Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia senhores e senhoras, estou com um l35 que fica reiniciando quando coloco chip, já fiz reset, já passei a flash pelo kdz, e mesmo assim ele esta reiniciando, o aparelho esta novo e não apresenta sinais de oxidações. alguém já solucionou um problema parecido.

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  2. Started by Juca Cell,

ola pessoal estou com um lg travado na logo da lg, infelizmente a minha z3x nao tem uporte pra ela tem algum programa que possa estar passando flash, porque vi que aqui no forum tem o arquivo em .kdz

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!

• 8 respostas
    • 11.5k visualizações
  4. Started by MATHEUS,

boa tarde, sei que nem sempre minhas duvidas ou pedidos de ajudas são sanados, mas vamos lá hoje chegou um lg e470f aqui, o aparelho nao liga, quando coloco o carregador o mesmo vai para uma tela preta escrito "kernel crash" e manda pressionar botao volume + e conectar ao pc para refazer o sofware, porém nada acontece qd se tenta isso. o celular fica com a tela toda preta e o pc não identifica. liguei me modo dowload para tentar fazer uma atualização, porém pc não instala o drive do aparelho. já fiz todo o procedimento de instalaçao e atualização do driver, mas nada muda. já desinstalei, tds os drivers,, instalei novamente, já tentei conectar a …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by guialves,

Boa Tarde Amigos do Clan, Estou com um aparelho de um cliente aqui da LGn do modelo D227. O aparelho fica no loop infinito da LG, ja dei o Hard-reset e o mesmo continuou, agora estou tentando colocar ele em modo download, para que consiga passar no programa da LG, mas ele não entra em download, ja tentei varios procedimentos: * Vol + / Vol - / Conectar o Usb * Vol + / Conectar o Usb Ambos acontece o mesmo, Aparece uma bateria na tela e uma bolinha no meio da bateria, gostaria de saber oque eu posso estar fazendo para conseguir coloca-lo no modo download.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  6. Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou na assistência este modelo para remover senha google, nunca havia pegado LG pedindo senha google, bom só possuo a Vigys para trabalhar com LG e ela não faz este serviço, encontrei alguns passos na internet mas todos que tentei não funcionaram, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado

8. Started by LeonardoGalbier,

Ola pessoal, estou com um D385 aparecendo tela roxa escrito DBI Err Fatal!, eu estou trocando tela e o lcd, pode ser mal funcionamento das peças novas?

• 35 respostas
    • 44.5k visualizações
  9. Started by murilo cruz,

Boa tarde amigos, entrou em minha assistência um lg p714 que faz hard reset mas não apaga nada, quando desinstalo aplicativos e desligo e volto a ligar aparece o que foi apagado, ja passei várias rom´s e nada, alguém sabe alguma solução? desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  10. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by maxtronic2,

ola,estou com um atc marca LG modelo B220 pedindo código de segurança porem eu não encontro procedimento,gostaria de saber se a comunidade/alguém consegui o fazer esse modelo e pudesse compartilhar,obrigado. Obs: esta pedido Inserir senha do telefone. http://images.eletrosom.com/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/capa_69.jpg

• 5 respostas
    • 33k visualizações
  13. Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  15. Started by novaes,

ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by marcos jose,

ola bom dia to com um aparelho da lg h222f que tava desligando jogue uma rom nele so que nao tem indioma portugues acabei de baixa uma da vivo tabem nao tem portugues sera que nao tem uma rom com indioma portugues pra esse aparelho ?

• 4 respostas
    • 752 visualizações
  17. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Galera, veja só que "estranho". Estou com um LG E615f, que está ocorrendo o seguinte: * ligo o aparelho, com o aparelho ligado, consigo mexer em tudo, usar normalmente. Agora se aperto o botão Power ele entrar em standby até ai tudo bem. Aperto Power para que saia do modo standby e entra na tela de desbloqueio, a partir dai começa... Fico mexendo no celular e acada 15 seg ele pisca por 1 seg ou seja fica com a tela preta rapidamente e continua de onde vc parou. Isso se repete independente se você está mexendo em aplicativo, internet, jogos. O mais estranho é que se ligo ele e NÃO aperto Power para entrar em modo standby ele funciona normalmente, mesmo se fica…

• 15 respostas
    • 7.9k visualizações
  18. Started by toinhoart,

Bom dia amigos estou com um G110 aqui porem nao esta carregando ja troquei o conector mesmo assim nao passa corrente de 5 vote pra bateria o que pode ser? Fico grato quem poder me a judar

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by cleitonmalavazi,

Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  21. Started by irmao10,

ao fazer o flash lg e467f da um erro com letras vermelhas conforme print tela erro, se alguem ja consegui resolver este erro e me puder ajudar

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  22. Programa com várias funções para sistema android muito pratico pra quem tem dificuldades em resetar os celulares lg que não tem reset pelos botões basta colocar em recovery mode abra o programa e clique em recovery que o aparelho vai resetar http://www.4shared.com/get/BzIynCf4ce/Jurassic_UniAndroid_Setup_503.html

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM1 Modelo selecionado: H222TTV Leitura da informacao... Could not detect mode! Performed by 2.3.3 software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK P…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by orlandirs,

LG F60, não vai para o modo download e nem para o hardreset, fica nesta tela. Nem no computador reconhece, nem instalando os driver's da LG, Gostaria de saber se neste caso, é possivel resolver sem o uso de uma box.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by dynho,

pessoal estou com um D685 me deixando louco aqui: ele não realiza hard reset; trava com um bonequinho android com um ponto de exclamação ao tentar ligar e não sai dai; o que eu ja fiz:verifiquei possiveis oxidação na placa e nas teclas, sem sinal nenhum; tentei atualizar pelo KDZ, entra em modo download, emula porta mas o kdz não realiza a atualização; ao tenatr atualizar ele o software kdz fica um tempo procurando o aparelho e da como se não estivesse encontrado, não é conexão com o pc porque emula a porta certinho. se algum puder me dar uma luz agradeço.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.