SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos bom dia estou com atc que ao colocar o chip ele apresenta curto "piscando",não há sinais de oxidação,conector intacto, help por gentileza...
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, preciso reparar um LG Optimus HD 4X (P880) mas estou tendo dificuldades para efetuar a conexão entre o software e o aparelho. Sigo todos os passos descritos: 1- Executo o Octoplus LG Tool, vou na aba "Repair IMEI / BT" seleciono "Modem" e clico em "Connect" 2- Conecto o cabo REXTOR OPTIMUS 4in1 a porta USB do PC, e a outra ponta no aparelho (A chave em 910K e nenhuma conexão no "5v in") 3- Digito o código 3845#*880#, clico em "Port Setting" e depois em "CP Image download" Mas não conecta. O processo fica parado na mensagem: Platform: LG Infineon Connection mode: Modem Selected model: P880 Initializing device...OK Please, power phone ON, connect P999 cab…
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos do forum to com u lg gw550h chegou na loja com coigo de teclado entrei em modo de teste e dei um nand flashaer agora so fica na tela lg....nenhuma box ate o momento faz este tel entao gostaria de saber se algum meio e fazer flash nele(obs ...baixa sw do site lg e tb nao consegui da que o tel nao aceita atualizaçao nem e modo de emergencia.....socorrooooooooooooooooooo....brincadeira se alguem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
sera que a vygis suporta esse modelo ?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde, peguei um lg H870 android 7.0 e nao consegui fazer o frp na octpus frp da erro de Operation is not supported for your phone's firmware version na UMT da nao suportado alguem tem alguma soluçao?
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem tem o codigo de reset para LG A290 -----------Atualizado------------ voce sabe o reset para o LG A290 -----------Atualizado------------ qual codigo de reset para LG A290
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
lg t 300 com codigo de segurança ativado, a ferramenta que tenho e a Vygis, se alguem tiver esse procedimento me informe, agradeço .
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!! Pode parecer estranho, mas foi exatamente o que aconteceu!!! Procurando na internet uma maneira de atualizar meu Android 2.2 que vem instalado no P970H (Optimus Blcak), li o depoimento de uma pessoa, que disse que ao plugar o aparelho (desligado) no computador e pressionar a tecla "+ volume" e "Ligar", permitiria atualizar a versão do Android para a 2.3.4,desde que eu estivesse com o programa "Mobile support Tool" da LG aberto no computador. Ao fazer isso, realmente entrou numa tela de atualização, onde, supostamente, atualizou o software do telefone, mas não o Android e ainda por cima, mudou meu telefone, que era 100% da LG para Claro…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera estou precisando do driver do mu500 para desbloquea-lo pois o mesmo pede um driver de instalaçao quando tento desbloquear.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e não sei se aqui seria a melhor área para postar dúvidas e problemas, caso não seja o lugar adequado peço desculpa aos administradores. Vamos lá, eu formato celulares, desbloqueio, troco ROM, faço Root e etc por hobbie, e ontem recebi aqui um LG E615 que estava bloqueado. Tentei fazer o Hard Reset, mas não estava conseguindo. Procurei na internet alguns procedimentos para fazer o celular funcionar. Achei em um site um procedimento para atualizar a ROM do aparelho, e dizia que depois de terminado o procedimento eu iria conseguir fazer o Hard Reset normalmente. O procedimento era simples e pelo software Kdz, eu não pesquisei nada sobre…
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal, queria que vocês me ajudassem numa questão! estou aqui com um lg e450f, passei varias flash (firmware), mas não resolveu, ele estava no processo android parou, agora ele está na logo, como eu disse, tentei varias flash e não consegui êxito, teve uma que consegui, a firmware a TELCEL da argentina, mas não pegava as operadoras do brasil, tentei pelo lg support tool, o estranho é que apareçe um modelo diferente, não apareçe o modelo " E450F" e sim "LGM250N", se alguem poder ajudar, agradeço desde já. Deixarei as fotos do problema.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, td blza?? sou novo no assunto e gostaria de desbloquear um LG GB230 tenho somente o cabo USB dele. Como faço pra desbloquear?? Abraços
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um mg 230d travando ao liga ja fiz varias fresh tanto full como Firmwares e o danado continua do mesmo jeito se alguem ja pegou algo asim que ja resolve posta ae pra gente desde ja agrde.
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos estou com este tablet/smartphone que é importado pesquisando descobri que o mesmo é da LG do Japão; Ele esta bloqueado por erros ao desenhar o padrão e o dono não lembra o email e senha cadastrados; Achei vários programas que fazem o reset mas não consigo instalar os drivers; Entrei no site da LG do Japão e lá eles mandam instalar o driver universal que acaba não instalando no PC; Fiz todos os comandos possíveis pra entrar no modo recovery mas sem sucesso também; Agradeço toda a ajuda; Obrigado por enquanto; Abraços;
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal. Precisei trocar a placa de um T375 e o bendito cliente não quer o aparelho customizado p/ TIM. Ele quer a ROM Retail ou da vivo. Preciso atualizar a firmware pelo kdz, pois a minha vygis pifou... Alguém teria os arquivos e o procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Gostaria de qualquer ajuda, mas qualquer ajuda que me fizesse ressuscitar o meu aparelho LG A290 (TRI CHIPS). Estava atualizando-o, tela "mode dowld" ou algo do tipo, quando apareceu mensagem no pc para desconctar o cabo e retirar a bateria. Feito isso, não consegui mais ligar o aparelho. Nada, nada, nada. Por favor, espero ter sido o mais claro possível na explicação do meu problema. Desde já, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Quero configurar internet no celular LG GX200, mas de toda forma q tento num da certo. Alguém pode me ajudar, um jeito que realmente funcione...????
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
na octoplus escolher a aba mtk o modelo k430T e seguir os passos que o programa mandar
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.