March 21, 201115 yr Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços
March 21, 201115 yr Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços O Srº já tentou fazendo assim: 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho 2. Em modo de espera digite o código 2945#*7101# 3. Entre em: Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK OBS: Em alguns modelos, ocorrerá a solicitação do código de desbloqueio logo após a inserção do código específico! 4. Digite o código de desbloqueio e confirme 5. O aparelho reiniciará e estará desbloqueado Equipe Clan Gsm!!!
March 21, 201115 yr Author Olá meu amigo obrigado por tentar me ajudar....mais isso ja tentei sim e nao aparece nada, este código como nós sabemos é justamente pra liberar esta opção de "sim bloqueado" no menu segurança, mais nao aparece de jeito nenhum, nem esperando nem com chip de outra operadora, e nao é o primeiro deste msmo modelo q me aparece ja me apareceu outros c o msmo caso e nao consegui e nao achei em lugar algum falando nada a respeito, e nao tenho o cabo pra ele se nao faria pela minha box, pra mim é estranho este caso...mais agradeço a ajuda do amigo e espero alguma solução dos colegas, agradeço a atenção e obrigado a todos...
May 25, 201115 yr Olá meu amigo obrigado por tentar me ajudar....mais isso ja tentei sim e nao aparece nada, este código como nós sabemos é justamente pra liberar esta opção de "sim bloqueado" no menu segurança, mais nao aparece de jeito nenhum, nem esperando nem com chip de outra operadora, e nao é o primeiro deste msmo modelo q me aparece ja me apareceu outros c o msmo caso e nao consegui e nao achei em lugar algum falando nada a respeito, e nao tenho o cabo pra ele se nao faria pela minha box, pra mim é estranho este caso...mais agradeço a ajuda do amigo e espero alguma solução dos colegas, agradeço a atenção e obrigado a todos... amigo,jah tentou ver se o aparelho jah naum estah desbloqueado,pois os lg's normalmente qndo estao desbloqueados naum libera mais o campo p digito do codigo subsidio.teste inserindo outro sim card d outra operadora
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.