SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um LG KP500 , so que nao consigo usalo pois ao ligar e requisitado o codigo de segurança, nao possuo box pra LG tem como tirar-lo via algum software ow algum codigo , lenbrando ao ligalo ele pede a senha de seguranca para acessar o atc uma senha de 4 digitos
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um mg 230d travando ao liga ja fiz varias fresh tanto full como Firmwares e o danado continua do mesmo jeito se alguem ja pegou algo asim que ja resolve posta ae pra gente desde ja agrde.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com atc que ao colocar o chip ele apresenta curto "piscando",não há sinais de oxidação,conector intacto, help por gentileza...
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde, sei que nem sempre minhas duvidas ou pedidos de ajudas são sanados, mas vamos lá hoje chegou um lg e470f aqui, o aparelho nao liga, quando coloco o carregador o mesmo vai para uma tela preta escrito "kernel crash" e manda pressionar botao volume + e conectar ao pc para refazer o sofware, porém nada acontece qd se tenta isso. o celular fica com a tela toda preta e o pc não identifica. liguei me modo dowload para tentar fazer uma atualização, porém pc não instala o drive do aparelho. já fiz todo o procedimento de instalaçao e atualização do driver, mas nada muda. já desinstalei, tds os drivers,, instalei novamente, já tentei conectar a …
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde pessoal!! Pode parecer estranho, mas foi exatamente o que aconteceu!!! Procurando na internet uma maneira de atualizar meu Android 2.2 que vem instalado no P970H (Optimus Blcak), li o depoimento de uma pessoa, que disse que ao plugar o aparelho (desligado) no computador e pressionar a tecla "+ volume" e "Ligar", permitiria atualizar a versão do Android para a 2.3.4,desde que eu estivesse com o programa "Mobile support Tool" da LG aberto no computador. Ao fazer isso, realmente entrou numa tela de atualização, onde, supostamente, atualizou o software do telefone, mas não o Android e ainda por cima, mudou meu telefone, que era 100% da LG para Claro…
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos, o aparelho ao ligar, desliga em seguida eu! baixei as flashs firmaware e full no suporte da box (Vygis) flasheei, mas mesmo assim o problema continuou, o que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com 3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :|
- 8 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos,esse procedimento queria compartilhar com vcs que não sabem,pois eu particularmente tive muita dificuldade em encontrar !!! Na tela principal acione o teclado virtual e digite: 2945#*360# ai e so seguir os passos e OK ! Espero ter ajudado alguem !!!! .
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Procedimento de correção de IMEI que se encontram Corrompidos (00000...) dos modelos KP260 / KP265 Arquivos de correção em Anexo KP265 _ KP260_Repair Imei_FULL.rar > Execute o Programa LG 2.02 > Selecione o modelo KP260 ou KP265 (refere-se ao que você tem em mãos) > Vá na aba Flasher > Selecione a opção Full Flash > Clique em Write Flash (Procedimento para arquivo 1 e 2) > Após o termino do serviço de Flash, volte na Aba Unlocker, aperte CTRL + i no teclado. > Vai aparecer uma nova opção Repairing Controls > Marque a opção Fix IMEI > Digite o imei Original do celular > Clique em Repair IMEI e aguarde o ter…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha. To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil. abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso f…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos do forum to com u lg gw550h chegou na loja com coigo de teclado entrei em modo de teste e dei um nand flashaer agora so fica na tela lg....nenhuma box ate o momento faz este tel entao gostaria de saber se algum meio e fazer flash nele(obs ...baixa sw do site lg e tb nao consegui da que o tel nao aceita atualizaçao nem e modo de emergencia.....socorrooooooooooooooooooo....brincadeira se alguem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
eu to fazendo esse LG A290 na BOX OCT, alguns quando não dão esse erro de leitura de chip set ficam bom .
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com um aparelho Lg gs107b,para desbloqueio.. Ja possuo o codigo para desbloqueio,mais o mesmo não mostra a opção de inserir codigo de desbloqueio. Apos todo o procedimento inicial 2945#*107#.....chega em Código de desbloqueio de rede não da a opção de desativar. O desbloqueio sera possivel somente por cabo no caso deste modelo?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
sera que a vygis suporta esse modelo ?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola galera estou precisando do driver do mu500 para desbloquea-lo pois o mesmo pede um driver de instalaçao quando tento desbloquear.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.