SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Remover o Código de Segurança do LG gt810 com box vygi
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou eu aqui mais um vez pra pedir ajuda ti todos estou com c375 pra atualizar ja tentei de tudo bateria 100% carregada testei em todas as velocidades e ate agora nada ele tava ligando, depois eu passar um flash nele deu erro no meio do caminho e agora não liga mais aguardo dica desde de já obrigadu a todos c375.rar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tava atualizando meu lg l90 e no meio da atulizaçao o cabo desconectou e agora ela nao entra no modo de donwload mais so aparece a seguinte messagem booting error boot certification verify e depois ele desliga. tava atulizando ele pelo o lg flash tool. alguem sabe como resolver ??
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Amigos estou com este tablet/smartphone que é importado pesquisando descobri que o mesmo é da LG do Japão; Ele esta bloqueado por erros ao desenhar o padrão e o dono não lembra o email e senha cadastrados; Achei vários programas que fazem o reset mas não consigo instalar os drivers; Entrei no site da LG do Japão e lá eles mandam instalar o driver universal que acaba não instalando no PC; Fiz todos os comandos possíveis pra entrar no modo recovery mas sem sucesso também; Agradeço toda a ajuda; Obrigado por enquanto; Abraços;
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
cara to com atc kf 245 era pra tocar o flex troquei funcionou ela levou e voltou so que agora a atc ta desligando troquei o flex pra ver se era curto no flex e nao era troquei os diodos perto do conector de bateria resoldei a placa toda e limpei nao sei mais o que posso faser
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
algum a migo poderia posta o procedimento para resetar lg p 350f com conta google para box vygis nao esta rezetanto pelo teclado + e - e liga
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
LG MX200 como transferir fotos para pc? Olá amigos do Forum, gostaria de uma informação e ajuda se possivel; Gostaria de saber onde conseguir o sw para transferencia de fotos desse aparelho; recebi um desses aqui para esse trabalho e ainda não consegui a solução. agradeço desde o companheirismo e amizades do colegas. kiev
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal pessoal parelho foi feito flash e após o termino do flash aparelho reinicia no logo da lg não entra em modo recovery e nem em emergency mode e o computador não reconhece gostaria da ajuda de todos vocês.
- 6 respostas
- 920 visualizações
-
Ola, Estou com LG X350 que não da Sinal de Rede, já podei mais de 10 chips inclusive o meu próprio chip porém ele da a seguinte mensagem nos 2 slot, "Sem Serviço", já o Abri e testei os componentes do RF de sinal mas todos os componentes estão OK, ele não foi derrubado nem mesmo apresenta marcas de oquisidação, alguém tem alguma ideia para sanar minha dúvida, desde de já Grato.
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem ai sab o codigo d reset do c375? ou outra forma para zerar tudo.... desd ja agradço...
-
- 6 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal eu estou com 2 aparelhos D295f pra reparar o boot via emmc soldei os fios blz mais quando clico em conect na box da erro 001 e nao reconhece o aparelho, algum dos amigo aqui que ja fez ou faz reparo pela medusa pro teria como me ajudar?
-
olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola eu estou com um probleminha eu estou com um lg gx200 que esta bloqueado por codigo de segurança e nao lembro a senha alguem sabe um jeito de dar um reset pra tirar essa senha se tiver eu agradeço ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos colegas, estou com um E615 que quando liga fica somente em modo download. Já tentei fazer um update usando o KDZ update e não consegui, o programa diz que não encontra o aparelho, pelo software original da LG tb não encontra. Todos drivers estão instalados corretamente. Tenho em mãos uma z3x porem no suporte não encontro nenhuma flash para este modelo e já fiz algumas pesquisas mas não consegui encontrar nada. Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos estou com um lg p350 que não sai de modo avião o aparelho esta novo não tem oxidação,já fiz varios hard reset,fiz atualização com o downloader com varias firmwares diferentes tentei ate com uma chinesa mais nao saiu. fiz flash e reset pela octopus tambem sem resultados alguem teria alguma solução?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KM385d,que está travando,e quando agente ligar pra ele chama mas ele não toca não apareci nada fica normal chama até a ligação cair, e quando agente liga nele pra outro celular ele ligar normal mas ele num recebi ligação, já fiz um reset mas num deu certo não continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros colegas apos tentativa de desbloqueio onde o aparelho dava boot e parava a leitura na vygis. agora o aparelho não liga mais com o chip, so liga sem o chip. obs ao colocar o aparelho na vygis e mandar conectar phone o SW da vygis desaparece. jé reintalei a vygis já reinstalei driver e ainda assim nada Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.