Ir para conteúdo

gustavoreis

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gustavoreis

  1. Caro amigo, conseguiu alguma solução para esse aparelho? estou com um em minha bancada com o mesmo problema, no lgflashtool eu até consigo escolher o país, começa a extrair o software, mas o programa trava e fecha no meio do caminho (já testei outras rooms e outros computadores, sempre trava no mesmo ponto). Com o KDZ updater ele extrai o software, mas depois dá a mensagem dizendo que o telefone não foi encontrado, sendo que instalei todos os drivers e a porta de comunicação aparece no gerenciador de hardware, tudo como deveria ser. Ao tentar hard reset aparece o bonequinho do android com ponto de exclamação.
  2. Obrigado pelas respostas! Não encontrei os arquivos separados, procurei em sites estrangeiros e também não consegui. Baixei a última versão da stock rom do dia 25/09/2015 e o arquivo PIT mais atual, mesmo assim não adiantou. O procedimento de atualização da ROM ocorre normalmente pelo ODIN, não acusa erro algum, mas o celular continua em loop infinito. Alguém poderia me informar se no Clan Soft posso encontrar esses arquivos separados, estou pensando em me associar.
  3. Bom dia galera! Estou com um GT-I9082L de uma cliente que travou enquanto usava o whatsapp e após retirar a bateria e ligar novamente entrou em loop infinito (aparece o modelo de celular e reinicia). Já tentei duas roms diferentes pelo ODIN e todas continuam com o mesmo problema. Já baixei o PIT fornecido aqui no fórum e também não adiantou. Alguém tem alguma dica? Esse caso me fez lembrar de um smartphone antigo que tinha para uso aqui na loja, um S5360, que também travou no whatsapp e depois entrou em loop infinito. Na época tentei recuperar com todos os arquivos carregados no ODIN, mesmo assim não adiantou. Alguém já passou por algo parecido? Muita coincidência que o mesmo erro ocorreu na mesma situação, será que o whatsapp pode ter corrompido alguma parte do android? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...