mas os leds do teclado superior e display não estão acendendo, testei a parte de cima dele em outro apaarelho e funcionou normalmente, ou seja é a placa, alguém teria a solução deste problema? Obrigado!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by alessandro george,

estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Marco Antonio Sversut,

por favor alguém tem o esquema elétrico do sony m2 aqua???

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  14. Started by josias germano,

Ola amigos do clan o com um atc w200 q nao carrega ja fiz limpeza , ja ressoldei e nada tb verifiquei os capacitores e resistores proximos ao conector comparando com outra placa e nada , sera q alguem pode postar o componente responsavel pela carga ?? desde ja agradeço qualquer ajuda !!!!!!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  15. Bom dia pessoal, estou com Sony E3 (D2212) com um problema estranho. Quando o aparelho descarrega a bateria e desliga e depois coloco pra carregar, não da nenhum sinal de carga, não acende o led vermelho e não aparece nada na tela! já testei a bateria e esta ok, conector de carga está ok também! Quando carrego a bateria na fonte e coloco no aparelho, ele funciona normalmente e carrega normalmente, chegando aos 100% tudo certinho! já procurei sobre esse defeito e não achei nada sobre o assunto. O que poderia ser esse problema?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um f305 q não carrega, já troquei o conector, já atualizei e não consigo resolver se alguém já pegou e resolveu e poder me ajudar agradeço.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  17. Ola, tenho um sony xperia m4 aqua e2363 que em gsm o sinal fica bom, mas não pega sinal em wcdma. Fica muito oscilante e as vezes sem sinal, foi reinstalado o software e testado toda a parte do amplificador de sinal. Aguem tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Breno Rodrigues,

ja testei varias baterias, fiz flash,troquei o carredo pelo horiginal e nada! alguem teria o circuito de carga ou a soluçao deste atc??

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  20. Olá, pessoa! Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível. Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok! Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei. Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem. Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem. Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes.. Isso é algum fusível da p…

21. Started by jhoon93,

Bom dia pessoal , pois peguei um Sony Xperia C5303 , pois ele não está fazendo ligações . ele pega sinal no chip da vivo mais só funciona o 3g . já nas outras operadoras nen o sinal funciona.. alguém tem alguma solução ai ficaria gratto . att

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

ai irmãos peguei um w610 que estava com a função de fone ativa dai fiz uma limpeza com alcoolisopropilico dai o bicho não quer mais ligar não fiz nenhum procedimento de sw alguem teria alguma sujestão?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by felipemotta,

Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by el loko,

ola amigos do forum, serah q eh possivel efetuar algum jumper na placa do w395/f305 sem audio tx? eu toh com um aki na mao q jah troquei 2 mic e naum funcionou. aguardo respostas, desde jah grato.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Pesquisei e achei vários tópicos com esse assunto e com a resolução, tem a imagem do jump (que não entendi como se faz) e tem a da troca do diodo (que não sei onde se encontra) Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.