Ir para conteúdo

LG C199 atualização e reparos no sistema


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Pessoal, desculpe a ignorância mas que programa eu posso atualizar a flash do LG C199 ppelo PC? Dei fatory reset e as ligação quando a outra pessoa fala começa a pipocar e dar ruido depois que fiz isso, entrão atualizei pelo programa da LG mesmo e não adiantou continuou assim, será que seu colocasse o firmware com outro programa esse problema resolve?? Alguem me ajude por favor!! Agradeço muito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe a ignorância mas que programa eu posso atualizar a flash do LG C199 ppelo PC? Dei fatory reset e as ligação quando a outra pessoa fala começa a pipocar e dar ruido depois que fiz isso, entrão atualizei pelo programa da LG mesmo e não adiantou continuou assim, será que seu colocasse o firmware com outro programa esse problema resolve?? Alguem me ajude por favor!! Agradeço muito!!!!

Olá "Luckbr", não deva resolver estes sintomas, ou isso só ocorreu após o reset via uso de outro modelo?

Enfim, registrando ao tópico:

- LG C199 seja plataforma MTK com MT6236

- Também conhecido por LG C197 e ou LG C195

- Existem BOX que suportam esses modelos como Z3X Box MTK SmartTool / Octopus Box LG / Vygis LG MTK Flasher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde a todos,tive um atc deste hj na loja,mas minha octopus matou ele durante o procedimento de retiro de codigo,alguem teria esta flash para gpg ou sigmabox ou outro procedimento no qual este problema seria sanado,na octopus ele nao aceita mais oi trabalho de firmware. a versao e esta aqui: LG C199 MAUI.10AW1032LGE_WISE_SP.W11.35,ja revirei todo google e nada.no mais agradeço. att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caro smallville, eu tava com um desse C199 travado na tela inicial, tentei formatar FFs pela Sygmakey e ele apagou, tentei fazer flash pela vygis usando o Modelo C199 e nao de certo dava erro logo no inicio as veses nem reconhecia o PAS, entao abri o LGM 1_26 selecionei o Modelo C195n coloquei a flash LG-C199_LGC199AT-00-V10d-ARB-XXX e funcionou perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

galera estou com um lg c199 .. porem tentei esses procedimento testados e ainda nao obtive exito em nenhum... como ja se passou um tempo.. gostaria de saber se alguem sabe aalgum preocedimento diferente dos testasdo....lenbrando que fui tirar codigo .. do mesmo pela octopus.. e morreu... e eu ja tentei passar flash pela vygis.. tanto usb como porta com... passa até o fim porem fica travado no logo ... e na octopus mesma coisa.... se alguem tiver uma luz ficarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eu estava com um c195 com este mesmo defeito, estava tentando pela cabo rj45 e nao tinha exito, consegui passar a firmware pela vygis via cabo usb, marquei a porta com da box e conectei o cabo e passou a flash 100%.

bom dia, como vc fez ? foi com bateria ou sem ? tem que apertar alguma tecla ? por que eu conector na usb e não acontece nada !!

via cabo rj45 so da esse erro , o meu e o c199 que não ta ligando , queria tentar atualizar

para ver se recupero.

olha o erro com rj -45:

CPU hardware ID : 8A03

CPU software ID : 8A00

----------------------------------------------------------

Loading primary loader ... OK

Loading secondary loader ... OK

Loading third loader ... OK

Executing loader ... OK

Reading flash info ... OK

Flash ID : 0000

Flash type : UNKNOWN

Flash size : 0x00000000

Changing baudrate ...

Can't change baudrate

Operation failed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá amigo romulo vejo pelo seu post que se trata de usuário final,o Clan GSm é um fórum apenas para técnicos,o conselho que posso da a você e leva seu aparelho á uma assistência.

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

leia isto se possível

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá amigo romulo vejo pelo seu post que se trata de usuário final,o Clan GSm é um fórum apenas para técnicos,o conselho que posso da a você e leva seu aparelho á uma assistência.

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

leia isto se possível

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Bom dia amigo Flavio, tudo bom, somente pra avisar sou sim tecnico de minha loja propria,( só 13 anos) e uso muito o forum pra auxiliar em varios problemas do nosso dia. mas peco muito por nao ser uma pessoa participativa neste ponto. Tenho varias box, inclusive a vygis e uso muito ela, mas realmente não sabia da opção do desbloqueio do c199.

Atendo a qualquer duvida, e novamente agradecendo a participação e organização do fórum.

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

fiz este processo e acabei matando 1 lg c199 q ta travando qdo eu entrava na mensagem.agora ele nem ligar ,liga mais.

para recuperalo e so abri o programa lgm da vygis selciona o modelo c199 via usb usar o cabo usb seleciona a flasch lg c199 v10a do suporte da vygis selciona a porta dela mesmo clica em wuite flasch e conecta o atc desligado no cabo usb e aguarde termino ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola pessoal, eu testei e deu certo na ufs micro com hwk com cabo gs102, seleciona modelo kp108. 100% testado e aprovado. espero ter ajudado.

so uma observaçao, consegui fazer reset.

- - - - - - - - - -

Ola pessoal, eu testei e deu certo na ufs micro com hwk com cabo gs102, seleciona modelo kp108. 100% testado e aprovado. espero ter ajudado.

so uma observaçao, consegui fazer reset.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...