Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. 1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização …

• 31 respostas
    • 30.9k visualizações
  2. Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando

• 8 respostas
    • 30.5k visualizações
  3. Started by josé leandro,

Lg-c199 com Código de acesso, consegui resetar esse modelo pelo programa da vygis lgi-1-95sd , marquei o modelo kp108 com cabo gs-102 e dei um reset e foi na boa , fica a dica pra que precisar.

• 18 respostas
    • 30.5k visualizações
  4. Started by darbre,

Boa tarde galera, hoje chegou na minha assistência um LG T375 (dual sim) como pesquisei aqui no fórum e na net e não achei nada sobre vou dar uma dica de como fazer o reset no aparelho para retirar o código de usuário: Abra o programa LG INFINEON (LGI_1_95SD é a ultima versão que tenho aqui e acredito que seja a última disponível até o mento) utilize o cabo RJ45 GS102 - selecione o modelo T310 - Selecione USB - RS232 by Vygisoft - Conect Port e com o aparelho ligado e conectado ao cabo clique em RESET PHONE, aí e só aguardar o final do reset no apárelho e pronto, aparelho resetado e código voltou ao original de fábrica (0000) Na Z3box também utilize o mesmo procrdiment…

• 9 respostas
    • 29.8k visualizações
  5. Started by genilson1982,

alguem sabe algum tipo de hard reset para esse modelo esta na tela de pin de segurança?

• 14 respostas
    • 29.6k visualizações
  6. Started by Rafael¹,

Caros amigos, estou com 10 pçs desse modelo, alguem sabe o procedimento do desbloqueio?? :confused:

• 6 respostas
    • 29.1k visualizações
  7. Boa tarde, estou com este atc travado, ja baixei a flash KDZ e não consigo colocar em modo de segurança. o Kdz da erro de Extração. alguem tem uma dica.

• 26 respostas
    • 28.4k visualizações
  8. Started by anderson01,

alguem sabe como reseta esse modelo esta com senha do google obrigado a todos

• 20 respostas
    • 28.1k visualizações
  9. Started by ponto do celular,

Hoje vou mostrar como configurar manualmente APN (Acess Point Names) das operadoras do Brasil no seu Android. Temos alguns programas que facilitam esse serviço no Market. Num primeiro momento, instalar um programa que faz tudo para você é bem mais fácil que configurar tudo na mão, mas a configuração de APN é bem simples e se você, assim como eu, não gosta de ter um programa a mais instalado no smartphone “sem necessidade”, hoje aprenderá como fazê-lo. Entãoo mãos à obra! Na tela principal do Android vá em: -> Menu -> Configurações -> Redes sem fio e outras -> Redes móveis -> Nome de ponto de acesso -> Menu -> Novo APN Agora é só pren…

• 5 respostas
    • 27.8k visualizações
  10. Started by davidsilba,

aparece a seguinte mensagem "task is terminated to stabiliza system"(tarefa é terminada a estabilização do sistema) depois dae o display fica acesso ate ficar td branco... o que poderia ser?? flash?? a suporte para esse aparelho ja??

• 73 respostas
    • 27.1k visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, existee algum reset do lg t310 sem ser por 2945#*.....,algum reset do tipo tecla camera direcional p baixo e power?se algum amigo solber de um reset por favor post!!!

• 8 respostas
    • 25.9k visualizações
  12. LG P920 COMO DA Reset HEASRH Oi boa tarde amigos to com um LG P920 ta reiniciando e soft como eu faço e qual progama ou box uso para fazer o soft dele ou pelo codido hearsh nunca fiz alguém pod da uma força des de ja agradeço ok ________________________________________________________ ATENÇÃO: Tópico encerrado momentaneamente para reformulação. A Moderação ________________________________________________________

• 24 respostas
    • 25.7k visualizações
  13. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.

• 5 respostas
    • 25.1k visualizações
  14. 1º Post: Amigo to aki com um A290 eu ja dei a flash ja formatei e fica travado e tem hora que a tela fica branca. apareçe uma msg nele: task is terminated to stabilizer.. Sim a flash que eu passei nele foi a que tem no forum alguem pode mim ajudar? 2º Post: Eu consegui resolver o problema.. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo.. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal...

• 12 respostas
    • 24.8k visualizações
  15. Started by Bonina,

Aparelho pedindo senha, mas não encontrei a solução no fórum pela Vygis ++ Tentei pela Vygis, mas ainda não tem suporte pra este modelo. Tentei resetar pelo modelo gs107 mas não deu resultado

• 10 respostas
    • 23.4k visualizações
  16. Started by Shagy,

oi gente estou aqui con um lg A230 que nao tiem español...estou precizando de sua ajuda como que poso achar idioma pra ele!!! muito obrigado pela atencao !!

• 56 respostas
    • 23.1k visualizações
  17. Boa Noite !pessoal estou com um lg L5 II e455 que não habilita wifi,3g e esses itens ele fica pesquisando e nada ja abri ele ta tudo conectado direitinho, não fiz atualização pq não sei como faz nesse lg , gostaria que tivesse um programa tipo o odin para o LG se alguem souber me mande por favor 11

• 27 respostas
    • 23k visualizações
  18. Started by Messias A. Borges,

Uma cliente deixou um lg k10 aqui que está sem som, sem áudio e não sai no fone de ouvido também, o cliente disse que foi depois que conectou o cabo auxiliar o som não voltou mais. E ai um software resolve ?

• 6 respostas
    • 22.6k visualizações
  19. 1º Post: selecione o modelo t310 com o atc ligado selecione a porta emulada e clik em factore reset obs mas deixe a opcao urt marcada nao usb [OCULTAR]Current OS : Windows XP Welcome to Sgold3 Module!! Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Count supported models - 138 Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Sending reset command , phone must be powered on! Current IMEI: Result is: OK Loadi…

• 11 respostas
    • 22.5k visualizações
  20. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um k9 pra efetuar o desbloquio frp, mas a Octoplus nao disponibiliza o modelo alguma solucao ? desde ja grato

21. Started by Pastor Ernane,

alguem ja conseguiu inserir codigo no LG A180b? ja tentei todos as formas que conheço e que tem aqui no forum e nao deu

• 8 respostas
    • 21.8k visualizações
  22. Started by tdark,

boa tarde galera... preciso do hard reset do c299 ou entao um meio de retirar senha pois assim que liga o aparelho o mesmo entra na janela de inserir senha.... nao tendo como digitar codigos de reset Desde ja

• 3 respostas
    • 21.4k visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato.

• 24 respostas
    • 21.4k visualizações
  24. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um aparelho Lg A290 apagado, sem sinal de oxidação, e ele não caiu, queria aplicar uma firmware nele, mas na vygis não tem o modelo dele, tentei fazer pela LGM selecionando o modelo A165, mas sem sucesso, se alguem souber outra forma de atualizar esse modelo ficarei agradecido.

• 17 respostas
    • 21k visualizações
  25. Started by Jackson Alves,

Amigos aki uma otima solução para tirar codigo de segurança do LG-T500 Vygis Programa LGI-1.92 cabo do GS-102 ou GS-107 Obs: usar o modelo T325 como mostra na image 1° ligar o celular 2° clique em connect port 3° Read Imei 4° Reset Phone Boa Sorte

• 24 respostas
    • 19.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.