SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos bom dia estou com atc que ao colocar o chip ele apresenta curto "piscando",não há sinais de oxidação,conector intacto, help por gentileza...
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Eai galera, estou com um celular Samsung E1263b com o seguinte problema, quando tento liga-lo, o mesmo faz que inicia, mas fica apenas piscando os led's do teclado e as vezes depois de um tempo assim ele inicia, espero que me ajudem, ...
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com LG D227 que a gora que eu ligo aparece essa mensagem. ( ERROR: Boot Certification Verification <-1>). nao estou conseguindo colocar em modo download, aparece essa mensagem toda hora, ate mesmo apertando os botoes volume pra colocar em modo download. alguem tem um help pra mim.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx.
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa tarde, sei que nem sempre minhas duvidas ou pedidos de ajudas são sanados, mas vamos lá hoje chegou um lg e470f aqui, o aparelho nao liga, quando coloco o carregador o mesmo vai para uma tela preta escrito "kernel crash" e manda pressionar botao volume + e conectar ao pc para refazer o sofware, porém nada acontece qd se tenta isso. o celular fica com a tela toda preta e o pc não identifica. liguei me modo dowload para tentar fazer uma atualização, porém pc não instala o drive do aparelho. já fiz todo o procedimento de instalaçao e atualização do driver, mas nada muda. já desinstalei, tds os drivers,, instalei novamente, já tentei conectar a …
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!! Pode parecer estranho, mas foi exatamente o que aconteceu!!! Procurando na internet uma maneira de atualizar meu Android 2.2 que vem instalado no P970H (Optimus Blcak), li o depoimento de uma pessoa, que disse que ao plugar o aparelho (desligado) no computador e pressionar a tecla "+ volume" e "Ligar", permitiria atualizar a versão do Android para a 2.3.4,desde que eu estivesse com o programa "Mobile support Tool" da LG aberto no computador. Ao fazer isso, realmente entrou numa tela de atualização, onde, supostamente, atualizou o software do telefone, mas não o Android e ainda por cima, mudou meu telefone, que era 100% da LG para Claro…
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola, entrou dois lg D295f na minha Assistência morto , coloco o cabo usb nele , ele instala o driver mais nao reconhe nenhuma porta com , nao entra em modo download, so fica na tela preta , provavelmente esteva brickado , alguem ja pegou algo semelhante ? possuo a z3x com ativação LG e a Vygis , desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo aqui, estava com um LG K430dsy apenas para instalar root, após tentar instalar a twrp o aparelho ficou numa tela com um erro de "RAM dump" então reiniciei no modo download e baixei uma ROM e coloquei a inscrição kdz.... Depois do 100% aparelho desligou. E não ligou mais. Não entra modo download, nem hard reset, pc não dá nenhum sinal de reconhecimento, LG UP não reconhece o MS Tool também não... Na fonte de bancada ao apertar o Power dá consumo, e fica permanente 0.015 e nada. Não vibra. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha. To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil. abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG P500 que foi esgotada a quantidade de inserçao de codigo de subsideo! elo qe pesquizei nesse casoso aplicando uma flash. Algum amgo teria essa firmware para realizar o desbloqueio? Tenho Vygis e z3x. Agradeo desde ja
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera, foi a uma semana que fiz a instalação do 8.1 dai fiz root esse root toda vez que o celular, renicia ele sai e tem que ativar manualmente, dai, fui tentar remover a barra de navegação, com isso eu consegui remover, mas quando reniciou o celular, ficou tela petra e só mostrava a barra de notificação e dava pra aumentar os volumes e desligar. Então, eu fui instalar a stock rom pelo LGUP, mas dai deu erro cliquei na opçao: refurbished. Dai, deu erro quando tava em 11%, tirei a bateria, quando tento ligar nem ligava mais, ai tentei conectar o cell no pc, ele dava conectado e desconectado mas só uma vez, dois barulhos. Com isso, esse cabo que tou é bem velho nem encaixa…
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia, estou tentado remover a conta google do lg m320tv e nao estou conseguindo. alguem teria alguma ajuda. obrigado
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
alguem tem o desbloqueio do lg km500:zpreskace:
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um atc aqui na assistencia, trata-se de um L90, D410hn, não lê chip, fui conferir não consta imei, nem mac, nem qualquer outra informação. Em uma leitura pela octoplus, toda a leitura da como desconhecida, sw desconhecido, imei desconhecido, mac desconhecido, enfin, muito estranho.... E não tenho a opção para reparar o mac na box oct. Já fiz reinstalação de sw porém continua do mesmo jeito. Alguem tem a solução?
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
Amigos...Alguém tem os drivers do LG Gt-810h para disponibilizar...Ou pelo menos o nome dele?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho modelo LM-X410BCW, ele está aparecendo uma mensagem na tela e não deixa atualizar o sistema com nenhum programa , vou deixar a foto em anexo , esse celular veio de outra assistência . Se alguém tiver alguma dica , eu possuo a octoplus pro.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
sera que a vygis suporta esse modelo ?
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.