Ir para conteúdo

renal

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renal

  • Data de Nascimento 19-11-1980

Conquistas de renal

  1. Ola Maikon Obrigado pela resposta, não pode ser nada na parte superior pois estou ligando ela inteira direta na placa do celular e as 2 funcionam no r800a logo não há problema na parte do flex ou tela o problema ou é incompatibilidade ou placa principal. A tela do r800i na placa do r800a apenas não funciona o touch, provável diferença de versão por isso que acho que pode ser que o lcd que está ali seja de versão incorreta por isso o erro ou realmente a placa principal está ferrada... Ola Juanp Obrigado pela colocação, mas a primeira coisa que fiz quando consegui ressuscitar ele foi colocar no flash tools e reinstalar a rom, pq com a luz vermelha não era reconhecido no pc... Como não funcionou eu bloqueei o bootloader e fiz a restauração pelo pc companion mas mesmo assim a tela ficou do mesmo jeito :/ Quando peguei o cel nem sabia sabia se ia conseguir retirar o hard brick, agora que consegui tem mais essa fazer oq ia ser bom demais pra ser verdade se já tivesse funcionando kkkkkkk
  2. Olá boa tarde e obrigado pela resposta, como falei testei duas telas em 2 celulares, ou seja, peguei a placa do celular que é onde é ligado o flex e liguei as 2 telas em cada placa... as 2 telas no r800i dão esse erro, já as 2 telas no r800a funcionam normalmente... então as telas e cabos flex estão funcionando. Somente no r800i que da esse tchult no lcd ai não sei se tem diferença no modelo do lcd do r800i pro r800a por isso não reconhece ou se o r800i está com defeito na placa.
  3. Olá peguei um xperia play r800i morto com led vermelho piscando, consegui ressuscitar ele colocando e tirando a bateria com o usb conectado.. Mas agora estou com um problema, a tela lcd apresenta uma tela branca cheia de pontos coloridos (foto em anexo) Tenho um outro xperia play só que nacional o r800a, troquei a tela dos dois para testar e nesse r800i as 2 telas dão esse problema de tela branca com pontos coloridos já no r800a as duas telas funcionam normal. Agora a pergunta, será que o cara que me vendeu o cel trocou a tela pelo modelo errado por isso q não funcionava? Ou será que esse celular tem um problema na placa? Obrigado a quem ajudar.
×
×
  • Criar Novo...